sábado, 28 de setembro de 2013

Botaram o Chico das Alagoas para prejudicar o Botafogo pela quarta vez consecutiva

Quando é que a diretoria do Botafogo vai aprender? Como é que aceita o Chico das Alagoas num jogo desses? Que pênalti foi esse?

Mas que o time está jogando mal pra cacete, está. Aliás, o Botafogo não pode ver coisas como a Ponte Preta, penúltimo colocado, que pisa.

Se perder ponto pra essa coisa, vamos esquecer esse negócio de titulo.

12 comentários:

Pablo disse...

O time está jogando mal mas a diferença para outro time é que o penalti inventado é a favor e no finzinho...

Safado esse Chicão rubro-negro.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Quando a solução é a saída do Seedorf para a entrada do Henrique, o melhor a fazer é rezar.
Que fase! Que olho gordo! Que arbitragens!

PC Guimarães disse...

Agora entrou o Alex, o atacante que não faz gol. Espero queimar a língua.

Unknown disse...

Makkakkkkaa é assim que escreve?

Pablo disse...

O time desaprendeu até a chutar. Agora aguenta a flapress.

Estamos no aguardo do replay do empurrão sofrido pelo Alex na área.

Abs
Pablo


Ricardo Rocha disse...

Os caras são tão otários que não percebem que a Makkkakkka está chegando no Império do Mal...

PC Guimarães disse...

Vamos deixar o arco-íris comemorar para depois refletir. Mas desde já adianto que é inacreditável a vocação histórica que o Botafogo tem de perder para times pequenos. Semana passada Bahia, essa semana Ponte Preta. Só espero que não aconteça de novo o que aconteceu de 2007 em diante. Hoje é dia da cabeça quente. Vamos levar na esportiva. Sabemos ser zoados. Mas ainda tem muito campeonato pela frente.
Um bom domingo para todos.

Ricardo Rocha disse...

Pablo ,também acredito na existência da Flapress mas,algo há . O time além de não chutar a gol,joga espaçado ,distante um do outro . Acabou o futebol solidário.
Algo está acontecendo...

Pablo disse...

O MCR também tá de saco cheio da flapress Celso:

http://www.movimentocarlitorocha.com.br/

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Depois que pagaram o salário o time ficou assim. Atrasa de novo.

Mey disse...

como um time pode pensar em ser campeao se essa diretoria inoperante assite mais uma vez um juiz garfar o botafogo e nao faz nada. fechou-se a avenida Alessadro agora abrimos a av. Edilson o rei das bolas nas costas. Marcelo Matos vivem passendo em campo, Sidor em vez de ajudar esta atrapalhando. Toda falta e corne batida p/ area vao Doria eBolivar p/frente so precisava um ja Rafhael Marques é alto e o que pior a cobrança vai para o lado .Alex entra e nao faz nada e O.Oliveira inciste em coloca-lo onde esta Bruno Mendes ? Um time que erra 60 passes por jogo, esta jogando futebol lento, fazendo passe so pelo alto e as bolas viajando pelo espaço como se quizesse cair assim fica dificil em pensar em ser campeao por fim esta faltando GARRA!!!

Mey disse...

como um time pode pensar em ser campeao se essa diretoria inoperante assite mais uma vez um juiz garfar o botafogo e nao faz nada. fechou-se a avenida Alessadro agora abrimos a av. Edilson o rei das bolas nas costas. Marcelo Matos e Gabiel vivem passendo em campo, Sidor em vez de ajudar esta atrapalhando. Toda falta e corne batida p/ area vao Doria eBolivar p/frente so precisava um ja que Rafhael Marques é alto e o que pior a cobrança vai para o lado .Alex entra e nao faz nada e O.Oliveira inciste em coloca-lo onde esta Bruno Mendes ? Um time que erra 60 passes por jogo, esta jogando futebol lento, fazendo passe so pelo alto e as bolas viajando pelo espaço como se não quizesse cair assim fica dificil em pensar em ser campeao por fim esta faltando GARRA!!!