Botafogo
Fluminense
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Voltando a velho assunto:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/945401_10201188694458978_930522395_n.jpg
Isso é para aqueles que acham que o Botafogo é o único prejudicado com a farsa da interdição do Engenhão.
Abraços.
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Jefferson-Botafogo-reescreve-capitulos-Selecao_0_919108275.html
Pc, o Fluminense bem que poderia contratar o Caça Rato do Santa Cruz, para ver ser os ratos some da Laranjeiras.
|
Um rato some.
Dois ratos somem.
Os ratos somem.
Plural:
As ratazanas someM.
|
PC, acabo de voltar de uma rápida viagem aos EUA. O Rio de Janeiro é motivo de chacota por lá. O Prefeito Paes é motivo de piada por seu comportamento no caso do Engenhão. Os americanos estão pressionando o COI e colocaram o projeto de Chicago, revigorado, na mesa do Presidente do COI. Obama pode empenhar-se pessoalmente. Seria para ele uma grande vitória, preparando o terreno para no futuro ser Senador por Illinois.
Carlos Henrique, o Prefeito Paes já viu a merda que fez e está tentando criar ambiente para reabrir o Engenhão. Ele vai tentar nas próximas semanas criar um fato novo para reabrir o estádio. É o que está por trás da tal comissão de engenheiros recém formada.
O Governo Federal entrou na parada dada a repercussão internacional negativa para o país e também passou a pressionar o Prefeito Paes.
Cada dia que passa interditado o Engenhão machuca mais o Prefeito Eduardo Paes do que o Botafogo.
Abs
Pablo
Caro Pablo,
Agora talvez a queda de braço entre Botafogo x Odebrecht/Eike/Prefeitura/Gov. Estadual fique um pouco equilibrada com o Governo Federal pressionando pela reabertura do Engenhão, embora o estrago à imagem do Brasil já seja irremediável. Até agora o Botafogo estava levando uma surra...
A história absolverá o Engenhão.
Postar um comentário