sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A diferença entre o ídolo do Botafogo e o ídolo do Flamengo

Precisa mesmo comentar? Cada time tem o ídolo que merece.
Sem chororô, por favor.

SEEDORF NA ESCOLA

BRUNO NO XADREZ

48 comentários:

Unknown disse...

Jobson mandou lembranças...

Marcos Paret disse...

Não consegui perceber.

Edmundo Santos Silva, George Helal, Ibson, Renato Abreu, Edmundo (o assassino) e Bruno estão fazendo muito barulho.


Renato Abreu - http://oglobo.globo.com/esportes/sem-dinheiro-fla-recua-chama-renato-abreu-de-volta-para-treinar-em-separado-8917800


Ibson (não sou Casas Bahia) - http://www.lancenet.com.br/flamengo/acordo-Fla-parcelar-insatisfacao-Ibson_0_905909538.html


Vocês, definitivamente, nos divertem um montão.

Marcos Paret disse...

Hyuri: bem orientado, jogando num belo time de futebol, com perspectivas de se tornar um craque de renome e...

JÁ FAZENDO O GOLAÇO DO ANO.


A mulambadinha não aguenta.

Thomas Beta disse...


Muito estranhas as escolhas do PC...

Representando o Botinha, um holandês torcedor do Flamengo...

Representando o Flamengo, um mineiro torcedor do Galo.

Olha, no Flamengo exigimos muita identificação com o clube para chamarmos alguém de ídolo. Se for estrangeiro, tem que ser um Petkovic, e não alguém que veio ao Brasil só pra ganhar dinheiro na iminência de um grande evento ou por causa da esposa, também torcedora do rival.

Se bem que, depois de ver vcs empunhando bandeira do Uruguai e torcendo por eles na última Copa, tenho certeza que o conceito aí é bem diferente.

Imagino que estejam felizes ao lembrar que o Loco Abreu ainda nutre algum sentimento por vcs, conforme demonstrado naquele Figueirense x Flamengo, onde o uruguaio exibiu o escudo do Botinha, carinhosamente guardado junto à sua virilha.

PC Guimarães disse...

Só que Jobson foi mandado embora depois de receber várias oportunidades. O Glorioso não passou a mão na cabeça dele. E Jobson é apenas um viciado. Não tirou fotos com traficantes e nunca matou ninguém. Vocês não aprendem. Querem sempre justificar as atitudes. Se ganham com gols roubados dão desculpas, se os ídolos de vocês aprontam dão desculpas, se os torcedores de vocês fazem m... dão desculpas. Aqui não, mermão. Aqui não é chat nem blog ou site da Grande Mídia.
Aqui só tem botafoguense cobra criada.

PC Guimarães disse...

Alguém poderia me dizer o endereço de algum blog interessante de framenguista? Eles não saem daqui. Amam o Glorioso. Aqui eles entram em contato com a verdade. Meus framenguistas são um barato.

PC Guimarães disse...

Ah, teve outro "bandido" do Glorioso. Aquele maluquinho que chegou tarde em casa e, com medo de tomar uma dura da patroa, disse que tinha sido assaltado. Nada comparável a Bruno, Vagner Love, Adriano e muitos... muitos outros.

Cristian Hofman disse...

Grande PC!

Parabéns pela liderança!

Nossa presença no blog é evocada por vossa senhoria, que apesar de torcer pelo simpático botafaísca, adora instigar o time de maior torcida do país.

SRN!

Unknown disse...

Ué PC, pensei que este blog fosse dedicado a Flamenguistas, por isso venho sempre aqui.
.
Será que o Seedorf chorou no final da palestra ? Será que ele ensinou técnicas de choro ? Ou será que ele falou da importância de ficar muito tempo sem perder, e usou como exemplo o foguinho na Libertadores, que não perde a 18 anos ? Cartas pra redação.
.
SRN

Daniel Victor disse...

Se ha algum blog frameMguero, esses engracadissimos mulambinhos nao devem ser muito bem recebidos por la. De fato falam tantas idiotices que chega a ser compreensivel que ate mesmo os proprios mulambos nao os suportem.

Unknown disse...

Bruno - Matou Eliza Samúdio, e está PAGANDO PELO QUE FEZ.

Garrincha - Matou a mãe da Elza Soares, foi condenado, mas ‘sabe-se lá’ porque não foi preso. Isso a Globo não mostra e nem diz...

Unknown disse...

E vejo uma enquete engraçadíssima exposta ao lado...

Fabrica de craques?

Tirando o Vitinho, o Glorioso (sic) revelou quem nos últimos 10 anos?

Vou “melhorar” a pergunta...

NOS ÚLTIMOS 30 ANOS O BOSTAFOGO REVELOU QUEM MESMO?

