terça-feira, 5 de maio de 2009

Deixem o Juan em paz!

Li nos jornais que o TJD pretende processar o Juan por racismo. Besteira. Maicosuel é um rapaz bacana e já aliviou a barra do Juan. Se Juan realmente exagerou, não creio que tenha sido por mal. É um rapaz deslumbrado com o pseudo sucesso, de pouca cultura e que estava atordoado por estar levando um "sapeca lelê" (como diria o nosso Obina) do Mago. Foi apenas "mais um João", como estava escrito na faixa da torcida do Botafogo. Se tivesse que ocorrer uma punição, Juan deveria ter sido impedido de jogar a final. Aí sim.

Esse negócio de xingamento é relativo. Eu mesmo, quando fico irritado com algumas pessoas (no trânsito, por exemplo), chamo de "framenguista". "Vai se f#@%¨&*+ framenguista!". Alguns brigam comigo. Mais pelo framenguista do que pelo f#@%¨&*+. Dizem que vão me processar etc. Mas meu objetivo não é xingar.

Tenho vários amigos framenguistas - aqui no blog, inclusive. Framenguista é muito comum. Quase todo mundo é. Aqui no Rio, por exemplo. Em cada 20 pessoas; 10,5 são flamenguistas, 5,5 são vascaínos, 3 são inteligentes (botafoguenses) e o Sebastião Martins (recém apelidado de "Macaco Tião" por um framenguista nervoso) é tricolor. Um dos poucos que conheço.

18 comentários:

Tião Martins disse...

PC: vc como estatístico é um ótimo jornalista. Se eu fosse vc nem tocava nesse assunto de quantidade e participação de torcida... rs.

Lamento informar que o apelido "Macaco Tião" não é nada original. Sempre tem um "criativo" que vem com essa. O problema é que logo em seguida começa a pedir pra ver a banana e nem sempre a gente tem banana pra todos, né?

Saudações macaquísticas... hehehe

Anônimo disse...

PC,

Não sacaneia o Macaquito não que você tá parecendo o Leão Lobo na foto do seu avatar !!!

hahahahahahahahaha

SRN

Anônimo disse...

Tião,

Você está proibido de falar de pederastia neste blog: trata-se de um torcedor do Florminense !

SRN

PC Guimarães disse...

O Tião vem aqui me defende, é esculachado, chamado de "Macaco Tião" e eu ainda sacaneio o time dele?!?! Pô, Tiãozinho: eu não presto mas eu te amo.

PC Guimarães disse...

E você, meu nobre SRN, você me acha um leão!?!?! Eu hein! Sai pra lá, meu! "Froid" explica.

hang disse...

Perguntem aos "framengus" se eles tambem vão comemorar o BI-TRI-VICE 82/83/84 e 87/88/89 ou seria um HEXA-VICE...

hang disse...

PC, você poderia fazer uma nova enquete, tipo:
Você conhece algum tricolor carioca?

PC Guimarães disse...

Maldade com o Tião, hang!!! O cara é meu amigo, botou a cara a tapa, me defendeu quando eu estava no mato e eu ainda vou falar as verdades para ele?!?!

GIlson, o maior amigo do PC disse...

Sacanagem com o Tião. Trabalhamos juntos há mais de 15 anos e nunca tive certeza se ela era gay ou não. Ai, do nada, chegam uns apressadinhos aqui e saem afirmando coisas levianamente. Ô cambada homofóbica........

gilson, o maior amigo do PC disse...

Perdão. Errei ao digitar.Trabalhamos juntos há mais de 15 anos e nunca tive certeza se ELE era gay ou não.

Anônimo disse...

Mas afinal, o Tião é ou não é?

SRN

PC Guimarães disse...

Acho que os dois são.

Tião Martins disse...

rsrsrsrssrsrsrrsrsr

Amigos Gilson e PC: não havia notado que a minha sexualidade despertava tanto interesse em vocês, ao ponto de gerar essa sadia controvérsia. kkkkkkkkkkkk!!!

É duro constatar que, com a idade, a libido de vcs foi se deslocando de nossas belas alunas para os colegas mais próximos.

A continuar nesse ritmo, creio que em breve os verei fundar suas mais que representativas torcidas: a "Old Flagay" (só para manter a velha hegemonia) e a "Botatudo" (para idosos sem senso de medida).

Certamente vcs contarão com a adesão entusiasmada de vários conhecidos nossos. O anônimo rubro-negro, por exemplo, vai querer participar das duas. Isso sem falar no Márcio Braga, Aguinaldo Timoteo...

Anônimo disse...

Sem falar na Roberta Close, que disse na 'Placar' certa vez que era "Tricolor desde menino"...

SRN

PC Guimarães disse...

Eu boto tudo mermo, mermão!

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Tião, você leu isso, meu amigo? O nosso PC perdeu de vez a compostura.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

"É duro constatar que, com a idade" O amigo Tião está certo. Com o passar do tempo,a única coisa dura é a constatação.Dito isso, deprimido, me recolho.

PC Guimarães disse...

Como cantavam os Menudos: "Não se reprima, não se reprima".