segunda-feira, 13 de maio de 2013

Blog do PC indica livro "Casagrande e seus demônios"


Taí. Já há algum tempo que eu estava querendo dar uma espiadinha nesse livro. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nunca falei com ele, mas gosto do Casão. Foi um bom jogador, embora tenha jogado em times errados. E admirava aquela coisa da Democracia Corinthiana. Encomendei o livro hoje e vou ler. Assim que puder digo a vocês se recomendo ou não. Aí, Sidney: uma boa opção para você começar a ler.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pc,ja vou comprar amanhâ para eu ler. e obrigado por lembrar de mim.

PC Guimarães disse...

Sidney Moreno!!! Hum!!! Entendi. Tem mãe que é cega.

Ceotto disse...

hauhauhuahuaa, Pc esse Sidney é uma tremenda b.....aaa...

Anônimo disse...

Ceotto, não sou boiola, para sua informação sou o maior pegador de mulheres aqui em Nova Iguaçu.

Pc, minha mãe não e cega, eu só mudei de nome para homenagear o Marcelo Moreno que vai fazer vários gols no foguinho.

Unknown disse...

Sidney hein, quem diria!

Maquinista de vagão feminino da Supervia.

É a vida.

Anônimo disse...

Que isso amigo Cacau olha o respeito :-)

Pc, agora falando sério mesmo o Casagrande parece com Edgard e igualzinho a foto.

SRN

edgard horacio disse...

quem quiser ler no computado
o link é este :

http://www.baixarnogoogle.com/2013/04/baixar-livro-casagrande-e-seus-demonios.html

Mario_av disse...

Li na sexta e no sábado. Boas histórias, mas bem leve. Deixa de se aprofundar em diversos assuntos dos bastidores do futebol.
Muito boa a parte em que aborda a dependência química. Serve de alerta.

eduardo schiefler disse...

Jogou bem no Mengo, chegou logo após o mengo ser campeão em 92, lembro de uma final da supercopa contra o SP, o último jogo mesmo foi um jogaço.
Perdemos nos penaltyes mas valeu.
E lembro de 2 golaços que ele fez, um de letra que ele fez contra o inter, e um de voleio contra o bota.

PC Guimarães disse...

Se ele conseguiu se livrar das drogas, vocês, framenguistas, também podem se livrar. Vem pro Botafogo vocês também, vem.

eduardo schiefler disse...

;)

Léo disse...

Não sou de oferecer conselhos gratuitos, mas acho que o Flamengo deveria abrir um editora e explorar este filão literário das biografias relacionadas as drogas, tráfico, serial killers e outras ilicitudes de menor porte.

Estou convicto que a editora emplacaria uns dois best-sellers por ano, veja o caso do nosso querido Casão, também passou pela Gavea...

Mario_av disse...

Não precisa abrir uma editora.
Olha só a editora do livro.

Léo disse...

Mata-me de rir, Mario.

Não havia percebido...

PC Guimarães disse...

Me divirto.