sábado, 18 de maio de 2013

Flamenguistas choram por causa de declaração de dirigente do Corinthians

Deu hoje na Folha de S. Paulo. É o que tenho dito ultimamente aqui no Blog: como framenguistas e corinthianos se parecem. Mas que essa zoada do cara foi hilária, foi. "o Framengo pensa que concorre com a gente e só ganha nas dívidas". Por que todo mundo sacaneia o Framengo? No Rio, no Brasil. O Framengo só não é sacaneado no mundo porque poucas pessoas conhecem.


6 comentários:

RFC disse...

No mundo se não conhecem o flamengo ainda,vão conhecer pois nossas camisas estarão em destaque nas principais lojas do mundo,e você já comprou a sua ? Não ? Agora só a partir do dia 23,pois já se esgotaram em apenas 3 dias de pré-venda,agora se não conhecem o flamengo que tem a maior torcida,já ganhou os melhores times da Europa,já teve como camisas 10 Zico,Sávio,Ronaldinho,Adriano,é o está no top 10 dos maiores contratos esportivos do mundo,imagina o botafogo que não ganha nada,não tem torcida,seus ídolos não ganharam nada pelo clube,Léo Moura tem mais títulos que o botafogo rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ricardo Carlos, até o goleiro Felipe já conquistou uma Copa do Brasil em 2009 pelo Corinthians ao contrário do foguinho time sem tradição vivem do dinheiro da Guaraviton para pagar os salários dos seus pernas de pau.

Gustavo Menezes disse...

Ahahah... matam-me de rir... kkkk... rsrsr... Vocês acreditam mesmo em tudo que a "frapress" conta. Não é mesmo torcida "dus framengu"? E quanto a esse frangueiro citado, sabiam que ele já entregou jogo? Cada um com o que merece. Kkkkkkkk

Gustavo Menezes disse...

Ah... o Botafogo vive de dinheiro LIMPO da iniciativa privada e não de "esquemas com dinheiro público". Dificuldades qualquer TRABALHADOR HONESTO passa, mas não se corrompe por isso! Será que entendem isso?!

Unknown disse...

Mostra o resto do texto, PC piadista.

"Dirigentes da gestão de Márcio Braga, presidente do Fla na época em que Rosenberg virou diretor do Corinthians, lembram que o cartola pediu ajuda aos rubro-negros para reerguer seu clube, rebaixado. E até negociou contratos em parceria com o Flamengo. Reclamam que agora, como o Corinthians está bem, Rosenberg está sendo ingrato."

Unknown disse...

E continua o Edson e Hudson mostrando o que todos sabem: a pequenês do seu timeco..

".....No mundo se não conhecem o flamengo ainda,vão conhecer pois nossas camisas estarão em destaque nas principais lojas do mundo......."

Não conhecem mesmo, Zé do pagode.

Já quanto a conhecerem, você vê camisas do Paris Saint German inundando vitrines no nosso país?

E nem é time que quer ser emergente: já é um retorno em grande estilo.

Vão conhecer este pano de chão com divulgação de garrafinha, brocador e uélintons?

Você é maluco?