quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Foi com a mão ou foi com a cabeça o gol do Flamengo?



Confesso que não tinha reparado na transmissão pois a Globo não costuma mostrar esse tipo de detalhe. Não foi à toa que não repetiram um lance de impedimento do Lodeiro no primeiro tempo em jogada de gol. Mas vi num comentário do globoesporte.com e fui conferir.


Parece mesmo que a bola toca na mão do rapaz do Framengo antes de entrar. Mas foi lance duvidoso. E lance duvidoso sabemos bem para quem é. Mas justiça seja feita ao juiz (vejam abaixo). Ele estava encoberto e não viu o lance. Mas e o juiz atrás do gol? E o bandeirinha?


Vejam o vídeo e confiram. Mas tem que parar a jogada e debater, chamar o Marsiglia, o Arnaldo, o Maradona, o Wilton ex-Flu.... Se fosse gol do Botafogo a Globo faria isso. Veja o lance abaixo. Pode ser visto no 1 minuto e 15 segundos. Obrigado pelo link, Paret. O que a Globo não mostra, a gente mostra.


21 comentários:

Pablo disse...

Bem observado PC, estamos no aguardo da repetição do lance do Lodeiro até agora...

Será que os Marinho apertam um botão em casa que bloqueia o replay quando não interessa?

Abs
Pablo

Unknown disse...



Depois que o Botafogo botou a folha de pagamento em dia, o time parou de vencer e não ganha nem de PORTEIRO DE ZONA.

Tá na hora de atrasar salário de novo...

Marcos Paret disse...

Calma Zabumbeiro!

Todo ano, um time passa por períodos assim no extenuante brasileirão.

Hoje, o que temos que perceber, é o início da volta da confiança, que poderia ter sido perdida após o gol em impedimento do Bahia, em impedimento mas em vitória justa do adversário de domingo.

Hoje, contra o paredão do minúsculo (é o Corinthians aqui do Rio - todo retrancado e saindo na boa), conseguimos vencer o nervosismo inicial, a má fase, o nosso péssimo toque de bola no primeiro tempo para numa segunda etapa, voltarmos a tocar bem e a sair das armadilhas de marcação deles.

No sábado, com uma vitória de volta, isto passa.

Luis disse...

Mauricio omissão, demite esse time aí. Os caras não ganham dessa M.Se não entregam no fim,entregam no início.Eu não faço volta olímpica com empate.Sou torcedor de time grande.

Marcos Paret disse...

GOL COM A MÃO.

PC.

Confira nos lances do globoesporte.com (que pena não disponibilizarem o código para incorporação).

Na última repetição, vê-se a mão do atleta empurrar a bola. Jefferson estava se posicionando e não percebeu pois ele foi rápido.

Luis disse...

Tomara Paret

Marcos Paret disse...

O lance que mostra O GOL DE MÃO é aos 53 segundos do vídeo da partida.

Globoesporte.com

Luis disse...

Nenhuma dúvida.Mais uma vez o Botafogo é roubado pelos chorões mulambos

Marcos Paret disse...

Também aqui (1.19)

http://youtu.be/BgaDKuVBpkc

Mas sou justo. Tivessem este gol anulado e continuassem no mesmo ritmo, estariam eles, naquele primeiro tempo, bem mais próximos do gol.

Mas é aquilo: fosse um gol do Botafogo, estariam juntado a jogada ao gol do Tulio em 95 e tentando virar esta capa que possuem de tudo ser maracutaiado para o nosso lado, claro, de forma risível mas estariam sim.

PC Guimarães disse...

Quais serão as desculpas de amanhã?

Unknown disse...

kkkkkk...


Cara,é impressionante.

é muita vontade mesmo de se sentir injustiçado. Ô time chorão.

PC Guimarães disse...

Fale da jogada, torcedor de time que senta. Justifica mais essa. Foi duvidoso? Então vamos ver o debate hoje de manhã e de tarde nos canais Globosat, ok?

PC Guimarães disse...

Aliás, as desculpas começaram cedo. Nosso amigo Camejo, que, com certeza, viu a Globo, bveio aqui comemorar o empate e não esperava essa denúncia. Conta também porque não repetiram o lance de "impedimento" do Lodeiro na cara do gol. Mas vocês acham tudo isso normal.

Marcos Paret disse...

A Globo tá cada vez mais suja não?

Coisa muito similar a sistemas totalitários, informação manipulada e, claro, um povinho que compra pois lhes interessa.

E, repito, não digo que se fosse anulado o gol de mão nós os dominaríamos no primeiro tempo pois o sistema tático que ali prevaleceu foi o deles. Poderiam sim ter feito outro gol mas o que eles tentam reclamar é de erros e assim, empataram COM GOL DE MÃO.

Daniel Victor disse...

Foi de mao, nao ha duvidas. Na Copa do Brasil nao tem os arbitros atras do gol, mas, mesmo que tivesse, certamente nao acusariam o lance, como de costume.

Unknown disse...

E o muro das lamentações continua...

Sinceramente, já vi e revi esse lance umas trezentas vezes ( só pra não dizer que não falei das flores) e não vi nada de mão.

Vocês é que já carregam esse estigma de pobres coitados, de injustiçados pelos podres poderes dos homens de vermelho e preto...

A propósito, já que o papo é sobre justiça e legalidade: 1995, remenber???

Unknown disse...

A propósito Pc, assisti o jogo na ESPN...Eu só assisto jogo na globo quando não tem opção ( ou quando a única opção é a Band- Tv Corinthans-)

santos disse...

"Flamengo: imagem sugere que gol de André Santos contra o Botafogo foi com a mão"

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-imagem-sugere-que-gol-de-andre-santos-contra-botafogo-foi-com-mao-10155646.html#ixzz2fzyFHTcc


Vascão 2013

Cristian Hofman disse...

Mudem o discurso pequenos!

No jogo de ontem o Mengão perdeu a chance de liquidar a classificação com folga no placar. Hoje quem esta comemorando empate são vocês, porque pro Mengão foi uma derrota.

Só empataram com um legitimo gol "cagado", como bem frisa o PC.

Dia 23/10 veremos quem tem mais garrafas vazias para vender.

SRN!

PC Guimarães disse...

Cadê a lupa da Globo? E não venham com velhas ladainhas. Falem do jogo de ontem. Se eu for falar de Botafogo roubado não saio mais daqui.

Marcos Paret disse...

O menguitinho, o minusculengo, perdeu ontem a chance de chancelar a sua já propalada "sorte" em Copas do Brasil (quem não lembra da 'fusões e aquisições/2006 com o Ipatinga - Leo Medeiros, Diogo Silva, Walter MInhoca - hehe - e Ney Franco?).

Não conseguiu vencer o Botafogo ontem, vai ficar tarefa impossível para daqui a um mês.

A não ser que todas aquelas barangas de crachá do lado de lá aprendam a jogar futebol de uma hora para outra e, paralelamente, todos os nossos bons jogadores desaprendam.


E para não dizer que não respondi ao Cristian e, considerando-se que a bola do Edilson, caso não batesse no zagueiro, seria desviada pelo Rafael Marques:

é melhor gol ilegal ou gol de bola desviada pela defesa?