quarta-feira, 15 de maio de 2013

Recordar é viver: flamenguistas ILUSTRES são homenageados


Este é um país que vai pra frente... rou, rou, rou, rou, rou

Quer dizer que o Médici ajudou a salvar o Fra?
É por isso que eu sou botafoguense.


Atenção: este post não é para qualquer um. Framenguistas de televisão que acham que o futebol começou depois de 1981 não vão entender a sutileza. É preciso antes ir no google e pesquisar a história recente do Brasil.

Como disse um certo dirigente remunerado há poucos dias: "O Framengo não é...". Deixa isso pra lá, o que é que tem, eu não estou fazendo nada...".

Obrigado pelo link, Edgard.

21 comentários:

edgard horacio disse...

este é o link direto, fica
mais fácil de ler:

http://news.google.com/newspapers?id=0fwnAAAAIBAJ&sjid=k80EAAAAIBAJ&hl=pt-BR&pg=4581%2C4979889

edgard horacio disse...

acredite, ainda tem coisa pior.
depois te mando tudo. em tempos
revisionistas como os de hoje,
é um prato cheio.

PC Guimarães disse...

Vai mandando aos poucos. Isso não vai sair na FraPress.

Unknown disse...

E de morrer de rir o Pc tentando fazer um reflexão sobre Flamengo e Vasco, times anos luz a frente do foguinho. PC, pra qual time você torce, Galo, Corinthians ou Flor-c ? Fazendo reflexões como a do post anterior nem parece que você torce pro monotítulo do futebol brasileiro, foguinho, dá um tempo PC, o que é o foguinho ? Time que ganhou o carioquinha 2013 ? Jogando contra quem ? Qual é o nível de dificuldade desde campeonato ? E elenco ? Tá achando que Seedorf é craque ? É um ex jogador em atividade, velho, jogador de carioquinha... PC, quando o Messi ou o Cristiano Ronaldo fazerem parte do elenco do foguinho, aí sim você poderá criticar elencos de outros times, e quando o foguinho ganhar uma misera Copa do Brasil, aí sim você poderá começar a achar que o foguinho ganhou alguma coisa.
.
Depois volto pra comentar o atual post.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Ah é, é, quer fazer graça é? Volta pra escola você também. Quando Messi ou Cristiano Ronaldo fazerem parte do elenco (...)". Vá roubar pra ser preso, rapá. Melhor: pegue o Sidney e voltem a estudar, cacete. Essa foi imperdoável. Está suspenso por três dias. E sobre o "jogando contra quem"? Contra o Framengo, contra o Vasco, contra o FluFlu. O FluFlu ainda chegou para tomar uma piaba no final. O seu Fra nem isso.

PC Guimarães disse...

Ah, como diria meu saudoso pai, que tinha o defeito de ser framenguista: "Quem tem tu não faz trato com tica".

Mario_av disse...

Que implicância com o tio do Fábio.

paranfernalha disse...

PRE PA RA !
http://www.youtube.com/watch?v=GAo9DUbp8iQ

Andesilva disse...

PC, o mimimi da p@rra ficou de voltar neste post depois, pra fazer "aquela" pesquisa no google e ve se acha algo que justifique a HISTORIA! Se eu fosse ele, voltava em outro post, pois este aki qq coisa que ele escrever vai ser uma besteira maior do que ele sempre escreve... e que ja sao muitas!

estao mechendo nos poroes da imundicie e tem muito framengueiro por ai que nao esta entendendo nada... ou fingindo que nao sabe.

Os mais antigos, que conhecem "bem" o clube deles, ja ate sumiram... ja os mais novos, ainda falam umas besteiras. Mas aqueles que sabem ler, preferem o silencio. Que eh mais justo e mais esclarecedor do que ficar falando besteira soh pro falar... soh pra ficar falando "carioquinha", "foguinho", dentre outras sandices...

Leiam, meninos!!
Leiam!!!!!

SAN

Unknown disse...

|

Alansid, o Botafogo ganhou o carioquinhazinho 2013 ganhando e dando show contra Resende, Audax e Duque de Caxias.
Três timecos que ganharam e botaram o framengo na roda.

