segunda-feira, 6 de maio de 2013

Feio é ganhar roubado SEMPRE

Foto: André Durão (O Dia)

Eu não me canso de elogiar a luta desse cara. Me calou também. Tinha que jogar no Botafogo.

8 comentários:

Unknown disse...

Esse surpreendeu.

Não fez gol em um time qualquer. O fez no time que foi ao Olímpico (ou à nova Arena) e só não venceu o belo elenco do Grêmio porque o do apito não quis.

Ainda não está tranquilo em competições extra muros mas já estou acreditando que pode começar, com a calma que tem mostrado, a deixar marcas aqui e ali no brasileirão.

Unknown disse...

Mas uma coisa me preocupa.

Estou mesmo apreensivo. Já lá se vão 10 horas desde o final da última festa e até agora, nenhuma tacinha nova p/comemorar.

Vamos lá Fogão! kkkkkkk

Unknown disse...

E last but not last....

O Globo tem lá sua razão.

O campeonato ficou mesmo esvaziado devido ao medo de Framengo e Vasco em enfrentar os emergentes Resende, Audax e Bangu. Com isso, os ex grandes se mandaram e a final ficou um pouco vazia.

Mas sobrou, ainda assim, o adversário mais valoroso: o Flu-C da saúde.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus PC, até voce se deixando envolver com essa estorinha de gol do titulo??? Só lembrando aos desavisados, que o Botafogo entrou em campo ontem campeão, mantendo o placar oxo, o titulo era nosso, o gol foi só pra sepultar as esperanças do timinho tricolor. O RM pode ser bom companheiro, bom marido, bom moço, bom atleta, bom em Japones, menos bom jogador, até poderia ser se jogasse no coadjuvante ou no framengo, mas no Botafogo é outro nivel, agora que conseguimos nos livrar do Marcio Azevedo, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, só falta um bom centro avante para conquistarmos o Brasil.
GB

PC Guimarães disse...

Me divirto*

* Copyright by Eduardo das Canetas (ex-do Tablet no Closet de Ita).

Léo disse...

"O RM pode ser bom companheiro, bom marido, bom moço, bom atleta, bom em Japones, menos bom jogador, até poderia ser se jogasse no coadjuvante ou no framengo, mas no Botafogo é outro nível..."

Mata-me de rir, GB.

A imprensa realçou tanto a superação e perseverança do Rafael Marques que comeco a ficar esperançoso de que ele deixe o futebol para seguir a carreira de palestrante motivacional, já posso indicar dois clientes que andam na "mó de baixo" e necessitando de serviços deste tipo, um tem uma CND vencida e o outro tem a piscina sem água.

Unknown disse...

Léo,
Na surdina o nosso amigo Edu foi ao Rio, o PC levou ele pra comer fora, mas nem uma foto no Blog? Pode isso Léo? Como os dois são fans do Negão, algo há...
GB

Léo disse...

No post abaixo, me causou estranheza o Edu falar que o PC coçou o bolso na hora da conta, agora você menciona essa intersecção negra entre os dois...

Algo há, algo há, GB.