sexta-feira, 17 de maio de 2013

Flamengo apresenta mais dois "reforços" para o Brasileirão. Da série "Mata-me de rir"


Val e Bruninho vêm aí e o bicho vai pegar.

Pior é que quase cometo uma mancada. Pesquei no facebook e achei que fosse mais uma daquelas da série do Edgard. Quase boto tarjas pretas nos olhos dois dois reforços framenguistas rumo, finalmente, à Segundona.

36 comentários:

Klaus Wolff disse...

PC, se preocupa com teu time, pois já tem 40 milhões se preocupando com o Flamengo.

eduardo schiefler disse...

tinhas que falar do mengo bem rapidinho depois desse comercial RIDIIIIIIIICULO ai de baixo.
cara de pau....vai cuidar das telhas do engenhão vai !!!
Pior é ler...que tu tavas vendo o jogo do curintia pra ver o riquelme....
conheço um urso polar disfarçado de porteiro que mora no prédio do PC que contou pro cachorro da madame que em dia de jogo do mengo, se escuta uma gritaria vindo do ap do PC.
:)

PC Guimarães disse...

Chorão novo ao lado de chorão velho na praça. Mais um pra ser gozado aqui.

PC Guimarães disse...

Me recuso a ver Rafinha e Brocador. Mesmo que seja pra torcer contra.

PC Guimarães disse...

E, como sempre, é impressionante como os framenguistas têm medo quando alguém denuncia as mazelas framenguistas. Só gostam de ler e ouvir elogios das Organizações Globo. Para eles só vale Luis Roberto, Júnior e cia.

eduardo schiefler disse...

Tá bom...conta a do papagaio agora...
Agora mesmo que o Mengo tá com essas peças que tu não perde um jogo.
Secadooooooorrrrr !!!
:)

Léo disse...

Também pensei que fosse da biblioteca do Edgard...

Acho que dessa, com o grande Val, o Fla vai... Todo apoio ao Mengão e aos novos contratados, que venham mais desta estirpe.

PC Guimarães disse...

Será que é parente do Val Baiano, outro ídolo framenguista?

Léo disse...

Até o nosso Schiefler já percebeu que o Flamengo será uma diversão e tanto no Brasileirão para os outros torcedores...

PC, pode esperar que vem herdeiro no final do ano, ele vai desligar a TV...

Mario_av disse...

Tarja preta.
Biblioteca do Edgard.

mata-me de rir!

Léo disse...

Somente este blog para me manter no escritório em frente ao teclado às 19:45hs de uma sexta-feira, nem mesmo uma Carlsberg gelada no bar mais próximo me faz rir tanto como o Mengão 2013 no imparcial Blog do PC...

danilo disse...

framenguista é um novo-rico que já ficou pobre novamente, achou um bilhete da loteca, torrou tudo, voltou a andar de busão, mas tira onda que um dia já andou de passat, del-rei...

PC Guimarães disse...

Os framenguistas daqui a pouco vão querer cobrar direitos autorais. Vão dizer que divertimento tem que ser pago.

Unknown disse...

Da série "sou chato mas continuo querendo saber".

Ventou p/caraleo nesta madrugada e naaaada daquilo lá (a cobertura do Engenhão) fazer sequer barulho, nem uma poeirinha p/sair voando no meio da chuvarada.

Alô prefeitinho! O povo não é bobo.

Pablo disse...

Klaus, o Botafogo acabou com o campeonato com três semanas de antecedência. O Brasileirão começa apenas no próximo final de semana.

Durante esse tempo vamos fazer o quê? Sorrir é sempre bom, o Blog do PC é bem humorado e não há nada mais jocoso do que o framengo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pelo menos o Val e o Bruninho vão jogar no time grande que disputa libertadores de 2 e 2 anos, já o foguinho não disputa essa competição há 17 anos que e minha idade.

RFC disse...

Outro post sobre o Flamengo ? Esse blog é sobre o caçula do rio ou do flamengo ? Na boa vão tentar ganhar outra copa do Brasil,ops(nunca ganharam)falha minha...Digo vão treinar pra tentar ganhar a champions league ( Campeonato Carioca na visão dos botafoguenses)do ano que vem,já que é só nisso que tem chances,e uma resposta pro Pablo,de uma comparada entre a sala de troféus do flamengo com a do botafogo,acho que você não irá achar muita graça,agora sobre o post,qual é o problema em um clube grande contratar jogadores desconhecidos ? Pelo menos conseguiram chegar em um time grande,ruim é o cara que joga pelo Coritiba em um ano,ai se destaca pra depois ir para o botafogo,que tem as mesmas pretensões.