CHUUUUUUUUUUUPAAAA, mulambo, e infeliz carioquinhazinho 2014 para o framengo!

|

Luis disse...

Por que excluíram o Bornay dessa homenagem ? Teria sido por ciúme da Marcio Clô Braga ou pura homofobia?
Bornay foi um sustentáCUlo da nassaum framenguista e os doCUmentos da fundação da FLAGAY estão guardados na casa do Allan

Unknown disse...

Allansid, coitado, não faz idéia de quem tenham sido a Condessa Pereira Carneiro e o Dr. João Cordeiro Guerra, únicas figuras que estão na lista e que fazem-na menos desonrosa. Não faz nem mesmo depois de ir for ao Google.

Nomes assim allansid, ou se estuda sobre eles de verdade ou então, se sabe sobre os mesmos por se ter vivido a época em que atuaram na nossa sociedade.

Aliás, tinham mesmo que chamar os dois para tentarem ficar melhor na imagem, já que fazer solenidade com Chagas Freitas e Veloso da futura CB, seria algo parecedo com a interrupção da festa do Castor por uma tal polícia.

"...Polícia? Aqui? Mas que polícia é essa que nem eu fui avisado...."

CASTOR DE ANDRADE, AO SER PRESO NA SUA MANSÃO.

Unknown disse...

PERDÃO PELA PRESSA..

CORREÇÃO


"...Não faz (idéia) nem mesmo depois que for ao Google...."

Anônimo disse...

Finalmente o Edgard parou de mandar fotos de machos presos para o Pc Guimarães eu já estava estranhando essa viadagem, agora falando sobre o post o Allan está com toda razão e de morrer de rir mesmo um blogueiro ter que fazer reflexão sobre os outros times, porquê o seu time foguinho nem história tem

SRN.

Wesley Machado disse...

PC, meu pai disse que no Bom Dia Brasil de ontem, uma nutricionista concedeu entrevista com uma camisa preta do Botafogo! Procurei o vídeo, mas não achei.

Unknown disse...

Um fenômeno em vias de se materializar em plena tela do blog.

Cadê os grandes roteiristas de hollywood?

O filme até já tem nome provisório..

QUANDO AS PERSONALIDADES SE FUNDEM (Atenção para o "n" tricolores).

Já já uma será limada e a outra sobreviverá.

Quem sobrará... allan ou sidney?

Unknown disse...

E o 'rouba-Fogo' não pode parar.

Depois de tanta sacanagem com a tabela de jogos do Botafogo, mais uma de lascar.

O jogo da volta contra o CRB, que estava marcado para hoje mas bem poderia ser realizado amanhã, foi adiado para a próxima quarta-feira, minando com isso o planejamento de preparação para o brasileiro, já que o Botafogo estréia 3 dias depois contra o Corinthians em São Paulo.

Mais uma para o Glorioso superar.

Vamos listando.

Unknown disse...

Vão homenagear o Wright também??

Unknown disse...

Boa PC, errei no português, com pressa e do celular. Mas a verdade ficou exposta. Vocês como torcedores do foguinho não tem MORAL para criticar nenhum time, salvo seus pares. E Pc, estamos em 2013 e não em 1960, acorda.
.
SRN

Pablo disse...

Se a Comissão da Verdade for apurar a verdade com determinação, o framengo perderá os títulos que conquistou nos bastidores.

O framengo foi um projeto dos militares, convencidos pelo "Dr" Roberto de que era necessário unificar o povo em torno de um time "vencedor". O futebol era o circo do povão na época e fazia-se necessário concentrar a torcida em torno de um clube vencedor...

O Botafogo era o maior obstáculo e foi atacado covardemente. Tomaram nossa sede, tentaram acabar conosco, mas o brilho da estrela jamais se apagou.

O tempo cura as injustiças. Marinhos, Teixeiras e Havelanges serão rejeitados.

O João do bem prevalecerá sobre o João do Mal.

Abs
Pablo

Marcos disse...

"Vocês (...) não tem MORAL para criticar nenhum time".
É típico de quem sabe que está errado, mas não tem mais argumento para se defender.