quinta-feira, 16 de maio de 2013

Renato Maurício Prado também compara Flamengo e Vasco ao Palmeiras ao dizer que time ruim não ganha campeonato

Engraçado, só agora há pouco fui ler isso na coluna do meu camarada Renato no site do Globo. Curioso que ontem mesmo postei aqui no Blog o texto "Mirem-se no exemplo desse time do Palmeiras, Flamengo e Vasco" e foi um chororô framenguista danado. Renato escreveu quase a mesma coisa que eu escrevi. Mera coincidência. Mais uma prova da IMPARCIALIDADE do Blog do PC.



18 comentários:

Mario_av disse...

Parabéns aos amigos alvinegros pelo dia de hoje.
E, em especial, parabéns ao grande Nilton Santos que hoje completa 88 anos.

Unknown disse...

Começa a cobrar PC.

Ele acaba dando uma de Rod Stewart naquele imbróglio de 'Taj Mahal' com o ainda chamado Jorge Ben.

Unknown disse...

Valeu Mario.

É uma data emblemática pois, homenageia o clube e marca igualmente o nascimento da uma das nossas lendas.

E por favor Sidney, respeito ok? A lenda não só deu alegrias ao Botafogo como também ao nosso país E POR DUAS VEZES.

Léo disse...

Mata-me de rir, Cacau:

"Ele acaba dando uma de Rod Stewart naquele imbróglio de 'Taj Mahal' com o ainda chamado Jorge Ben."

Parabéns ao Nilton Santos, não concebo a ausência dele na reinauguração do Maracanã, pegaram o estádio mais emblemático do planeta e colocaram a escumalha musical e política do país dentro dele em uma festa milionária, deixando de lado aqueles que realmente fizeram história naquelas quatro linhas, botafoguenses ou não.

Viva Nilton Santos!



edgard horacio disse...

um comentário lúcido do RMP,
quem diria...

Chico da Kombi disse...

Parabéns Nilton Santos, pelos 88 anos!
Maior lateral-esquerdo de todos os tempos, conhecido como "Enciclopédia" do futebol.

Unknown disse...

Parabéns ao Nilton santos. Parabéns também pela aqueles passinhos na copa de 62.

Unknown disse...

Quero ver o bosta fazer tal feito:

http://m.terra.com.br/noticia?n=5a57dee863aae310VgnVCM3000009acceb0aRCRD

Gostou, PC? Vai chupando, vai.

Pra quem diz que a mulambada só compra camisas em camelôs, isso é uma voadora na cara da arcoirizada.

Unknown disse...

E volto com a pergunta que não quer calar.

O botafoguense Armando Nogueira (aquele mesmo que encobriu o Diretas Já e liderou a armação do PROCONSULT) FUNDOU o jornalismo da GLOBO em 1965, e lá permaneceu, como DIRETOR DE JORNALISMO até 1990, período em que o Flamengo ganhou vários títulos.

Pergunta: teria a tal FLAPRESS sido fundada e dirigida por um botafoguense, durante o período mais vitorioso do Flamengo?

Saudações flamengas

RFC disse...

Time que quer ganhar título nacional tem que ter:
Tradição
Grandeza
Torcida
Bom patrocínio
Salário em dia
E vocês não se encaixam nesse perfil,aliás estão longe,deve ser muito ruim torcer para um time assim,que não tem ambição,que aceita ser pequeno,que a torcida não apoia,que não é respeitado pelos rivais,que nem pra Libertadores vai,que desde 2006 ficam vendo os rivais conquistarem títulos nacionais,só tem chances mesmo no Carioca,que aliás todo mundo já esqueceu,vão passar mais uns anos sem ganhar nada,vocês tão achando que vão ficar no mesmo patamar que o Coritiba,que o Avaí,que o Bahia pra sempre ? Uma hora voltam a ser rebaixados e voltam pro mesmo patamar que o Boavista,que também é time grande no camp. Carioca,mas se nem Garrincha,Nilton Santos,Túio conseguiram ganhar uma libertadores pelo botafogo,é porque dificilmente irá ganhar um dia,já sei vão falar de seleção,de ceder jogadores,blá,blá,blá...

