domingo, 1 de setembro de 2013

Flamengo é grande ou pequeno? Pergunta o Lance!


Aí já é sacanagem, pô! Digamos que é um clube médio, com muitos torcedores, atrás apenas do Corinthians, e que vive de uma taça que ganhou lá no Japão, no século passado, contra um time de bêbados ingleses; e de campeonatos vencidos no Rio e no Brasil sempre de forma duvidosa.

E sem chororô, por favor. Apenas copiei e colei o que li no Lance!

6 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Procurei este espaço (Apito Inicial) no Lancenet e, olhando rapidamente não o encontrei.

Manda o link pois isto aí é material de primeira.

"O mundo inteiro" não pode passar sem uma informação dessas.

PC Guimarães disse...

Não está no lancenet. Tirei do impresso do Lance!, Paret. Pelo que entendo é preciso ser assinante para ter acesso ao link. Sou assinante.

PC Guimarães disse...

Ou seja: não adianta eu repassar o link pra vc.

Pablo disse...

PC, para "ganhar" dos bêbados do Liverpool o Sistema, em plena Ditadura, trabalhou de forma intensa.

http://www.youtube.com/watch?v=EGJBO7yNsZw

Como prêmio, Zeroberto Wrong virou "comentarista" da Globo e se aposentou rico. Aliás, desafio alguém apontar um árbitro de futebol com uma evolução patrimonial na vida semelhante a do Wrong e a do Arnaldo Cezar Coelho.

Duas bestas de baixo QI.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

E claro que o post é apenas um venenozinho para provocar nossos pobres amigos framenguistas. O Framengo não é tão grande como o Botafogo, não tem o mesmo peso do Glorioso no cenário mundial, mas não chega a ser um clube pequeno. É grande no Brasil e médio fora.

Daniel Victor disse...

Bem esclarecedor esse video, Pablo. Impressionante a cara de pau dos que defendem a atuacao criminosa desse apitador.
As perguntas que ficam sao: Ate qnd iremos ( cidadaos brasileiros) assistir calados a esses patifes manipulando um esporte tao fascinante??
Quando eh que alguem ira promover uma manifestacao para irmos as ruas exigir por melhores meios e acessos as informacoes reais e serias de interesse relevante para a verdadeira ordem e progresso da sociedade?
Sera que esperamos que milagrosamente um belo dia a justica ira prevalecer sem que tomemos alguma atitude?
Ja nao temos fundamentos, argumentos e ate jurisprudencias suficientes para exigirmos trasparencia no esporte que tanto amamos? Ate qnd aceitaremos o monopolio da Globo sobre o futebol?

Na pratica aceitamos tudo, limitando-nos a expressarmos nossas opinioes nos blogs. Oq de fato nao tem efeito algum.

Meu fascinio pelo futebol eh nato, jamais deixarei de jogar minha bolinha e amar esse esporte, assim como outros que estimulem habilidades fisicas e mentais. Mas a industria do entretenimento vem destruindo a cada dia com minha paixao pelo futebol profissional. Hoje, ja nao consigo mais torcer como antes para a Selecao Brasileira, pois o seu sucesso significa o sucesso da entidade causadora de toda safadeza que corrompe e estraga a arte do futebol.

Lamenavel a situacao a que chegamos, e mais a ainda a passividade com que aceitamos aos crimes que continuam a ocorrer, tanto no esporte qnt na gestao publica, diante de nossos narizes.

"Botafogo, gentil, pura gloria do esporte brasileiro. A expressao mais viril da energia e do brio verdadeiro.
A lutar com afa, tu faras corrigindo a juventude. E que o Brasil de amanha seja a patria da forca e da saude"

Salve a nosso verdadeiro hino!