quinta-feira, 2 de maio de 2013

Próxima atração da FlaPress: campanha para Flamengo e Campinense jogarem no Maracanã


Como eles são previsíveis. Preparem o saco que ele vai encher. E a campanha já começou na TV Globo, na Rádio Globo, no globoesporte.com e, em breve, no Globo. Alguém quer apostar contra?

Mengo e Globo. Tudo a ver.


Até o que sobrou do nosso saudoso Jornal dos Sports entrou na campanha. A manchete acima diz tudo. (Obrigado pelo link, Edgard).

E ai do governador e do prefeito, que são vascaínos, se disserem não.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pc, seria uma forma carinhosa do Flamengo enfrentar um Time Nordestino para agradecer os Paraibanos, Cearenses, Pernambucano, Baianos e todo o resto do norte, para agradecer o Belíssimo Estádio Do Maracanã que eles costruiram.

Mais infelizmente têm torcedores de times pequenos que nunca entenderão o que e homenagear o Nodeste do nosso Brasil, Porquê são cabeças duras

SRN

Unknown disse...

Allan agora tá vindo na maior cara de pau né?

Se empolgou com a sua garrafinha lá na Paraiba e está esquecendo de usar os textos corretos.

Se embolou com os arquivinhos do Word allansid?

PC Guimarães disse...

Que preconceito!!! VC acha que só os nordestinos participaram da obra? Que todo nordestino é "pião"? E os cariocas, os fluminenses, os paulistas, os sulistas...? E se a mentalidade é essa sua, o CRB, que pode vir a jogar com o Botafogo no Rio, também é do Nordeste.

Unknown disse...

Nada mais justo Pc, afinal o Flamengo é o maior campeão do Maracanã, onde ganhou títulos e atingiu recordes inéditos, Flamengo e Maracanã, tudo a ver.
.
E PC, todo mundo quer ver o Flamengo jogar, é recorde de público na certa, é prestigio, enfim... você nunca vai entender, uma vez que torce pro foguinho e blá blá blá, o discurso você já conhece. Estou falando isso por que o Flamengo foi convidade a mandar o jogo de volta contra o Campinense na novissima Arena Fonte Nova, ou em Macaé, time grande é outra coisa PC.
.
E é sério que o foguinho terá a prepotência de colocar o suposto time reserva no jogo de hoje válido pela Copa do Brasil (Jamais em tempo algum conquistada pelo foguinho) ???? Será que o O.O acha que tem um bom elenco e mãos ? Será que ele acha o time do foguinho é bom ? Será que ele acha que tem craques no elenco para serem poupados ? E será que ele acha que carioquinha é campeonato de expressão ? É, ele realmente já se adaptou ao que é o foguinho, parabéns pelo técnico, tem a cara do foguinho. E o foguinho é mesmo o time da piada pronta.
.
SRN

Unknown disse...

PC. Não tá ficando chato o lek vir ora com um vestidinho, ora com outro não? hehehehe
_______________________

E agora outra interessante:

Fake Batista. Acabo de ler na internet (sobre o fim da riqueza virtual do ex bilionário).

Ele me deixa em dúvidas quanto a ser mesmo botafoguense: pautou toda a sua vida em parâmetros rubronegros ou seja, mania de grandeza, riqueza que não possuía e blablablá de mundo.

Igualzinho.

LP disse...

Pela capa dos jornais, principalmente o Lance, Até parece que o Menguinho massacrou o campeão da "Lampião´s League".

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, LP. Já chega indo pro destaque. Bem-vindo ao blog.

Unknown disse...

kkkkkkkkk.

Lampião´s league.

Boa d+

Aliás, de Lampião´s League em Bichin´s champion, o menguinho já usou um destes torneios até p/ir à Libertadores.

Depois, a máscara caiu e o acesso voltou a ser pelo brasileiro, com o aumento do número de clubes.

Isto se deu quanto o papão da curuzu (O Paissandu) também entrou no torneio continental pela mesma porta, mandou seus 15 segundos de fama na Bombonera mas na volta, pagou um daqueles micos menguitistas no Mangueirão.

Marcos disse...

Este time reserva do Botafogo ganhou do Volta Redonda pelo mesmo placar que o Flamengo ganhou.
Se para os flamenguistas esse time deles tá bom pra disputar a Copa do Brasil, qual é a preocupação deles com o time reserva do Botafogo?

Carlos Henrique disse...

Vamos resolver este problema deles hoje. É só vencer com dois ou mais gols de diferença e pronto, não tem jogo de volta para eles se preocuparem.

Abraços!