quinta-feira, 26 de setembro de 2013

André Santos assume em site no ESPN que fez gol de mão contra o Botafogo


Mais uma vez o Blog do PC foi o primeiro a denunciar mais uma mutreta pró Framengo. As empresas do Grupo Globo (tv e jornal) ignoraram mas a ESPN fez Jornalismo e foi ouvir o próprio autor da malandragem. E, pelo jeito, o cara assumiu na maior cara de pau.

Isso é Framengo.

Pois é Globo, pois é FraPress, pois é framenguistas. Com as redes sociais não dá mais pra esconder as mutretas framenguistas. Não adianta a Globo não dar. Alguém vai dar após a pressão popular. E agora, framenguistas? Qual vai ser a desculpa?

Obrigado pelo link, Thiago.


12 comentários:

Daniel Victor disse...

Se nao deu na groubo, nao eh verdade!
Nao caia nessa, Thomasgogohofman. Eh tudo armacao da antifrapress.

Marcos Paret disse...

Uma vez menguitinho, sempre menguitinho.

Sempre na maracutaia, sempre na armação.

E os iludidos querem encontrar erros na história alvinegra.

São risíveis.

Unknown disse...

Po, PC. Eu sinceramente pensei que voces estava so de cao. Eu vejo e revejo o lance e nao consigo ver a mao na bola que resultaria na invalidação do lance. Mas eu tenho uma ideia pra vc. Ja que o Andre na minha opniao quis tirar uma onda deixando no ar se pos ou nao a mao na bola pq vc nao pergunta do zagueirao que estava no lance? Tenho certeza que tens acesso facil ao jogador.

Abs

SRN

PC Guimarães disse...

O zagueiro estava na disputa. E o que eu levantei aqui foi a falta de profissionalismo da Globo, que é a emissora de maior audiência, com mais recursos técnicos. Por que ignoraram o lance? Por que não fizeram o que fez a ESPN a partir do momento que a questão foi levantada. E por que não repetiu durante o jogo o impedimento "duvidoso" do Lodeiro? Essas coisas têm acontecido sistematicamente, meu caro. E não é de hoje. Já fotografei microfones da Globo direcionados para a torcida do framengo num jogo contra o Glorioso no Engenhão. Há poucos dias teve o caso do colega repórter que trocou "Valeu, Fogo!" por "Adeus, Fogo" e depois assumiu o erro.
Fatos, apenas fatos.

PC Guimarães disse...

Querer negar que o Framengo é o clube mais beneficiado pela Grande Mídia, em especial a Globo, é má-fé, zoação ou falta de conhecimento. Quem já trabalhou em grandes redações sabe como funciona o esquema. E ai de quem critica! Desqualificam, deletam e até demitem. Têm o poder. Não gostam de ser contrariados. Se os botafoguenses tivessem ficado calados mais uma situação dessas seria ignorada. O debate pelo menos trouxe o questionamento para a própria Grande Mídia. A Globo não determina mais a pauta. Foi furada por todo mundo mais uma vez. Viva as redes sociais! Viva os Blogs!

Unknown disse...

Caloma, PC não precisa ficar nervoso. Até o respeito, pois sei que és um grande profissional e passou por grandes midias como mesmo diz. Mas continuo achando o gol legal. Ah, e tambem achei estranho nao mostrarem o lance do impedimento do Lodeiro. Fui até o Site da Globo procurar o jogo na integra pra procurar o lance e analisar. Se eu encontrar faço um tira-teima pra vocês, certo?

abs

SRN

PC Guimarães disse...

Que mané nervoso, querido Fernando. As únicas coisas que me deixam nervoso são o contracheque no início do mês, a conta vermelha no banco, o valor do condomínio e os juros do cartão. Como você vê já tenho motivos demais para ficar nervoso. O futebol é pra zoar. Especialmente torcedores de times que ganham com a mão. E se você conseguir o lance, quero sim.
grande abraço
bem-vindo sempre.
Aqui todo mundo é amigo. o jogo acaba e os jogadores pegam seus carrões e vão pra casa comer suas louras.

Unknown disse...

Fernando,

Já que o tema é a legalidade dos lances do jogo, porquê este blogueiro- que sempre faz questão de exortar a imparcialidade do blog- e sua plangente trupe de opinantes não faz campanha pelo quase atentado ao pudor do Edílson no Andre Santos que resultaria em pênalti? Esse lance é mais claro do que o tal gol de mão que eles vão ficar falando por mais de mil anos.


Em tempo: de 4 jogos entre flamengo e botafogo nesse ano fomos prejudicados em 3, não é chororo, apenas pra lembrar a tal "imparcialidade" do blogueiro e seus amigos naftalínicos.

Unknown disse...

CAmejo, lembro muito bem da Mão do Marcelo Mattos no chute do Ibson. Lembro dos gols do Elias e pena que nao vi o lance do penalti no Andre Santos para poder discutir.

Mas, PC. nervoso foi maneira de dizer. Esses caras não merecem que percamos mais tempo do que perdemos aqui discutindo algo que pra eles tanto faz como tanto fez. Ontem o Andre Santos disse que curtiu a folga dele com a familia e seus carrões enquanto ficamos aqui discutindo o sexo do anjos.

Abs

SRN

Marcos disse...

No lance entre o André Santos e o Edílson, o que aconteceu foi o seguinte, nesta ordem:
1 - André Santos empurra Edílson
2 - Edílson puxa a camisa de André Santos
3 - André Santos disfere um golpe contra o nariz de Edílson

Interpretem a sequência de fatos e decidam o que deve ser marcado.

Unknown disse...

Eu fiquei na dúvida. Então se ficou duvida é pro Mengão. Pênalti pro Flamengo....rs

Unknown disse...

Já que o assunto do momento é gol de mão, vejam e parem o vídeo em 0:13...

http://www.youtube.com/watch?v=coFqyuSUPwo

COMO DIZIA RAULZITO: EU TAMBÉM VOU RECLAMAR!!!!