sexta-feira, 3 de maio de 2013

Falta de tradição internacional impede mais uma vez empate do Fluminense contra o Emelec

Mais uma vez a falta de tradição internacional prejudicou o Fluminense na hora h. O chororô por causa do pênalti marcado no final do jogo é grande. Choram os jogadores, choram os coleguinhas da Globo. Mas nada que um festival de chuveirinhos e um magro resultado de 1 a 0, características principais do time do Flu, não possa reverter a situação aqui no Rio.

12 comentários:

PC Filho disse...

Imagino quanto os botafoguenses chorariam se um "pênalti" ridículo como esse fosse marcado contra eles...

Anônimo disse...

Boa Pc Filho merecia ir pro Destaque, cadê o poderoso foguinho que não consegue ganhar um Crb de Walter Minhoca e de um Goleiro chamado Gallato ?

Como diz meu Amigo Edu me divirto com esses timecos pequenos.

Unknown disse...

PCFilho chegando para chorar e dizer que o chororô é dos outros.

E allan cada vez mais esquecendo que não pode dar mole como Sidney.

Eles nos divertem ou não galera?

Anônimo disse...

CACAU AVILA EM VEZ DE VOCÊ FICAR PENSANDO NELE, EM VEZ DE VOCÊ FICA CHORANDO PRO ELE, PENSA EM MIM, LIGA PRA MIM NÃO NÃO LIGUE PRA ELE
VAMOS PEGAR O PRIMEIRO AVIÃO COM DESTINO A FELICIDADE, A FELICIDADE MINHA VIDA E VOCÊ.

Gostou da Minha Música do Cantor Leonardo Amigo Cacau ?

LP disse...

PC, eu particularmente comparo o Fluminense ao Manchester City. É um time sem camisa, tradição, ídolos, torcida, etc.. que tem um maluco colocando dinheiro indiscriminadamente e por isso ganha uns títulos aqui e outro ali. Mas isso não o faz grande. Por isso, na hora que joga um torneio de verdade que precisa de camisa pra vencer, não consegue. Tradição e respeito não se compram. Pobre Fluzinho.

Unknown disse...

Sidney.

Sou completamente facão meu prezado mascote urubunegro. E já passei dos 50 ou seja, não mudo mais (só no caixão se quiserem me sacanear).

Me deixa fora aí por favor.

Tá ficando muuuuiiiito esquisito.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, LP.

PC Guimarães disse...

Esse Sidney nunca me enganou. É TIPO XEXÉU.

Unknown disse...

Como o garoto é alegre PC!

É uma alegriiiiiiiiiaaaaaaaaaaa inexplicável.

:-)

PC Filho disse...

O Botafogo é que tem muiiiiiiiiita tradição internacional. Já disputou 20 Copas Libertadores, chegou a 14 finais, e ganhou 8 títulos, né?

O Botafogo é tão conhecido na América do Sul que, quando a Conmebol divulgou a tabela de uma Copa Sul-Americana, colocou o escudo do Botafogo de Ribeirão Preto. rsrs!

PC Guimarães disse...

Lá vem o nosso querido Xará com a velha mania de emergente do futebol de achar que ser internacional é participar de Taça Libertadores com times do Equador, da Bolívia, da Venezuela... O Botafogo é conhecido na Europa, no mundo. Ainda não viu o vídeo do Seedorf? Não deu na Globo?

Anônimo disse...

Pc, o Seerdorf não vai existir para sempre no foguinho ele já tá velho e outra coisa não sou veeeado, eu sou homem e só você botar uma mulher na minha mão.