sexta-feira, 3 de maio de 2013

Juiz que ajudou o Flamengo em 1989, Luis Carlos Félix admite: "Sou flamenguista"

Viram isso? Acabou de dar no Globo Esporte da tv do plimplim. Luis Carlos Félix, o juiz que acabou o jogo de Botafogo e Framengo em 1989, ano do chororô framenguista por causa do gol de Maurício, admitiu na Globo que é framenguista. E desde quando isso é novidade? O fato é que justifica o erro.

Quem não viu o vídeo, clique aqui.

Tem que espalhar esse vídeo. Mostrar o que é o Framengo. Porque é tão beneficiado pelas arbitragens. Só estou preocupado com o cara da Globo que editou a matéria.

 Nem o vídeo nem o som estão bons, mas dá pra ouvir nitidamente a confissão aqui abaixo. O juiz diz "Apesar de ser framenguista...". Precisa dizer mais alguma coisa?

 

14 comentários:

Wesley Machado disse...

Eu vi e ouvi, PC! Vc sempre em cima do lance! Até achei q o quadro ia descambar para mais um episódio de chororô. Não via necessidade de abordar isto num quadro que geralmente relembra gols históricos, de título. Por que não colocar, por exemplo, Maurício frente a frente com Leonardo? Mas, eis que no final, veio a revelação! E ainda repetiram em slow motion, como que para fixar a informação. Definitivamente, o trabalho da "Comissão da Verdade" está funcionando. Os arquivos estão sendo aberto. Agora vão fazer a exumação do corpo de Jango para saber se ele morreu envenenado, como há a suspeita. Tudo isto no dia da liberdade de expressão!

Anônimo disse...

PC, .MEU CORPO QUE VOCÊ, CADA VEZ QUERO MAIS E SE VOCÊ NÃO VÊM MEU MUNDO SE DESFAZ, E O CHEIRO O SEU PERFUME QUE JÁ ME CONQUISTOU APAIXONADO ESTOU, MEU CORPO QUE VOCÊ CADA VEZ QUERO MAIS E SE VOCÊ NÃO VÊM MEU MUNDO SE DESFAZ.

Alguém gostou da minha música ?

PC Guimarães disse...

Tô com pena é do editor que colocou o vídeo no ar. Mas vão tentar desconversar, Wesley.

Unknown disse...

Ouvi ontem, no intervalo de um dos programas noturnos da emissora, a chamada para este Globo Esporte e o carequinha que o apresenta falar que iriam abordar o jogo da anulação do gol da Taça GB/89.

Na hora até pensei "..vão falar e mostrar mesmo?..." mas depois não dei mais importância. Aqui no trab. não consigo nem mesmo ligar a TV do cel p/conferir e então, deixei no esquecimento.

Que "mea culpa" estranho não? O que move a emissora a fazer isso? Será que os editores mandaram e não passou no alto crivo do comando da casa?

Pablo disse...

A Globo tem por hábito fazer esse papel quando vê que está perdendo o controle da situação.

No início ignoraram as manifestações das Diretas Já. Depois passaram a chamar de "passeatas" até que não foi mais possível esconder.

Viva a Democracia. Vamos abrir os baús da Ditadura e desmascarar de vez essa farsa chamada framengo.

Abs
Pablo
PS: cadê o laudo do Engenhão cambada de golpistas?

PC Guimarães disse...

E quando vai ser o jogo anulado do Framengo contra o Duque de Caxias?

Gustavo Menezes disse...

Custei a acreditar no que vi! E a ênfase dada a confissão do framenguista? Inacreditável vindo da "Grobo"! Será que agora os teleguiados se convencerão da seriedade das denúncias de pelo menos 35 anos? Imagem de grandeza forjada!! Será que chegaremos ao tempo em que denúncias serão investigadas, contas e linhas telefônicas com sigilos quebrados? Apuração de verdade? Espero viver para testemunhar.

Unknown disse...

Se o sigilo telefônico das linhas ainda não bloqueadas da Gávea for quebrado, vai faltar cadeia.

Gustavo Menezes disse...

Pessoal, por favor, para nos atualizarmos, alguém sabe alguma novidade sobre:
1- O laudo técnico e previsão de reabertura do Engenhão?
2- Botafogo jogar no Maracanã a Copa do Brasil ou a final do turno?
2- Se houve comentário em algum programa sobre o resultado (62% Jefferson) da enquete do goleiro da seleção?
3- As contratações de Eto, Santa Cruz e Nilmar?
4- Negociações entre Botsfogo e Caixa Econômica Federal?
Desde já agradeço.

Unknown disse...

|
Foi apenas mais um jogo que o indecente APITO-AMIGO salvou o framengo da derrota. Só não entendi por que a grobo tirou isso debaixo do tapete de sujeiras do mais ajudado...
|
BOTAFOGO 1x1 framengo
» Gols: Jéferson Gaúcho 11’ (Botafogo); Bebeto 52’ (framengo)
» Competição: Campeonato Carioca (Taça Guanabara)
» Data: 26.02.1989
» Local: Maracanã
» Soprador: Luís Carlos Félix (Pega, LADRÃO!)
» BOTAFOGO: Ricardo Cruz, Josimar, Wilson Gottardo, Mauro Galvão e Renato Martins; Carlos Alberto Santos, Luisinho e Paulinho Criciúma; Jéferson Gaúcho (Mazolinha), Varela (Marinho) e Gustavo. Técnico: Valdir Espinosa.
» framengo: Zé Carlos, Jorginho, Aldair, Zé Carlos Nascimento e Paulo César (Leandro Silva); Aílton, Renato Carioca e Zico Chupetinha; Sérgio Araújo, Bebeto e Zinho. Técnico: Telê Santana.
|

Carlos Henrique disse...

É interessante mostrarem isso.

Falam de 89 roubado, mas com esse gol venceríamos o jogo por 2 a 1, venceríamos a Taça Guanabara, e como vencemos a Taça Rio, nem final do estadual teria.

E ainda falam do gol do Maurício, que foi aos 21 minutos do segundo tempo, dominávamos a partida, e só precisávamos do empate para garantir o título invicto.

Abraços!

Anônimo disse...

Passado e Passado

Unknown disse...

|

Carlos, se no jogo do gol do Maurício terminasse empatado, teria mais um jogo no domingo e aí, sim, o Botafogo jogaria pelo empate.
O gol do Maurício, que foi em uma quarta-feira, antecipou o fim do estadual 1989.

Em 1989 eu tinha 28 aninhos!
:o)

|

Ricardo disse...

Foi a maior confissão de roubo que já vi na TV. KKKKK, quase mijei de rir. Foi ridículo. Tentou sustentar o insustentável e no final soltou a pérola: "Sempre fui framenguista, e nunca escondi de ninguém!" KKKKK.
Vou contar para os meus bisnetos, se chegar lá.