O que é a vida? Deu hoje na coluna "Panorama Esportivo" de O Globo que o jogador André Santos, que fez um gol de mão no Botafogo, não troca mais figurinhas com o treinador Mano, culpado, digo, responsável por sua volta ao Framengo.
sábado, 28 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Quanto chororô com o gol do André Santos. Nem parece que no Camp. Brasileiro, o Elias (do Mengo, lógico) teve que fazer três gols pra valer um. Na semifinal da TG então, o tal Marcelo do Matto, como um autêntico jogador de vôlei, tira a bola com a mão dentro da área e o Lodeiro dá um pontapé no jogador do Flamengo, quando o mesmo já tinha amarelo...
Mas não vi nenhum jogador do Flamengo invadir coletiva de impressa chorando ou presidente renunciando.
Saudações Hexageradas!
Sempre justificando os erros pró Framengo com supostos erros dos outros. Ah eu fiz mas ele fez tamnbém.
típico de mulambo, típico mulambo
Mil desculpas PC e amigos GLORIOSOS aqui do pedaço.
Como os comuns insistem com seus mantras, terei que 'colar' aqui, comentário que acabo de publicar no post anterior:
"Com perdão dos colegas de blog cegos ou de má fé, mas na imagem da microcamera a bola muda sim de trajetória, não faz uma linha reta ao passar pela altura da mão. O apitador não vê, o bandeirinha poderia ver (disse 'poderia', por envolver vontade de acertar), mas a TV tem o dever jornalístico de investigar. Indagar com o mesmo entusiasmo de quando repassaram mil vezes a imagem de um desarme de Ramires (na época no Cruzeiro), dentro de sua área, num jogador do time 'da casa'. Isso muito tempo depois, mas por um 'novo ângulo' descoberto."
Sempre tentando convencer a todos que o 'time da casa' pode também ser prejudicado.
Aproveito a oportunidade e repito a resposta para um comum orientando-o sobre um link aqui do blog com a imagem do gol de mão onde podemos ver as mudanças na trajetória da bola.
Fácil de verificar na imagem aqui do blog, seis posts atrás ('André Santos assume em site no ESPN que fez gol de mão contra o Botafogo'). Com cuidado perceberá que a trajetória possui dois vértices. Ou seja a linha muda duas vezes sua trajetória, sendo muito suave a segunda mudança.
Reforço que não busco, como se pudesse (rs), mudar o resultado do jogo. Não tem como o apitador ver!
Mas onde está a 'veia' jornalística da emissora?
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/09/em-manaus-homem-e-preso-com-drogas-em-barco-vindo-do-para.html
Não é a cara do Jobson?
Postar um comentário