domingo, 12 de maio de 2013

Tinha que ser flamenguista!

Pesquei lá no face do nosso sócio e camarada Wesley e reproduzo aqui no Blog. Alô alô, Wesley: sabe se a camisa já era do novo patrocinador? Estou doido pra inaugurar um registro desses aqui no Blog.

"Tenho muitos amigos flamenguistas, que ou não entendem de futebol, são iguais os católicos que não vão na igreja ou são gente boa mal influenciada pela Globo e pelo time fabricado pela ditadura. Não podemos generalizar, mas os ladrões, em sua maioria são flamenguistas. Não estou dizendo que os flamenguistas são ladrões, vejam bem, estou dizendo que os ladrões são em sua maioria flamenguistas. Afinal, é difícil ver alguém preso com a camisa do Fluminense ou do Botafogo, por exemplo. Há cerca de 1 hora, fui comprar carne no açougue para o almoço; deixei a bicicleta encostada; e em poucos minutos, um ladrão levou a bicicleta. Uma pessoa que viu disse que o ladrão estava com a camisa do Flamengo. Novidade. Levaram a bicicleta com a qual minha esposa leva minha filha para a escola. O que quer um flamenguista com uma bicicleta de mulher com cadeirinha? É por estas e outras que eu não sou flamenguista."

E olha que o Wesley não mora no Rio! Pena que o Reginaldo e o Shampoo não vêm mais aqui para dizer que "isso acontece em todas as torcidas."

15 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o Flamengo têm torcedores bandidos, policiais, médicos, açougueiros, jornalistas, estudantes, professores e etc porquê e o maior do mundo, já o foguinho a única torcida que têm e os padres que faz fiéis chorar.

PC Guimarães disse...

"(...) padres que faz fiéis chorar". Ai, ai, ai. Ou aprende na marra aqui no Blog oi vai continuar cada vez mais framenguista.

Luis disse...

Sidney, assim não passa no ENEM.
Será que vai ter cota pra framenguista?

edgard horacio disse...

é técnica de roubo. eles colocam
a camisa do 'framengo' pra facilitar
a identificação. mas depois que
roubam, trocam de camisa. o problema
é que ás vezes são pegos antes.

Unknown disse...

O Sidney é ENEM galera.

E nem pensa..

E nem estuda..

E nem lê o que escreve.. e... (pasmem)

E nem entende do que reclamamos.

__________________________

Desculpe Sidney. Sabes que não falo para te diminuir pois você passa uma imagem boa, família, fala sempre da mãe (abraços na nobre senhora hoje), mas ... put.. q ..iu hein?

Vai ler cara!

Eu juro que, na minha vida, jamais vi alguém zoar e a sua zoação sair pela culatra com tamanha 'competência'.

________________________

Sidney. Vc sabia que nós aqui, satisfatoriamente instruídos, também erramos na hora de montar os nossos textos? Sabe como fazemos caro brother? Digitamos tudo e voltamos para ler antes de clicar no "PUBLICAR COMENTÁRIO".

Tenta por este caminho cara!

Um ótimo domingo para você.

PC Guimarães disse...

Faço minhas as palavras do Cacau.

Unknown disse...

"Maior do mundo"...

Sei... Aham...

É aquele mesmo pensamento que os ilude, fazendo dizer que são "Campeões Mundiais" de um amistoso entre dois times de dois continentes diferentes, patrocinado por uma fábrica de carros.

E olha que eles nem têm "freio na língua" mesmo sabendo que na China, por exemplo, a torcida de apenas um time é 50% maior do que a população INTEIRA do Brasil.

Mas o que fazer, né? A Globo diz, eles acreditam.

Tinha que ser Flamenguista.

Unknown disse...

Igor.

Este time chinês com quem o Botafogo dividiu as atenções do Seedorf, o Evergrande (acho que é Guangzou o primeiro nome mas tô sem saco p/ir pesquisar), ganhando força e parece que está mesmo, agora com Elkeson fazendo gol feito um 9 autêntico, já arregimentou mais torcida do que a nossa aqui da seleção brasileira.

E torcida arregimentada lá por torcida arregimentada aqui, a importância é a mesma.

Nem precisaríamos falar da questão numérica chinesa mas, para que se tenha uma idéia de como as coisas funcionam quando o negócio é o mercado chinês, hoje pela manhã, enquanto aguardava o embarque de parentes no Tom Jobim, peguei a Folha de São Paulo e fiquei abismado ao ler o que Hollywood faz com os seus filmes de grande bilheteria para bajular os consumidores chineses.

Sequências inteiras de Homem de Ferro 3 e de 007 são feitas apenas para a exibição naquele país, para fugir da censura e também para chamar audiência às salas exibidoras. O HF3 para o mercado chinês trocou até locações: teve cena rodada em Shangai e, pasme, até uma atriz chinesa em participação especial.

Aí, vem fra-menguista, que ocupa aquele terreno que nem é deles na Lagoa e vive perdendo o pouco que tem em imóveis em troca de migalhas do espertalhão Eike, e fica enchendo o nosso saco com mania de grandeza.

FLAla sério.

Anônimo disse...

Amigo Cacau, e só você me dar uma aula numa sala fechada só eu e você.

Unknown disse...

Porra!

Fudeu...

(sorry galera).

Vamos manter o nível Sidney. Na boa mesmo. Vou parar de dar força aí, valeu?

PC Guimarães disse...

IH! O SIDNEY SE REVELOU. VAMOS MANDAR ELE PRA CRUZEIRO.

PC Guimarães disse...

Bem-vindo, Igor. Salve Vila Velha!

Unknown disse...

Vai ter vaquinha pra comprar uma outra bike pra amigo Wsley ?????

Unknown disse...

Teclado de celular éuma mer...... Wesley.

Anônimo disse...

Pc, porquê você apagou meu comentário ?