terça-feira, 14 de maio de 2013

A Globo deveria agora mostrar Luis Roberto, Júnior e Arnaldo nos jogos do Framengo



E, claro, o Rizek falando do Botafogo.

Esse pessoal não olha pro próprio um umbigo (ou imbigo, como diriam os framenguistas). E o Júnior rindo? Riu de que, Bola Nossa?

Obrigado pelo link, Léo.

8 comentários:

eduardo schiefler disse...

até num troço engraçado tu vem com flamengo....larga do meu pé pô !!!
vai tomar chopp daquele pra relaxar !!
:)

PC Guimarães disse...

Mas é igualzinho, pô! Um fica vendo pênalti em tudo quanto é jogada, outro só falta entrar em campo e o outro só falta chorar. FATO. É que vc vê e ouve com olhos de framenguista.

edgard horacio disse...

um bando de vendidos. riem do quê ?

eduardo schiefler disse...

Cara, eu não vejo programa esportivo da Globo,Band,Sportv,Fox, tirando alguns que sabem do que falam, a maioria é muuuuito ruim.
Vejo mais a Espn, que também tem seus defeitos mas ao menos não tem rabo preso.
O Júnior nunca foi bom comentarista, na verdade como quase todo o ex jogador, só fala o óbvio.
Uma coisa que falta essas operadoras de tv paga oferecer é a chance de desligar o audio dos comentários e deixar no som do estádio.
Além de poupar os ouvidos da gente desse monte de merda que eles falam, o jogo seria mais interessante.

Unknown disse...

A falta de assunto impera neste blog. Dá-lhe Flamengo, nem sei pra que a Caixa e a Adidas, deveriam contratar o PC, o torcedor do foguinho mais Flamenguista que eu conheço, mesmo sendo bem poucos.
.
E torça pro Zé do Rádio não ver essa postagem, daqui a pouco ele aparece metendo o pau em vocês torcedores do pequeno foguinho.
.
SRN

Julio disse...

Narradores e comentaristas são de lascar. Só livro a cara (por enquanto) do Milton Leita narrando e O Lédio Carmona. O resto é o resto. Até os caras da ESPN estão chato pra cacete. Globo não vejo nunca. Júnior, Casagrande, Galvão, Arnaldo, e outras titicas menos notadas nem pensar...
PS: O Alex Escobar antes de virar figurinha global era bom, depois...

Anônimo disse...

Pc, pelo menos a seleção brasileira vai ter um goleiro chorão, Edu discordo de vc eu acho que os comentarista têm mais e que debochar mesmo quando um jogador de time pequeno e convocado.

Allan, será que algum botafoguense sequestrou o Zé do Rádio ? Algo Há, Algo Há

SRN

Wesley Machado disse...

Em entrevista à Revista Vip deste mês, um ex-integrante da Raça Rubro-Negra, fundador da torcida, disse que o Júnior na época em que jogava era o único que não acenava para os torcedores quando gritavam o nome dele.