Dando no site do Extra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
Mais framengo impossível...
A mulambada, históricamente, só ganha alguma coisa na base da MUTRETAGEM!
Por isso, tantos hexas de torneios de montadoras de carros, há mais de três décadas, tantos carioquinhas, taças de isopor, etc, etc...
Certamente isso eh soh a ponta do iceberg. Se passarmos pela mafia do framengo, com ctz teremos inumeros desfalques, "boas" punicoes juridicas e toda a forca possivel para nos impedir de ganhar o titulo. Ateh minha sobrinha neta de 8 meses ja sabe disso.
Ja definiram os possiveis herois dos 3 proximos jogos!
http://www.fogaonet.com/semcategoria/cbf-define-arbitros-dos-proximos-tres-confrontos-do-botafogo/
Que visão limitada das coisas. Isso beneficiaria todos os clubes que jogaram as fases anteriores, inclusive seu pequeno clube.
Bando de chorões!
SRN!
Acontece que o nosso clube pouco percebe quando um Seedorf sai em um determinado jogo caro Cristian, ao passo que o seu 'timaaaçooo', se perder um volante daqueles lá, tem até chororô de véspera.
Aliás, tudo o que ali pode ser revisto tem sido chorado: vide a palhaçada de querer os pontos do time de Duque de Caxias.
E tome desculpas! Eles têm desculpas para tudo. E falar nesse jogo do chororô alguém sabe quando vai ser?
Postar um comentário