sábado, 18 de maio de 2013

A sorte do Flamengo é que os caras da CEF e da Adidas não conheciam o Blog do Edgard

Há tempos que estava para divulgar com destaque o Blog do Edgard aqui no Blog do PC. Além de valorizar o trabalho do nosso amigo vascaíno, é uma maneira também de atualizar diariamente a galeria de torcedores framenguistas. E, por favor, não riam. Algum amigo nosso framenguista pode estar sendo filmado, fotografado e mostrado no blog do nosso amigo a qualquer momento.

Quer conferir a foto do framenguista do dia preso hoje? Clique aqui.


13 comentários:

edgard horacio disse...

em breve com vários patrocinados
pela caixa. :D

Anônimo disse...

Pc, nem vou clicar para ver essas montagens, agora vou mandar um recado para o Edgard Horácio porquê o senhor não junta uma graninha para comprar uma Playboy de várias mulheres ou melhor pesquisa no Google, lá você vai encontrar as fotos da Vera Fischer, da Xuxa, da Nicole balhs, da Viviane Araújo e de outras mulheres. Edgard na real isso já tá passando dos limites já tou desconfiando que você e o Pc Guimarães estão começando a dar o Anel um pra outro pela webcam, espero que o vascaíno me respondam como um homem e não um flozor.

SRN.

Léo disse...

Enquanto os flamenguistas conhecem praticamente todos os artigos do código penal, o Edgard conhece tudo de pesquisa na internet.

edgard horacio disse...

parabéns framenguistas:
BI VICE 2013 !!!
- profissional
- sub 20

RFC disse...

Estão desesperados os rivais rsrsrsrs querem de qualquer forma por defeito nos patrocínios do flamengo rrsrsrsrs ué ninguém conhecia o blog do "edegarde horário" mas todo mundo viu o caso BRUNO e mesmo assim estamos ai com o segundo maior patrocínio da América enquanto o vasco está com os dias contados para fechar as portas e o foguinho sempre atrasando os salários e com um patrocínio pífio,acho que vocês podiam incluir os patrocínios de botafogo e vasco na série "matam-me de rir" rsrsrsrsrs "vem pra caixa você também,vem ".Continue com esse blog Edgard quem sabe um dia alguém vê,mas cuidado a qualquer momento podemos falar do seu blog pra Globo(nosssa querida madrinha) e o seu blog vai pras cucuias kkkkkkk

edgard horacio disse...

ô ricardo carlos, lembra do
jornal flamenguista MARCA ?
foi pras cucuias. lembra do
jornal flamenguista JORNAL
DOS SPORTS ? foi pras cucuias.
a globo tá na fila !

PC Guimarães disse...

Teve um outro aí que também foi pras cucuias. Vencer (sic), se não me engano. E aquele feito no Lance!, Mais, se não me engano, que não vende nada. Mas os framenguistas acreditam na lorota que o Framengo vende. Me divirto.

RFC disse...

se fossem flamenguistas a Globo não teria deixado eles irem pras cucuias,mas falavam de todos os times então não fará falta,agora o Vencer ainda vende e vende bem,olha olha vamos pedir para comprarem mais um campeonato Brasileiro pra gente hein cuidado,vamos perseguir vocês.Cara vocês são uma piada,respondam quero rir.

PC Guimarães disse...

Nós é que somos piadas? Não é isso que pensam torcedores de todos os times. Até os do Corinthians, que são parecidos com os framenguistas.

edgard horacio disse...

piada é receber essa dinheirama
toda e não conseguir montar um
time que preste.

Anônimo disse...

Pc, pelo visto tem um vascaino covarde que não me responde como homem não e Edgard ? Até o Ricardo Carlos vc respondem não e ?

Pablo disse...

O Blog do Edgard é excelente.

Notem a diferença entre os botafoguenses e os mulambos debatendo. Não conseguem argumentar esses mulambos...

Se a Comissão da Verdade for fundo vai desmascarar o time do "Dr." Roberto, do Walter Clark e do Medici.

Abs
Pablo

Unknown disse...

hehehehe..

O Luan Santana da vez se ferrou.

".....se fossem flamenguistas a Globo não teria deixado eles irem pras cucuias........."

A Grobs não deixa mesmo, né Chitãozinho?

Mas cuidado. Ela tá a fim é de audiência e segundo pesquisas, framengo foi bem ruinzinho neste último ano e meio.

Mas agora me diz: os caras que tão arrumando suas empresas aí com o dinheiro da empresa de materiais esportivos (remember George Helal?) vão contratar mais quem, depois dos famosos ninguém que foram mostrados esta semana?

Isto é organização?

FLAça-me rir, volume XXXV