Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
Bastou ter um jiogo com 6272 pagantes para aparecer as vaias ao time do Botafogo. São os malas de sempre que desaparecem quando a torcida de verdade comparece e que conseguem aparecer e ser amplamente exposta pela FraPress quando a torcida não comparece.
Por que estes caras não ficam em casa? Ir ao jogo para vaiar e ofender os jogadores do Botafogo, o técnico e tudo mais é doentio. Por que este pessoal não torce para o framengo, então?
Sempre que a fase não é boa desanimo de ir aos jogos por causa destes malas e não pela fase do time.
kkkkk...Impressionante, cada vez fico mais estupefato com o rubro-negrismo desta gente saudosista, até a parca presença do público que acontece a mais de dez anos é culpa do Flamengo e o famigerado império do mal...E haja lenço!!
errata: há mais de dez anos.
Boa, Fogo F. Campeonato muito doido. O Cruzeiro, que não é essa Raposa toda, está disparado e acaba de ganhar do Inter no interior do Rio Grande do Sul. O Atlético do Paraná empatou com o Vitória depois de estar perdendo de 3 a 0 e tomou de 5. Em casa. E o Corinthians tomou uma surra da Portuguesa, que já esteve na zona do Vasco e do Framengo.
Que campeonato é esse?
Não devemos nos desanimar.
Camejo.
É impressionante como, para se fazer 'o cara' da palavra no blog, você torce fatos e ignora até o texto literal.
O torcedor falou "se é para deixar de apoiar - porquê esse pessoal não vai torcer para o menguitinho?".
Vem você e diz que o cara colocou a culpa da má fase e do público do jogo do Botafogo no "ridiculengo -2" (este é o atual saldo de gols deste troço que não joga sem 14 nem a pau).
Postar um comentário