quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Globo não deu nada sobre o gol com a mão do André Santos, mas pelo menos o blog "Meio de campo" do site globoesporte.com comentou

Ufa! Ufa! Salvou um. Com certeza leu o Blog. Mas vão continuar disfarçando. Pô! Eu só queria ouvir a opinião do Gaciba e do Arnaldo.


Obrigado pelo link, Hermeson.



Agora é acompanhar as desculpas esfarrapadas nos comentários do blog global. Quem quiser ver se vão arrumar desculpas ou fingir que nada aconteceu, clique AQUI.

21 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

O seu blog anda pautando a grande mídia?

kkk. Que coisa hein?


Não passarão. Com o fortalecimento da informação independente, não há mais como esconder a verdade iludindo os incautos (ou agregando opinião junto aos espertinhos que se aproveitavam desta manipulação da informação).

Thomas Beta disse...


Obviamente o gol foi com a cabeça e ninguém sério irá dizer outra coisa. O fato em si não merece comentários.

O que me intriga é, CASO FOSSE com a mão...

O que vcs tem tanto contra o uso da mão no futebol?

O Túlio Maravilha, maior ídolo de vcs, e que o PC tenta renegar, já que é do tempo das câmeras e não dá pra inventar que foi gênio, fez seus dois gols mais importantes...

Um impedido contra o Santos...

E um com o uso da mão, contra a Argentina.

Em 2009, choraram que nem umas carpideiras contra a arbitragem após um jogo contra o Corinthians, onde um certo André Lima fez, acreditem, um GOL COM A MÃO para o Botinha!

Botem a mão na consciência (na bola já é costume) e parem com esse mimimi, que está mais irritante que seus gandulinhas treinados.

PC Guimarães disse...

"Não passarão. Com o fortalecimento da informação independente, não há mais como esconder a verdade iludindo os incautos (ou agregando opinião junto aos espertinhos que se aproveitavam desta manipulação da informação)."
Boa, Paret.
E é impressionante como arrumam desculpas e ficam tentando justificar com supostos lances que teriam beneficiado o Botafogo. Assumam que a história do Framengo é repleta de lances assim, framenguistas. Quando não é cagado (gols de Angelim, Rondinelli etc aos 40 e tantos do segundo tempo); é roubado (a lista é enorme, conhecemos e não vou repetir aqui).

Cristian Hofman disse...

O gol foi legítimo e ponto final!

Garanto que não deve nem ter sido mencionado nos periódicos esportivos do dia.

Conta outra!

SRN!

Pedro L. disse...

As framengustias estão EXCITADAS, que nem o Ronaldo naquele dia com as travas...

Sabe porquê?

Porque elas são bandidas e gostam mesmo quando é roubado, oh raça ruim!

A outra vem falar de um gol que o túlio ajeito com o Braço. Mas o gol foi pela SELEÇÃO em cima da argentina, naum tem nada haver com as carças! Oh raça, desonesta!

PC Guimarães disse...

Ah, tá! E as imagens? Não contam, né? Não deu na Globo! Conta outra.

Pablo disse...

"Não passarão. Com o fortalecimento da informação independente, não há mais como esconder a verdade iludindo os incautos (ou agregando opinião junto aos espertinhos que se aproveitavam desta manipulação da informação)."

Boa Paret (2) !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

O cara é mesmo risível.

O blog mostra o vídeo (e não creio que o jornalista aqui seja dono ou sócio da Fox), um blog lá do Globo mesmo faz post mencionando o fato e o sujeito diz que não está em nenhum periódico?

O Pablo é quem tem razão: falam para um playground mas, distraídos, acabam publicando aqui também.

Marcos Paret disse...

Alerta dirigido apenas a gremistas e cruzeirenses.

_________________

Xiiiiiiiiiiiiiiiii

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/bruno-mendes-pode-reaparecer-entre-os-relacionados-do-botafogo.html


O cara vai voltar com tempo de preparação física totalmente diferente de todos os disputantes dos campeonatos (alguém lembra do seu descanso no ano passado e como chegou voando nos 10 últimos jogos do ano?)

Tremei, coadjuvantes e comuns.

Unknown disse...

Amigos Flamenguistas, esquecei-vos!

Se Jesus Cristo, Buda, Thor, Odin, Shiva, Zeus, Gilgamesh, Enkidu, Quetzacoatl e o Deus do metal dissessem que o gol foi legal, ainda sim, nossos amigos conspiracionistas não acreditariam...

Entendei-vos: São 18 anos apenas observando a alegria alheia, os caras vivem a ideia de que ainda são um clube grande.
Vivem de um passado longínquo, de histórias, lendas e fábulas que carecem de prova factual...

Deixemos os loucos com as suas loucuras. Sim , botafoguenses, vocês foram mais uma vez roubados por essa corja rubro-negra, essa mídia nojenta e fraudulenta que quer destruir o Botafogo Futebol e Regatas...Que o Senhor Márcio Rezende de Freitas venha mais uma vez anular gols legítimos contra todos os santos, que o senhor Grazziani venha mais uma vez não ver a mão na bola dentro da grande área, que elias tenha que marcar 450 mil gols pra apenas um valer,que toda vez que esse clube tão roubado for rebaixado que haja viradas de mesa como em 1986 e 1999, que todos os deuses do futebol redimam a história desse tão roubado e injustiçado clube. Amém.

