terça-feira, 26 de maio de 2009

Volta, Lúcio Flávio!

O que está pegando para Lúcio Flávio voltar? E não entendo essa reação de parte da torcida do Botafogo contra a volta do ex-capitão do time. O cara é técnico, bate faltas bem (tem jogada armada com o Juninho), bate escanteios (toca a bola com facilidade e cria situações de gols) e, principalmente, tem identificação com o clube. Saiu (ou foi saído?) bem. E todos sabemos muito bem que ele não foi o responsável pelos títulos perdidos. Ou até os botafoguenses estão esquecendo do Djalma Bertrami e Hilton Moutinho, do Marcelo de Lima Henrique, da Ana Paula de Oliveira...?

Querem o quê? Entregar - literalmente - o OURO (Lúcio Flávio) aos bandidos (Framengo)? Os caras estão de olho.


9 comentários:

Anônimo disse...

Os times do Rio estão fracos... serve pra qualquer um dos quatro...

SRN

PC Guimarães disse...

Escolhe a camisa. É bom jogador. Mas tem que voltar pro time certo.

MODE disse...

amarelão ,esconde esconde .. isso sim que ele é

Cazuza disse...

Não gosto dele. Amarelão! Se esconde nos jogos decisivos. É lento, sem vontade. Não bota o pé em divididas...

Só foi titular no Paraná. Nem no São Caetano foi. Jogador de time pequeno.

Fabiano disse...

Caro PC,

Realmente o Lucio Flávio "era" um bom jogador, no ano passado ele simplesmente estava mortinho, andava em campo, só cobrava escanteios (dos 2 lados e muito mal) e como disse o Cazuza, some do jogos decisivos...

Ele até poderia voltar para jogar ao lado do Maicosuel, mas pra carregar o piano sozinho no meio campo não vai dar certo...

Espero que queime minha ligua!

Saudações Alvinegras!

REGINALDO disse...

"É curioso como melhora o rendimentodos jogadores depois que eles saem do Botafogo.Uma excessão é Lúcio Flávio que não deu certo no Santos e agora negocia sua volta ao clube.Não sou fã do futebolde Lúcio Flávio,que não divide bolas e depois de 10 minutos de jogo se esconde em campo."



Se eu dissesse estas palavras para o amigo PC,seria crucificado na certa.Mas,somente,reproduzi integralmente o que escreveu o famoso BOTAFOGUENSE Carlos Eduardo Novaes,na página 6 do Caderno de Esportes do JB de ontem(25/05/2009)

REGINALDO disse...

PC,por favor,onde se lê "excessão",leia-se "exceção" eu copiei errado.

PC Guimarães disse...

Copiou tão errado que aceitou informações erradas. Foi o Novaes que escreveu isso?: "É curioso como melhora o rendimentodos jogadores depois que eles saem do Botafogo..."
Diguinho melhorou seu rendimento no Flu? Zé Roberto melhorou seu rendimento no Fla? Juninho melhorou seu rendimento no São Paulo? Dodô melhorou seu rendimento no Flu? E Túlio (os dois), Joilson, Jonilson (lembra dele? Sumiu), Wellington Paulista, André Lima e muitos... muitos outros?
Vou dormir. Faça o mesmo.

Anônimo disse...

VOLTOU PRO BOTA !!!

SRN