Como carioca e desportista estou muito preocupado com o que pode acontecer com Framengo e Vasco no Brasileirão. Especialmente com o Framengo que, ao contrário do Vasco, vai achar que tem time. Os mesmos comentaristas que meteram o pau no elenco do Fra após a vergonhosa campanha no Carioca estão caladinhos. Sabem muito bem que o time é horroroso, mas devem acreditar em algum daqueles milagres que costumam acontecer com o Framengo. O elenco do Framengo tem um goleiro que não é confiável sob todos os aspectos. É sempre bom lembrar que quando jogava no Corinthians deixou um pênalti entrar de propósito no jogo em que o irmão paulista entregou o jogo. O único jogador que o clube contratou que pode ser chamado de reforço só veio jogar no Framengo porque ninguém se interessou em contratar. Até o próprio pai do Moreno disse que o Framengo e o Palmeiras, que está na segunda divisão e caiu na Libetradores, eram times medíocres.
Times fracos quando são grandes até conseguem resistir durante um tempo mas na hora de a onça beber água falta o craque, falta o toque de classe. E é o que aconteceu com o Palmeiras. Não sou muito de ver jogos de times comuns; ainda mais de fora do Rio. Mas vi o final do jogo do Palestra Itália. Quando entrou um rapaz de cabelo vermelho mais feio do que o XEXÉU pra ser o salvador da pátria e o cara mandou duas bolas no Tietê percebi que o lugar do Palmeiras é mesmo na segundona.
E o Framengo? Não é com o esforçado Rafinha que a Grande Mídia tenta vender como revelação e os veteranos Renato Abreu e Léo Moura que o Framengo vai conseguir suprir a péssima qualidade do elenco. Os outros "reforços" vieram do 15 de Piracibaca, do Turiaçu de Congonhas e do Grêmio de Arapiraca. O Vasco? Sabe das limitações, vai jogar fechadinho e fazendo cera em busca de um contra-ataque ou de um cruzamento perdido.
Preocupante.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Pc, pelo menos o Palmeiras disputou uma libertadores esse ano, ao contrário do virgem foguinho, e o Flamengo têm o Marcelo Moreno, Carlos Eduardo e outros craques.
|
PC, o pai do sem-mercado Marcelo Moreno não chamou Palmeiras e framengo de medíocres, e sim, de times de FRACASSADOS.
No que eu concordo plenamente...
O framengo pode não cair porque a dona e manipuladora do futebol brasileiro deve salvar o time dela da segundona, mais uma vez, mudando a tabela, punindo adversários da mulambada e corrompendo os sopradores de apito.
plim-plim!
|
Análise perfeita. Ei vi o jogo ontem e deu pena do time do Palmeiras.
Vai ter que melhorar muito se quiser subir este ano.
O framengo TEM Sidney... TEM. Vc falou de um time e não de mais de um... quem "TÊM" com circunflexo são dois ou mais citados.
BOM DIA MEU AMIGO.
__________________________________
PC.
Hilário o comportamento da mídia: escaldada com o imbrlóglio R-5x1 e temendo que o Moreno seja mais uma furada, tentam porque tentam impingir garrafinha como candidato a seleção.
"...ele jogou muuuuuiito bem os dois jogos contra o Botafogo... " vociferou um sujeito no último domingo num dos programas esportivos do rádio.
O lek não jogou porra nenhuma naquele 1x0 do caneleiro, jogo de time pequeno que faz um gol na cagada logo de saída e fica quase 90 minutos fechado lá atrás e porra nenhuma jogou na semi.
Matem-nos de rir.
O Sidney, como todo emergente, acha a glória participar da Libertadores para jogar contra times do Equador, da Bolívia, do Paraguai... Alô alô, Sidney: esses países aí de cima não ficam na Europa.
Como se os framengo tivesse disputado a libertadores esse ano...
Sidney é flamenguista, tricolor ou palmeirense?
PC, os times ruins do Flamengo e do Vasco vão disputar um torneio no Pará contra Remo e Payssandu no Mangueirão em junho durante a Copa das Confederações!
Na verdade, quem se inspira no PAUmeiras, é o bosta.
Acham que só porque o bosta ganhou o carioca cup's, vai se dar bem nas demais competições.
Palmeiras achava a mesma coisa. Só porque estava indo bem, ia chegar, no mínimo, a uma semi da liberta.
Errou feio nessa, PC...
Você é que sabe PC.
Eu, por minha conta, primeiro deixava o lek juntar uma preposição com um verbo só para ver o jacaré que ia dar.
Se ele conseguisse, aí sim tentava noções básicas de Geografia, tipo "aonde fica o seu bairro?".
E outra PC.
O menguinho, fora aqueles 15 segundos de fama entre dezembro de 80 e maio de 82, emergiu aonde?
Para mim, aquilo lá só não soçobra por causa do grande guincho que os sustenta há décadas.
Se cortarem os cabos, phudeu!
Postar um comentário