Marcos Paret disse...

Perfeito.

Agora, vou buscar vossos incessantes comentários nos sites dos "igualmente" pequenos..

Audax
Resende
Ceará
Makaka
Timbu


hahaha


É PC. Apesar de estarem aí as letras de confirmação a evitar que um robô comente no blog, alguns passam.

Marcos Paret disse...

Sobre patrocínios, naming right e salários.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/09/26/botafogo-usa-verba-de-vitinho-e-busca-acordos-com-engenhao-por-salarios.htm

E atenção senhores invasores: não me venham com seus 'mimimis' conhecidos de time que vende jogador para pagar salários.

Quando o vosso time teve alguns medianos que interessavam a Parmas e Catânias, igualmente os vendeu para saldar dívidas.

Unknown disse...

Em tempo de Batman preso, papa argentino,embargos infringentes e otras cositas más, neguin tá se achando, agora a moda é reclamar, mesmo não se sabendo do que, quer saber, também vou entrar nessa, igual ao raulzito: " Eu também vou reclamar"...

Vejamos:

Tricoletes enfurecidas vão pra porta da PGFN cobrar justiça e moralidade no futebol...Ora, ora, ora, não é esse o clube que comemorou com champanhe uma virada de mesa? Não é esse o clube que desde 2000 disputa a serie A como convidado?

Pois é...Eu também vou reclamar.

Botafoguenses, como é de praxe, reclamam de esquemas escusos, injustiças, armações, conspirações, teorias, fórmulas, reclamam quando sai notícia contra, quando sai a favor, reclamam do tempo, da mulher, enfim, botafoguenses reclamam, o verbo nem precisa transitar...Mas,- ora, ora, ora - , não é esse o clube que se valendo de uma liminar virou a mesa em 1986 pra não ir pra segundona?

Não é esse o clube que usou do mesmo artifício dos fracos e pequenos em 1999 para novamente burlar a regra e não disputar a segunda de novo em 2000? Ué, mas eu pensei que este fosse o clube que sempre foi injustiçado e sempre surrupiaram suas glórias para sempre...

Pois é, eu também vou reclamar.

Unknown disse...

Eu também vou reclamar:


Não é esse o clube que ganhou seu único título importante de maneira ilegal...Coitado do Santos foi fazer a final de 1995 logo contra o time mais "injustiçado" do futebol brasileiro...


Eu também vou reclamar!!!!!!!!!!

Marcos Paret disse...

Então reclame sim.

Reclame você, antes que a Lusa venha reclamar (através do seu Manel paulista da padaria) que vocês utilizaram atleta irregular por 3 partidas em 2002 e, pelo regulamento deveriam perder 15 pontos.

Mas, claro, não perderam, saíram pelo país argumentando prazos e datas e a lusinha caiu no lugar de vocês.


menguitinho - viradas de mesa? Isto também é com vocês.

Marcos Paret disse...

Ah cara! Já sei.


Foi mal aê.

Isto, quando dito por nós, é chororô certo?

Sorry!

Pablo disse...

Paret, na verdade "Parmas, Catânias", Torinos, Udineses e Kashimas...

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


Entrando um pouco no mundo da fantasia e considerando que tivesse havido o gol de mão...

Por que os jogadores do Botinha não reclamaram?

Logo os jogadores que mais choram no planeta, que já fizeram até juiz DESEXPULSAR jogador?!

Que aprontaram a cena mais ridícula do futebol porque um juiz considerou que tentar tirar a camisa de um adversário é falta...

Que choram até quando o juiz lhes permite fazer gol com a mão?!

Enfim, por que essas carpideiras atacadas com spray de pimenta não falaram nada?

Façam o favor...

PC Guimarães disse...

Negue-se as imagens abaixo. E fica por isso mesmo. Soube que os caras do Arena SporTV repetiram as imagens para mostrar que não foi com a mão. Só "esqueceram" de mostrar essa aí embaixo.

Marcos Paret disse...

Porque o que se fala é que foi com a mão e não que o menguitinho roubou ou o juiz poderia ter anulado.

O que se diz aqui (e creio que saibas ler ou interpretar textos) é que a emissora que manda (manipula) simplesmente limou da programação a imagem vista da linha de fundo pela câmera de baixo, a única que dá visibilidade ao lance.

O que se reclama meu amigo iludido, é tão somente a manipulação da informação.

Callma que desta vez o seu pontinho valoroso não foi roubado não. Foi "apenas" ilegal.

E o único que poderia reclamar por estar na jogada, o nosso zagueiro, vira a cabeça na hora do lance para não sofrer o choque temido que sempre lesa algum atleta ali na área.

PC Guimarães disse...

Como eu queria que um jogo do Botafogo e Framengo fosse NORMAL. Mas eles não permitem. Da outra vez deram a volta olímpica ao empatar e o presidente deles pulava serelepe cantando nas cadeiras. São uns pândegos mesmo.