Unknown disse...

As “cobras criadas” vão dizer que o Botafogo revelou Nilton Santos, Didi, Garrincha, Amarildo, Zagallo...

De fato, o chorafogo, dessa turma citada acima, revelou apenas o Nilton Santos, aquele dos passinhos de 1962 e dos 16 gols (Roberto Carlos fez perto de 100) na carreira.

Didi era do São Cristóvão e passou por uns dez clubes, antes de chegar ao Bota.

Amarildo e Garrincha bem que tentaram jogar no Flamengo, mas foram reprovados nos testes, aí escolheram o Botafogo como segunda opção.

Zagallo é brincadeira. Começou no América e é rubro-negro de coração.

Saudações Hexageradas!

Marcos Paret disse...

Caro Felipe.

Ainda bem que vieste dizer que o Fogão revelou Vitinho.

Explica isso ao allan que não conheceu este garoto.


E Garrincha estava em um acidente que resultou em uma pessoa morta. Edmundo, no menguitinho, ao contrário, dirigiu de forma temerária, matou pessoas e Bruno, meu Deus, planejou, premeditou e mandou matar e esquartejar.

Vocês são mesmo muito engraçados.


É muito comovente a forma como querem fazer desta coisa podre pela qual torcem uma coisa digna, achando que denigrem a imagem dos realmente históricos e dignos.

Exemplo: o menguitinho só vai marcar o jogo da volta da CB (abre aspas) dependendo do resultado da primeira partida, cujo mando é do Botafogo (fecha aspas).

Caso o Botafogo fosse o mandante do último jogo e agisse assim, o que diria a sua pessoa?


Com sinceridade, por favor!

Cara de pau tem limites e o kit fácil de ser encontrado (martelo, prego, lixa 3 e óleo de peroba).

Marcos Paret disse...

Felipe desinformado.

Seus comentários parecem ostras: pérolas há.

Nilton Santos 'só' fez 16 gols?

E quem disse que era permitido a marcadores (defensores) atacar?


Sabe qual foi o primeiro lateral a fazer a ultrapassagem para chegar ao ataque (sempre o Botafogo)? Ele meu prezado, sempre ele, a enciclopédia.

Mas já sei, vais dizer que o Brasil ganhou vergonhosamente uma Copa só por ter ele feito uma falta dentro da área e dado um salto à frente. Pelo menos, seus coleguinhas de pano de ch.. opss.. camisa gritam isso sempre aí na net.

Patético perde.

Reis disse...

O time deles não pode ganhar uma que começa a mania de grandeza novamente.
Gooll da Makkkkkkk

Coloquem-se nos seus devidos lugares. Time inventado pela grobo deve ter a mesma credibilidade da grobo, ou seja, nenhuma.

Marcos Paret disse...

Reis.

O timeco deles é phoda, quer ver?

Fator ineditismo, é com eles mesmos.


Sabe o Náutico? Eeeesse aí dos 8 pontos?

Pois é meu amigo. Dos 8 valiosíssimos pontos conquistados pelo Timbu, praticamente a metade foi em cima do fuderosão menguitinho.

E a paradinha (derrota para o Timbu recifense) foi aqui e não no Nordeste (acho que foi um jogo no qual o fraquengo tentou tirar onda jogando em Santa Catarina).


É ou não é um timeco bem diferente?

Unknown disse...



O primeiro gol o Hyuri não esquece...

http://www.youtube.com/watch?v=8FuoZF1V4ds




Unknown disse...


Com carinho, para o Thomas Nahas Beta:

http://www.youtube.com/watch?v=3jr_hrIWkNo

Reis disse...

Marcos.

Esse timeco deles é motivo de piada em qualquer lugar do Brasil. A grobo inventou um time para a massa torcer e hoje a massa (alienada) não suporta tanto sofrimento.

Tenho um amigo framenguista que tem raiva da grobo, pois segundo ele só sabe humilhar o framengo. Sabe que o time não ganha de ninguém e insiste em mostrar seus jogos, fazendo a massa (sem noção) sofrer toda quarta-feira e todo o domingo.

Luis disse...

Senta mulambo !

Luis disse...

Mico pode ser perder 2 copas do Brasil no Maracanã sendo uma pro Santo André
Pode ser sentar em campo pra não perder de mais quando tomava de 5 do Botafogo
Pode ser dar volta olímpica antes do jogo e no final tomar 2X0 do Bonsucesso
Pode ser a Flagay do Bornay, papeletas amarelas da corrupção de 86, o presidente Dunshe de Abrantes chorando e gritando histérico nas rádios "eu odeio o Botafogo".Pode ser o goleiro assassino, associação ao tráfico.
Enfim Há muitas definições,diria o poeta Cabañas, mas pra mim, MICO=ZICO amarelão barrado na copa de 78 pelo Jorge Mendonça e que se borrou todo em 82 e 86

Mazolinha better than Chupetinha

RFC disse...

