quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ronaldo Fenômeno curtindo a vida adoidado





Meus amigos: estou aqui na churrascaria Pampa e acabei de receber essas fotos de um amigo gaúcho. Não gosto de patrulhar, mas acho que o Fenômeno deveria segurar um pouco a franga. Tem sempre um "mala" pra sacar uma digital de bolso. E pega mal. Afinal, Ronaldo também é framenguista. Depois o pessoal aqui fala do Timóteo.

7 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Comente aí sobre o novo uniforme do Fogão!

Gostou da camisa?

Eu não gostei do formato do número...


Sds.

PC Guimarães disse...

Gostei dos meiões. Cinza dá sorte ao Glorioso. E acho que deveriam voltar a numeração da zaga nos anos 60. Lateral-direito com a 4 (Alessandro), zagueiro central pela direita com a 2), pela esquerda com a 3 (Emerson Wellington ou o Teco, que vai jogar muito em breve a acertar a defesa) e lateral-esquerdo com a 6 (Micahel está chegando).
Não reparei no número da camisa.
abs

Anônimo disse...

"Esse menino é gay, gay, gay..."

Marchinha do Paulo Celestino (Início dos anos 80)

SRN

PC Guimarães disse...

Não me comprometa, SRN!

Anônimo disse...

Professor vou ficar anônimo nessa.

NOVA GRIPE CUIDADO

GRIPE DO URUBU*

Foi descoberto um novo surto de GRIPE.
Primeiro foi a GRIPE do FRANGO.
Depois veio a GRIPE do PORCO.
Agora surgiu uma nova gripe , que parece vai ser muito pior, porque ela costuma durar por 3 ANOS, que é a GRIPE DO URUBU.
Ela está pegando principalmente em TORCEDORES do VASCO (1999, 2000 e 2001) e do
BOTAFOGO (2007, 2008 e 2009), os torcedores do FLUMINENSE têm que se vacinar rápido, porque esta pandemia está tentando chegar para o lado deles...

Os sintomas são muito aparentes: ALUCINAÇÃO, VER ROUBO EM TUDO, CABEÇA INCHADA e MUITA CHORADEIRA...Se você
está com estes sintomas, sinto muito pela sua escolha clubística, e quero lhe dizer também que tenha muita calma, que como informei anteriormente, ela costuma durar uns 3 ANOS...MEDICAÇÃO: Quando começar a CHORAR, arrancar a camisa do tórax e usá-la como lenço e no caso de CABEÇA INCHADA, arrancar a camisa e AMARRAR no CABEÇÃO, em casos de ALUCINAÇÕES e VÊ ROUBO EM TUDO, amarrar a camisa nos olhos, como venda, isto ajuda muito...Se depois de tudo isso os sintomas não passarem, só tem uma coisa a se fazer...

Faça como o CUCA, mude de TIME...

antigo ex-aluno

PC Guimarães disse...

:-)
Pô! Como é que você deixa um jornalista curioso, amigo! Mas seja bem-vindo, anônimo ou não.pc do Hawai. E sem gripe.

Mari Biddle disse...

Ele negou suas raizes NEGRAS e agora diz preferir o filho com educacao europeia. Tadinho, so' mais um imbecil a falar imbecilidades sobre cultura negra, padroes de comportamento, RACISMO. Um total idiota que deve calar a boca e continuar jogando BOLA.