domingo, 17 de maio de 2009

Botafogo já é o segundo melhor do Rio, o Flamengo continua na zona do rebaixamento e...

... o Corinthians não é o Hawai.

10 comentários:

eduardo schiefler disse...

Parabéns à enciclopédia do futebol, que merece estátua em vida, mais que o romário(que também merece estatua).
e meu caro PC...realmente o avai é um time mediocre...ganharam o estadual aqui, porque os times são muito ruins e muito mal geridos...mas estava falando com meu amigo botafoguense (o único com quem consigo falar de futebol) e se o fogo não arranjar um jeito de manter o maicossuel...ou trazer alguns pra manter o nível...quem pode cair é o fogo....pessoalmente...eu prefiro que caiam todos os times de sao paulo e RS (hehe).
campeonato longo...sabe como é né ?!
um abraço

PC Guimarães disse...

A garotada do Botafogo vai surpreender, Eduardo. O Rodrigo Dantas leva jeito, o Gabriel também. O Renan já é uma realidade. Agora é torcer pro Maicosuel não cometer a besteira de jogar em timeco alemão.

eduardo schiefler disse...

espero que sim, não torço contra o botafogo, espero que de certo, como eu disse....prefiro que caiam os gayuxos e os de sp(haja paciencia pra aguentar band,redetv,record,etc babando nas bolas dos time de lá).
quanto a Maicossuel...olha, se ele for como 99% dos jogadores, vai acabar indo pra alemanha por uma grana...sem saber nada do time, da lingua,e se arrisca a ficar no banco,e daqui 6 meses volta a troco de banana pra um são paulo da vida.
caras como ele, deviam pensar um pouco mais na carreira....se ele fica aqui mais um pouco, ao invés de ir pra um paraná clube da alemanha...poderia gravar o nome dele no botafogo e depois ir pra um time mais expressivo da europa...mas acho dificil meu caro.

Anônimo disse...

PC,acho que o " liding" ( é assim que se fala?) da tua materia é injusto com o framengo.Afinal eles evoluiram da ultima colocação para a penultima e você não os parabenizou.Por favor em nome da credibilidade do teu blog corrija isso.
Zé luis

PC Guimarães disse...

Esse Zé Luis é cruel com o nosso co-irmão (é assim que se escreve? Tô com preguiça de confirmar). E é lide, Zé. A palavra foi aportuguesada.

MarvinMep disse...

Extra!! Extra!! Se o campeonato terminasse hoje, o Flamengo estaria rebaixado!!

e o Foguinho ali, como quase sempre, na região dos que não ganham, nem perdem...

Ainda bem que não acaba hoje... mas é preocupante, pois já passaram todas as 2 rodadas iniciais e faltam apenas 36 rodadas (só 8 meses)!

KKKkKKkKkKkk... Vocês ainda vão sofrer muito se já tão cedo começarem a torcer contra o Flamengo...

P.S.: O Flamengo já está subindo na tabela... é a arrancada! Agora ninguém segura! KKKkkKKkkKkk... que hilário!

P.S.2: A saída do Maicossuel do Foguinho é uma estratégia, para, cedo ou tarde, ele ir parar em um time que ganha alguma coisa.

MarvinMep disse...

ah! só mais um comentário:
Nem o Avaí é Santo André...
Nem o Cruzeiro é Corinthians...
E vice-versa.

me poupe...

PC Guimarães disse...

O Santo André está no topo da tabela, Márcio. E o Corinthians tem o Fenômeno. Só que o Botafogo tem o Renan, melhor goleiro do Brasil.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Que moral heim!? 2º melhor do Rio!!!
Seria mais claro dizer que está em 13º lugar na classificação só um ponto a frente do meu Mengão e ainda empata contra o "Curintcha" em zero a zero em peno Engenhão...Ops...Vazião!!!!(hahahahahaha...)
Quem teve paciência para assistir ao jogo do Botinha com o Curintcha, ou melhor, jogo não, aquilo foi pior do que novela mexicana com direito a puxãozinho de cabelo, tapinha, e por aí vai.
Que coisa horrenda de se ver!!!
E ainda tem coragem de querer "tirar onda"!(hahahahaha...)

Vá catar coquinho aí no seu "Hawai"!!
Assim você me mata de rir meu velho!
Abraços. :o)

Anônimo disse...

Papo entre botafoguenses 20 minutos antes do jogo:

- Tô preocupado com a escalacão, você viu Zequinha?
- Vi rapaz... vão jogar com o time completo com Ronaldo Fenômeno e tudo...
- Que Ronaldo o quê... Tô preocupado com a escalação do Carlos Eugenio Simon !!!

SRN