domingo, 12 de maio de 2013

Votos de enquete zoando as novas camisas do Mengo somem do Blog do PC

Sábado, 21h5945s


Domingo 2h36m59

Ao contrário de contas de garçons desonestos de garçons e caixas picaretas de restaurantes e botecos de vigaristas,  aqui é sempre pra menos; nunca pra mais. E ainda corta o barato da brincadeira, que sempre foi legal, interessante e que mostra um pouco da opinião das pessoas.

Dá um jeito nisso blogspot, blogger ou sei lá quem manda nisso. Não é porque é de graça que tem que ser vagabundo. Algo há, algo há.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que algum tricolor roubou a senha do seu blog Pc ?

PC Guimarães disse...

Tem mais a ver com framenguista. Vide as fotos que o Edgard costuma publicar.

PC Guimarães disse...

E continua o roubo. Domingo, 10h40, baixou para 4 votos.

Unknown disse...

Existem vigaristas em todos os lugares PC. Porém am alguns existem muito mais. Eu que não abro um blog neste blogspot. Veja o nível das pessoas que trabalham nesta espenunca. Não é uma coisa séria o suficiente nem para um blog de zoação. Isto é que é ocupar as posições mais baixas da categoria.

PC Guimarães disse...

O wordpress é a mesma porcaria, Tarcisio. Sofro com ele no meu blog no JB. Sabe como é, né?, tudo que é 0800 é assim.

Unknown disse...

PC, este é um problema cultural e de falta de educação. E principalmente de torcida. Para qual time você acredita que estes carinhas do blogspot e do wordpress que roubam votos torcem?

Com tudo isto me pergunto: ao invés de tentar diminuir os assaltos às agências patrocinando o framengo não seria melhor a caixa investir em educação? É sempre melhor prevenir do que remediar.