terça-feira, 7 de maio de 2013

Tem seleção de futebol bonito, tem maioria do Botafogo


Saiu a primeira seleção do Carioca. Do Lance! Oito jogadores do Botafogo. Os três de times comuns entraram porque um deles é bom mesmo, Dedé; outro porque vive uma boa fase, Wagner; e outro apenas porque foi o artilheiro do campeonato fazendo gols contra times pequenos e gol de canela contra o campeão. O craque foi o Lodeiro e o técnico Oswaldo de Oliveira.

Isso se chama SUPERIORIDADE.

4 comentários:

Mario_av disse...

Com 5,9 e 5,7 de média, Dedé e Caneludo só entraram para fazer média.
Foram aprovados pela presença e não por mérito.

Pizotti disse...

pc. SELEFOGO CARIOCA

Unknown disse...

Não podia dar outra. O Botafogo, depois dos acertos no time (mormente a fixação do Julio Cesar), passeou pelo campeonato.

Em dado momento, ninguém mais se apresentou como adversário, chegando mesmo ao cúmulo de vermos um, dois e até três pequenos esculacharem outros grandes e logo depois, se mostrarem pequenos de novo ante o futebol jogado pelo Glorioso.

O caso do Resende na semi foi clássico e para corroborar o que eu disse em postagem mais acima, sobre este carioca ter tido um valor de competitividade melhor, a semi do Flu contra o Voltaço mostrou, igualmente, que grande ainda é grande e pequeno também não deixou de sê-lo. O problema foi que os outros 2 ditos grandes acharam que iriam com a baba que sobrou e sentiram na pele o que é não ter time.

Philipe Lucas disse...

cade os volantes deste time?
e o carrapat, o ptibul, do Gabriel?