Luis mico é nunca ganhar uma simples copa do Brasil,mico é ficar 400 anos sem disputar uma libertadores,mico é ter uma torcida patética que não apoia o time,mico é não revelar nenhum grande jogador há tempos,mico é ser rebaixado,mico é culpar impressa,juiz,confederações,etc, pelos fracassos e não admitir a incompetência do time, mico é nunca ter ganho uma libertadores,,mico é é ficar vendo por anos seguidos os rivais conquistando títulos e se contentar com carioca,mico é ser inferior a todos os GRANDES rivais,mico é ser chamado por todos de clube pequeno,mico é só poder lamentar os títulos dos rivais e chorar a vida inteira por saber que seu clube é um fracasso que não ganha nada.

Luis disse...

Caro Ricardo Carlos

Seus pseudo argumentos não valem nem uma chupetinha nova pro ziquinho amarelão, mas você tem todo direito de postá-los pois aqui não é um Blog framenguista facista. Enfim, nada irá mudar a realidade do cosmos: Mazolinha better than Chupetinha

RFC disse...

"Exemplo: o menguitinho só vai marcar o jogo da volta da CB (abre aspas) dependendo do resultado da primeira partida, cujo mando é do Botafogo (fecha aspas).

Caso o Botafogo fosse o mandante do último jogo e agisse assim, o que diria a sua pessoa?"

Já começou o chororô ? Porr** que merda,a CBF mesmo sabendo que esses rivais do nosso estado tremem quando enfrentam o flamengo em mata-mata de competição nacional cismam de coloca-los para jogar contra o Mais querido,aí perdem e depois ficam reclamando,dessa vez começou antes do jogo até kkkkk


AAAAAAAALIÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSSSSSS POR FALAR EM COPINHA DO BRASIL TENHO UMA PERGUNTA CHAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAA DEMAIS PRA VOCÊS...

QUAL É O TIME CARIOCA QUE MAIS VEZES GANHOU A COPA DO BRASIL ?

Unknown disse...


Gol da Makkakka.

Gol do goleiro Lauro, de cabeça.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gooool do Náutico!!!!

Gol do Pato, gol do Pato...

Quá... quá... quá... quatro!


RFC disse...

Luis sendo assim o seu chororô também não serve de nada,pois eu posso defende-los facilmente com minhas conquistas já você se eu quisesse começar a questionar a grandeza do seu clube,iria acabar fugindo da conversa,mas tudo bem,fique tranquilo não farei isso,seria maldade demais com vocês,tadinhos são tão pequenininhos,já sofrem bastante com a falta de títulos e tal,então deixa pra lá.

Unknown disse...


Gol do Pão de Açúcar.

Unknown disse...


Penta-MICO 2013:

framengo 2x3 Resende
framengo 1x2 Audax
framengo 0x2 Makkakka
framengo 0x1 Náutico
framengo 0x4 Corinthians

Gol do Duque de Caxias.

Luis disse...

Usar chupetinha não deve ser tão ruim assim, o Allan aqui do Blog tem uma autografada pelo amarelão.

Já marcaram a revanche contra o Duque de Caxias ?

RFC disse...

to esperando a resposta minha perguntinha,sei que é chata mas façam um esforço e respondam.

Luis disse...

A pergunta que não cala é por que não deixam a Flagay colocar sua faixa na arquibancada ?

Unknown disse...


Gol da Makkakka.

Gol do Cabañas do Cerrado: Walter.

Gol do Pato, gol do Pato...

Gol de cabeça do goleiro Lauro.

Gol do Duque, ops!, esse a Fifa vai anular...

KkKkKkkkkkk...

Marcos Paret disse...

PC.

O Blog ainda faz a eleição do mala do semestre?

Tem candidato "pule de 10" aí... rsrsrs.


Micos históricos.

- Ser rebaixado e jamais disputar o acesso (mais de 80 anos como convidado nos carioquinhas).

- Comprar o time do Ipatinga para não enfrentá-lo completo no emparceiramento da CB.


Entre otras cositas.

Marcos Paret disse...

Reclamar de maracutaia plantada para o segundo jogo da CB não é chororô.

Chororô é o timeco ser incompetente para passar pelo Audax, pelo Resende e aí, não vencendo o poderozaço Duque de Caxias, querer ir à imprensa tomar os 2 pontos do pequeno da Baixada.

Mico? Ah! Micaço sem precedentes é ainda ser zoado pelo Caxias que disse que daria os 2 pontos se o menguitinho precisasse e pedisse.

Marcos Paret disse...