PC Guimarães disse...

Você se orgulha dos troféus que estão na sala do Framengo, Renato Carlos? Se orgulha dos troféus cariocas de 2007, 2008 e 2009, especialmente o de 2007? Se orgulha do Brasileiro de 2009? Só um resumo para não perder tempo com outros. É. Tem quem se orgulhe disso.

PC Guimarães disse...

Disputar é uma coisa, Sidney; participar é outra. Ao dicionário, cacete.

Anônimo disse...

Pc, pelo visto o senhor gosta muito de Cacete não e ? Sei não hein depois que eu vir você no maior bate papo com o Pc Filho eu tou achando que você tá virando flozor.

Pau Neles Ricardo Carlos, Pau Neles.

Unknown disse...

Sidinho facebook tá cada vez mais tomando o lugar do outro.... rsrsrs

Me divirto.

RFC disse...

PCC Guimarães,sim me orgulho,não só eu,mas como milhões de torcedores do Flamengo,se você não pode se orgulhar da sua sala de troféus que é uma piada,eu não posso fazer nada,Abraço do Maior campeão do RJ.

RFC disse...

Pelo menos o botafogo é o único time em que todos os torcedores já se tornaram sócios todos os 7.079 torcedores do botafogo já aderiram,e com isso dar para pagar os salários em dia e trazer o grande Elias não o do flamengo,mas sim o Elias do resende,sim não é um Marcelo Moreno,um Roque Santa Cruz,um Grafite,mas é para as pretensões do Botafogo está de bom tamanho.

Ceotto disse...

O Flapito 2013 vai dar muita alegria aos 185 milhões de torcedores de times Brasil a fora, o desespero das fanáticas aqui no blog mostram claramente que qualquer comentário que fuja a cartilha da Globo sobre a realidade desse atual timeco é motivo de escândalo para os que acostumaram com a formula; manipulação + Apito amigo = títulos vergonhosos.

Outra coisa, freqüentemente vejo um favelado falar em 35/40 milhões de torcedores, megalomania a parte divido que esse número chegue aos 25 milhões.

RFC disse...

Ai ai,manipulação + roubo + globo + CBF,blá,blá,blá,CEF não pode patrocinar o flamengo,isso é armação blá,blá,blá,os títulos do flamengo são roubados blá,blá,blá,estão perseguindo o botafogo por isso não ganhamos nada blá,blá,blá.É chato ter que engolir que o seu maior rival tem mais títulos né rsrsrsrsrsrs Abraço do Carioca mais vezes campeão nacional.

RFC disse...

Os patrocínios do Flamengo são todos armados rsrsrsrsrs como pode um time que só ganha títulos roubados arrecadar 73,1 milhões em patrocínios ? A venda das novas camisas do Flamengo feitas pela Adidas também foram armados,como pode em 3 dias esgotarem todas as camisas na Netshoes ? Porque o meu time que foi o que mais cedeu jogadores a seleção não tem um patrocínio tão grande assim ? Porque meu time que foi campeão do do Carioca pela 20° não vendeu tantas camisas assim ? Porque ? Meu time tem o Seedorf,nós lotamos os estádios,nós só não ganhamos nada por causa da GLOBO,DO EDUARDO PAES,DO SBT,DA CBF,DO PAPA,DO OBAMA,todos eles se juntaram contra nós,por isso desde 2006 ficamos vendo os rivais ganharem títulos nacionais e nós ficamos na merda,mas esse ano tudo vai mudar com Seedorf,Lodeiro,Rafael Marques,Dória e o craque Marcelo Mattos vamos ganhar tudo,já ganhamos o carioca,ganhamos do FLAMENGO então vamos ganhar de todo mundo,tudo bem que na Copa do Brasil não ganhamos de CRB e Sobradinho fora de casa,mas fomos campeões cariocas,temos o Seedorf,chupa Brasil rumo a marrocos no trenó do Papai Noel.

Anônimo disse...

Ricardo Carlos, para deixar a cachorrada mais puta, e melhor vc chamar o bostafogo de foguinho, e outra coisa você tem facebook ?

Pablo disse...

Ricardo Carlos, o problema não é o Papa, nem o Obama, nem o SBT.

O problema é que a Globo é a dona do futebol brasileiro desde a Ditadura Militar e ela tem um time.

