domingo, 5 de maio de 2013

Enquanto os botafoguenses comemoram e os tricolores choram, flamenguistas e vascaínos continuam curtindo as férias


Como diria o nosso Eduardo das Canetas, que não consegue nem escrever mais no blog de tão cansado que está: "Me divirto".

Pesquei no face.

13 comentários:

PC Filho disse...

Tricolores choram? Eu não.

Parabéns pelo título, mas eu to é preocupado com a Libertadores... ;)

PC Guimarães disse...

É bom se preocupar mesmo.

Unknown disse...

É PCFilho.

Este próximo jogo de vocês pode vir a ser uma meleca mesmo.

Andesilva disse...

Realmente, cabe a preocupacao.
Mas cuidado pois a semana (que se iniciou ruim) esta apenas comecando...
boa sorte.

SAN

eduardo schiefler disse...

A canseira passou...carga total no trabalho, depois de conhecer a cidade maravilhosa e conhecer o amigo pessoalmente.
Parabéns pelo título, o Seedorf é acostumado a ganhar e levantar taças, faltava um cara assim pra vocês.

Unknown disse...

Então vc não é do Rio Eduardo?

E esteve em algum ponto turístico recentemente?

Curioso pois estou com familiares de fora aqui em casa e andei passando a semana anterior de um lado para outro na nossa city. Pode ser que tenhamos ficado próximos aí pelos Postos 3, 9, pela Candelária e até pelo C. Redentor.

Coincidências.. rsrsrsrs.

eduardo schiefler disse...

Então Cacau !!
Sou de Itajaí SC !!
Me casei dia 20 e fiquei do dia 24 a 29 no Rio.
Andei por tudo..lagoa,cristo,pão de açucar,praia vermelha,centro,lapa,confeitaria colombo,barra,ipanema,museu onde era a casa do dom pedro II,feira de são cristóvão,fui na gávea hehe, estive em general severiano e comprei uma camisa de presente na loja do botafogo para um amigo meu...e até fui no jogo do maracanã....e conheci o grande PC e sua esposa....achei a cidade um espetáculo...superou todas as expectativas.
De repente nos esbarramos por ai e não sabemos.

Unknown disse...

rsrsrs.

Pois é Eduardo. Mas minhas convidadas já vieram no domingo 28 (o vôo chegou às 9 da matina) e somente neste dia seria possível um encontro casual, já que as levei à Av. Atlântica na parte da tarde (até rolava uma festa no Copa, acho que na pérgola - é uma área que é visível da praia).. rsrrsrs

E como elas são pés de coelho, o Corcovado, que estava marcado para esta semana, se deu ontem o que foi um alívio, pela frente fria que aportou hoje pela manhã.

E também mostrei a majestosa sede de General Severiano, o MAR (novo museu) o qual iremos visitar (de longe tá uma blza.. cheguei a trabalhar no prédio da antiga 1ª DP no final dos anos 90) e, claro, como elas são adeptas de novelas e não perdem a das 10 e 10 da noite, tive que ir próximo à calçada do clube da Gávea mas só a mãe dos meus filhos foi lá dentro com as duas.

Eu e minha filha voltamos pela pista e "nos refugiamos" numa galeriazinha interessante ali em frente chamada Lagoon (eu sou suburbano e vou à zn sul de forma mais assídua somente de 15 em 15 anos).

Mas então meu prezado, muitas felicidades p/vc na sua nova vida. Que Deus os abençoe e ilumine pois com inteligência, vcs irão colher o melhor do companheirismo e da convivência harmoniosa. E avisem-nos sobre herdeiros.. kkkkkk

Abços.

eduardo schiefler disse...

General Severiano fui bem rápido enquanto minha esposa estava arrumando as malas, não deu pra entrar na sede, apenas fui na loja, e tirei uma foto na frente da sede pro meu amigo.
Na gávea, bom...o museu e a sala de troféus estavam em reforma por causa da Adidas, e como ninguém mais treina por lá, tiramos fotos com a estátua do Zico, e deixei uma grana preta na loja oficial (que estava liquidando tudo da olimpikus).
Fui no Lagoon no dia em que chegamos pra ver um show da Maria Gadu (uma porcaria). Mas o lugar é bem interessante, mas o melhor de tudo por ali é a vista mesmo, que é linda demais.
Herdeiros daqui uns 2 anos quem sabe, por hora vamos curtir a casa nova.
Um abração pra ti meu caro.

Léo disse...

Conhecer os pontos turísticos do Rio, fazer compras em Gal. Severiano e na liquidação da Gávea, além de assistir a Gadu é mole, quero ver é conseguir fazer o PC encarar o escorpião que habita no bolso dele para quitar dois chopps...

Unknown disse...

Grande Léo, segundo o patrão, o bom de frase.

Quer dizer que o professor guarda um animal feroz na carteira Léo?

Minha ex mulher também era desta linha: usava muito a grana extra mas "criava" um jacaré faminto e de dentes afiadíssimos na bolsa. Era ruim de pagar uma latinha de guaraná que só.

eduardo schiefler disse...

Haha !!
Rachamos a conta na pizzaria Léo.
O tal escorpião ele deixou no bolso de outra calça.

:)

Léo disse...

Cacau, o Schiefler deu uma sorte danada, nem imaginava que o PC tivesse duas calças com bolsos...