Ô sono!

..não vencendo o poderozaço Caxias, querer ir à JUSTIÇA.

Marcos Paret disse...

Perder para o Náutico com o timbuzinho jogando fora, dando aos pernambucanos quase a metade dos pontos que conseguiram até aqui no campeonato, já não pode mais ser considerado mico.

Isto aí já é o Planeta dos Macacos.

RFC disse...

"maracutaia plantada para o segundo jogo da CB"

E ninguém caaaalaaaa esse chororôoo kkkkkkk

Agora me respondam.Cuidado com as maracutais hein kkkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

olha a maracutaia,olha a maracutaia na troca dos nicks kkkkkk olha olha hein to de olho

RFC disse...

Que maracutaia era aquela que o mestre Júnior usou naquela cobrança de falta contra o botafogo em 92 e garantiu mais um títulos brasileiro para gente ? O melhor foi uma vez o Marcos dizendo que foi suborno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeeeee chororo sem fim dessa torcida ridícula kkkkkkkkk 40.000 é obrigação né Marcos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Paret disse...

Uma grande ilusão.

O timeco ganha mais de 90% do que ganha na armação, é o principal responsável por termos que ler mineiros e gauchos chamarem o eixo Rio-SP, no futebol, de eixo do mal (e de times ladrões), tentam de todas as formas inserir o Botafogo neste rol de sujeira esportiva mas como o povão aqui se beneficia, o negócio é tentar dar capa de moralidade às maracutaias.

Júnior 92? O gol de falta foi muito bonito mas o nosso time andou em campo no primeiro jogo exatamente porquê?

Loco 2010 - o gol cavadinha, de título, foi tão humilhante que o ídolo deles, mt. pt. saiu do estádio direto para descontar na ex namorada que lhe enchia o saco. O fim da história todos sabem.

Menguitinho sem futebol e arregaçatas - a maior enganação regional do futebol daqui até Curitiba (por isso escolheram aquela capital para pagar os seus micos mais engraçados).

Marcos Paret disse...

Expliquem.

- Como Renê Playboy, que jamais teve qualquer ligação com aquele clubeco, virou funcionário do mesmo por muito tempo.

- Como Válber, que jamais passou por lá, até hoje 'marca ponto' e até à gestão anterior sempre estava em camarotes. Será que o Válber maluco ameaça abrir a boca caso o deixem à míngua, como deixaram Nunes?

Marcos Paret disse...

Títulos do menguitinho (apenas para citar dois).

1992 - Renê Playboy, Válber e Carlos Alberto Dias.

2006 - Léo Medeiros, Diogo Silva e Walter Minhoca.


Vejam bem hein? Minhoca é ídolo. Não o tratem como ao Nunes.

hehehe.

São risíveis estes menguiteiros.

Marcos Paret disse...

E, por fim, para matar mais um pouco a menguitolência visitante de raivinha:


http://www.lancenet.com.br/botafogo/Maraca-analisa-estadio-garoto-Hyuri_0_988101397.html


Ééééé plaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaa!


Pois é urubuzequicada: não tá fácil para ninguém (para os comuns, é bom que se diga).

Marcos Paret disse...

Ih! Pronto. Já sei. As bibetes urubulescas vão dizer "Marcos é chato p/c$%$#@lho).

hehehe.

Pois é. Eu até queria ficar quieto no meu canto mas este time pelo qual torço não me permite.

Mas não se apoquentem: lá nos antigos comentários de O Globo, neguinho já saiu na madruga para tomar controlados e passou uma semana sentado em água morna.

Pablo disse...

A flapress dos Gians Amatos e seus números:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/bota-tem-pior-publico-do-novo-maracana-no-jogo-contra-o-coritiba.html

Reparem que o Botafogo não mandou nenhum clássico no Maracaneike. Contra framengo e Taiti o mando não foi nosso. Contra o FluminenC o jogo foi em Recife.

Ou seja, a informação está distorcida. Reparem que como "visitante", a media do Botafogo é melhor do que Taiti da Gama e FluminenC:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/publico-brasileirao.html


A Globo não toma jeito. Atenção mercado publicitário, não entrem na onda da decadente Rede Globo...

Abs
Pablo

RFC disse...

Explique como mimimi,explique como Renê buáaaa buá explique,explique,explique kkkkkkkkkk ele só quer explicação kkkkkkkkkk se teu time andou,isso é problema seu kkkkkkkkkkkkk Júnior não quis saber e pôs a bola na gaveta GOLAAAAAAAAAAAÇOOOOOO do PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

chooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

búatachoro menor impossível kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...


O garoto Hyuri vira aos 46 do 2º tempo:

framengo 1x2 Pão de Açúcar.

framengo ELI do carioquinha...