Se você procurar saber o que o Botafogo fazia com o time do "Dr." Roberto antes da Globo assumir o futebol vai entender o complô.

A Globo precisa de gente como você para poder faturar. O framengo é a igreja universal da Globo.

Abs
Pablo

Gustavo Menezes disse...

Bom dia a todos. Boa Pablo. A visão distorcida dos fatos alimenta o bolso dos que estão no poder. Seja do país, seja da religião, seja da mídia e até mesmo nossos clubes. O que estes bobos de plantão precisam saber é que, embora este timeco forjado seja realmente o clube de coração da família Marinho, o maior interesse não é a grandeza e honra com méritos do mesmo e sim aumentar e manter uma gorda e manipulável fatia dos consumidores.
Grande abraço.

Gustavo Menezes disse...

Gostaria da opinião dos bem-vindos participantes deste blog que torcem "prus framengu" (ironia sem ofensas allansid, klaus wolff, ricardo carlos, eduardo schiefle, etc) sobre o tema abaixo. Lembro não se tratar de teste de conhecimento, espero apenas instigá-los a uma reflexão e obter vossas opiniões a respeito. Obrigado.
Qual a sua opinião sobre a submissão de alguns povos da antiguidade, como adoração e sacrifícios a idolos ocos, conquistas através de massacres por invasões e execuções covardes, seguidas de roubos e posses, impostas por seus lideres poderosos?

Gustavo Menezes disse...

Grande abraço PC. Parabenizo-o, novamente, pelo excelente blog. Divertido e muito informativo. Embora nem sempre postando comentários, leio-o diariamente. Assim mantenho-me informado sob todos os aspectos, muitas vezes escondidos pela midia tendenciosa. Para os colegas desinformados, o PC é realmente a pessoa que aparece nas fotos. Grande abraço a todos.

RFC disse...

Gustavo não,não creio nisso rsrsrs você nãosei se foi a sua intenção mas me passou levemente pela cabeça que você está querendo justificar as conquistas do Flamengo com esse argumento,se for meu amigo kkkkk desculpa serei obrigado a rir de você kkkkkk olha onde vocês chegaram kkkkkkkk não é nada demais admitir a superioridade de um rival,não precisa dessas desculpas esfarrapadas e inventadas kkkkkk o outro ali disse que é culpa da Globo kkkkkkk maldita hora em que nossa torcida começou a crescer,kkkkkk maldita hora em que Zico,Júnior e Cia formaram aquele timaço,se eles soubessem que no futuro vocês iam dar o mérito para a Globo por tudo que eles fizeram acho que nem iam querer jogar mais, mas é normaltime que não teve e não tem competência para conquistar títulos querer justificar os dos outros com falsos argumentos,e um aviso,abram o olho o fluminense já está nas quartas de final da libertadores,e caso eles conquistem ,vai ficar difícil pra vocês querer discutir com algum rival,só restarão América,Resende e Audax já que esses times também não ganham nada,to ficando com pena de vocês já,vou parar de jogar os títulos do Flamengo nas caras de vocês mas mesmo sabendo que vocês não podem se defender eu acho engraçado,flamenguista zoando botafoguense é a mesma coisa de um cara rico chutando a cara de um mendigo indefeso kkkkkkkkkkkkk me divirto com vocês,vem pra Caixa você também.

RFC disse...

ops só corrigindo um erro de digitação acima esqueci do espaço e acabei escrevendo "nãosei",pronto fui avisar e agora vão fugir do assunto MAIS UMA VEZ pra falar do erro cometido rsrsrsrs tadinhos,vamos respondam quero rir.

PC Guimarães disse...

"(...) Resende e Audax já que esses times também não ganham nada (...)". Pera lá, pera lá, pera lá, Carlos Ricardo. Quem foi que disse que Resende e Audax não ganham nada? O Framengo, por acaso, é nada? Respeite o Framengo, pô!

PC Guimarães disse...

"O framengo é a igreja universal da Globo." Mata-me de rir, Pablo. Obrigado pela força, Gustavo Menezes.

RFC disse...

Ah é esqueci que para times pequenos como Resende,audax e botafogo ops times medianos e pequenos,pra esses times ganhar do Flamengo é um título,ai já está bom pro foguinho,já são quatro "títulos" ganhos em 2013,agora só falta ganhar do flamengo no Brasileiro (Que por sinal está difícil) que vocês conquistam um título nacional kkkkkkkk