domingo, 26 de maio de 2013

O que os torcedores do Flamengo não estão fazendo para comprar a nova camisa!


Algo me diz que já já o Edgard vai mandar fotos novas para o Blog.

Por que será que todo mundo sacaneia os framenguistas? E ainda sobra pros seus irmãos tricolores. Como são iguais. É impressionante.

Obrigado por avisar, Chico da Kombi.

5 comentários:

PC Guimarães disse...

Pesquei o texto abaixo no face da Rádio Botafogo e bate com o que o Pablo andou falando aqui.

Denuncia Urgente !!!!!!!!!!!

Publicado por Alessandro Vinovich em 26 maio 2013 às 22:41 em Espaço Glorioso - Para uso dos Membros
Exibir tópicos

Caros amigos estou estarrecido, inconformado e pasmo com o que acabei de saber nesta tarde com o que acabei de ficar sabendo esta tarde.
Hoje foi aniversário do pai de um grande amigo meu e fomos comemorar o aniversário dele hoje no Gávea Golf Club, em meio a comemoração dentre os convidados estavam Guilherme Paes, irmão do nosso dignissimo prefeito Eduardo Paes, no qual a sua filha Maria Eduarda é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto(executivo da globo) que estvam todos na festa, pois bem em meio a confraternização ei que surge o assunto do engenhão e pasmen com o que vou relatar agora.
O Botafogo estava com o naming rights em torno de R$ 30.000.000,00/ano até o final de 2016 engatilhado com a Wolks, inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburger para a comemoração, pois bem como seria de praxe e por contrato o Botafogo comunicou a prefeitura sobre o assunto e informando da concessão do nome para a Wolks, a mesma prefeitura sabendo disso informou a globo o ocorrido e pasmem veio uma "ordem" da Globo mandando o prefeito arrumar um jeito de evitar isso pois a CAIXA que era uma das interessadas naming rights do Engenhão deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento, pois no interesse da emissora somente o Flamengo e o Fluminense no Rio de Janeiro deveriam possuir tais investimento, caso o botafogo conseguindo este investimento ficaria complicado pois o mesmo iria se reforçar e poderia dar trabalho para os favoritos ao titulo que interessariam a Globo casos de Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Fluminense.
Como foi esta conclusão, conforme foi dito o laudo da empresa SBP que condenou o engenhão estranhamente apareceu 4 meses após ter sido encaminhado um primeiro laudo da empresa no qual foi desconsiderado e exigido uma "nova" análise que durou 2 semanas, a globo tem interesse de certos clubes briguem pelo titulo e certos clubes fiquem de fora.
Estranhamente o laudo do engenhão já passou por 3 outras empresas e até mesmo pela Assossiação de Engenharia do Brasil que é o orgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina que afirmam que o problema informado no engenhão não existe e mesmo assim a nossa prefeitura teima em não vai libera-lo.
Agora o pior foi saber que o atual gerente do botafogo senho Sidney Loureiro e o gestor de futebol Chico Fonseca estão a par de tudo isso, a idéia é que o botafogo não não crie problema com a promessa do naming rights da Caixa vingar ano que vem com valores bem menores do que o acertato com a Wolks, e que por isso os mesmos se aproveitaram da situação e pediram o afastamento do Mauricio Assunção da presidência e que os unicos no botafogo não sabem dessa história seria o Carlos Augusto Montenegro e o Sergio Landau.
Bom sei que pode parecer loucura mas a fonte disso tudo eu dou agora e boto a cara pra bater se quiser, quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes que estava bebaço e cuspindo para quem quisesse ouvir essa história sendo até repreendido pelo seu sogro Guilherme Paes.
E então caros o que vocês acham dessa história ? e há algo que possamos fazer ?

Anônimo disse...

Quero provas se essa notícia e verdadeira cadê a cara do torcedor ?

Agora falando sobre a nova camisa do Flamengo que me desculpem os irmãos rubro negros, mas a Adidas não têm a cara do Flamengo, ficou muito esquisito àquela listas no manto sagrado, eu particularmente não gostei ficou um horror, eu era mais a Olimpikus.

Carlos Henrique disse...

Achei muito estranha a história relatada... mas, então deveriam enviar para César Maia e Garotinho.

Só quem tá no nível dessas coisas é que pode fuçar isto a fundo de verdade.

Abraços.

PC Guimarães disse...

Carlos Henrique, como está assinado, com foto e tudo, no site da Rádio Botafogo subi para o destaque. Com os devidos créditos.

PC Guimarães disse...

Sididnho: a foto do torcedor preso da notícia que ilustra este post foi enviada para o Edgard para ele checar se é autêntica.