Unknown disse...

|

Ricardo Carlos, o framengo tá no mesmo nível de Audax, Resende e Duque de Caxias.

Bem-vindo ao Alvinegro Blog do PC!
Aqui, seu crube será sempre destaque.

:o)

|

PC Guimarães disse...

E tome emergente do futebol achando que participar da Libertadores contra times da Bolívia, do Equador e do Paraguai é a maior glória. Clique no google ou na wikipédia para entender porque o Glorioso desses craques todos que você conhece não ganharam a Libertadores.

PC Guimarães disse...

E o Framengo na Copa do Brasil, hein? Depois de passar com dificuldades por Remo e Campinense, agora vai "enfrentar" o Asa de Arapiraca. O Botafogo deve pegar o Figueirense. Curioso, né? Alguém acredita mesmo na lisura da formação desses grupos? Já sei, já sei. O Allan e seus Blue Caps framenguistas que acreditam que o Framengo ganhou com lisura os cariocas de 2007, 2008 e 2009 e o Brasileiro de 2009 - só para ficar nos mais recentes.

Unknown disse...

Duas observações..

a) "......teria a tal FLAPRESS sido fundada e dirigida por um botafoguense, durante o período mais vitorioso do Flamengo......"

FLAiludido! Eu já respondi a isto anteriormente E VC LEU E "RALOU" DO BLOG...... Lembra? .. Valter Clark, esportes..

Armando Nogueira era do Jornalismo e da mesma forma que estava no caso citado, saiu da emissora quando quiseram que compactuasse com o caso Lurian (pesquise)...

b) Ao novato e sobre as considerações do PC acerca da tabela da CB.

PC amigão. Agora lá na fase final não vai mais ter um Ipatinga/2006, remember? .... (Walter Minhoca em destaque e tirando também o Ney Franco do pequeno de Minas).

Mas quanto a tabelas, repito, no brasileirão tem sido assim só que isto só tem causado transtornos ainda ñ vistos por eles. Em 2011, R-5 contra um conseguiu se ligar e jogou bem a fase final (depois daquele gol em impedimento no América-MG, aqui no Engenhão, que terminou com sequência de 10 insucessos) para deixá-los na Libertadores (para que mesmo?) mas normalmente, pegam sempre a baba no início e os times mais qualificados ficam para depois.

Diferentemente, deixam a estréia do Botafogo para fora do Rio (São Paulo em 2011 e Corinthians agora), ou então para jogo escamado no Rio (São Paulo no ano passado) e vários jogos pegados no início.

A intenção é uma só... tentar fazer um embalar e ver se o outro patina.

Só não tem dado resultado inverso na totalidade pela falta de elenco do Glorioso, que deixou de chegar lá em cima nos três anos (10/11 e 12) tendo quase que apenas pequenos nas 8 últimas rodadas.

Tenho acompanhado isto ano após ano e não falha.

Anônimo disse...

Pc, pelos menos o Palmeiras o vasquinho e o Flamengo já disputaram uma Libertadores, já o foguinho/bostafogo vou pesquisar no Google, Yahoo e Bing, ou melhor vou perguntar no posto Ipiranga.

Vai chupando torcedores de times comuns uma manga bem azeda seus chorões.

Anônimo disse...

Corrigindo^ pelo menos.

PC Guimarães disse...

Boa, Cacau. Mas eles não entendem certas coisas.

Unknown disse...

Nossa, a venda de camisas do framengo já está esgotada... Prevejo um substancial aumento na taxa de inadimplência de cartões de crédito nos próximos meses. Comprar a vela de macumba mais cara da história, dividir em 12 vezes e não pagar? Tem problema não, daqui a 5 anos seu nome “limpa” e você poderá comprar outro colete de bandido com o slogan da Caixa ou de qualquer patrocinador da época.