domingo, 10 de maio de 2009

Flamengo último colocado e na Segunda Divisão

É fato. Se o campeonato terminasse hoje, o Flamengo seria o último colocado e estaria na Segunda Divisão. E agora, meus amigos framengueiros?

21 comentários:

Unknown disse...

Isto é que é adorar o time da Gávea,o Tri-campeão carioca Flamengo.

O PC dorme pensando no Mengão e acorda pensando no Mengão.Não sei o que seria do PC se "..FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO..."ele, certamente, "..TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO..".
A vida do PC é regulada pelo hino do Flamengo.
E o PC segue tocando a vida e cantarolando:
"...UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO,FLAMENGO SEMPRE EU HEI DE SER...."
Dá-lhe PC !!!!!!!1

Anônimo disse...

Pois é o Mengo perdeu do Cruzeiro no Mineirão... que zebra... já o Botafogo começou muito bem arrancando um empate com o glorioso Santo André fora de casa...

SRN

MarvinMep disse...

KKKkKKkKkkKkkk... é isso aí!

MarvinMep disse...

Prognóstico super realista: Corinthians, São Paulo, Atlético Paranaense e Flamengo rebaixados.

KKKKkKKkkKkkkk...

E começa mais uma vez a torcida do contra. (daqueles que já não tem mais esperança pra torcer a favor)

Anônimo disse...

para alem disso dos 5 jogos terminados com vitoria só o flamengo foi impiedosamente surrado por goleada.Todos os outrosmperderam por 1 gol de diferença

Zé Luis

PC Guimarães disse...

Ué, não foi o Botafogo que criou torcida contra o Vasco (FlaMadri) e contra o Flu (sei lá que nome!). Vocês framengueiros são muito engraçadinhos. Pimenta no fiofó dos outros é refresco, torcer contra vocês é a própria pimenta.
Me aguardem.

Anônimo disse...

Se prepara que o Curintia vai roubar o Foguinho... já perderam a primeira em casa, já viu né...

SRN

Unknown disse...

Depois os "coitadinhos" dos botafoguenses dizem que não sabem porque a sua torcida não comparece aos jogos.

Eu sei:enquanto eles ficam em casa assistindo pela televisão os jogos do Mengão,o Estádio da Prefeitura no Engenho de Dentro o "Vazião" , fica às moscas.

A propósito,vejam que legal:
O Flamengo já está "rebaixado" na primeira rodada do brasileirão, e o "coitadinho do Botafogo" conquistou uma vaga na SULAMERICANA após arrancar, heróicamente,um empate contra a fortíssima equipe do Santo André,recém promovida da segundona.

VIVA O "COITADINHO" DO BOTAFOGO!!!!

PC Guimarães disse...

E o pênalti? Foi no Túlio Souza ou no Jean Coral?

Anônimo disse...

Esquece o pênalti, começa a reivindicar reforços pro teu time porque ele é bem fraquinho...

SRN

gustavocarmo disse...

Se o campeonato terminasse agora, com apenas uma rodada disputada, só se fosse paralisado por causa da gripe suína.

MarvinMep disse...

Cara, não sei de nenhuma torcida contra o Flu... confesso que não torci a favor do Vasco, mas também não torci contra (nas duas oportunidades que tiveram pra serem campeões mundiais), e eu até torci para o Fluminense.

Não fiz parte das torcidas citadas, mas posso entender o motivo que permitiu que alguns se dedicassem a isso: naquelas oportunidades o Flamengo não estava disputando nada (em dezembro e janeiro). Na falta do que fazer, torceram contra o vasquinho.

O que não entendo, é alguém desperdiçar energia torcendo contra Flamengo, enquanto o próprio time está largado pela torcida no mesmo campeonato. Das duas uma: ou teme o Flamengo, ou perdeu todas as esperanças em relação ao seu timinho (na primeira rodada!!!). ¬¬ mmm... pode ser as duas coisas juntas tb...

Por citar o vasquinho, lembra de 1992, quando a torcida do dito pediu para os jogadores do próprio time entregar um jogo só pra não ver o Fla classificado? A torcida gritou no estádio "entrega! entrega!". É o fim dos tempos! No dia em que eu torcer para o meu time perder por qualquer motivo que seja, me interna que eu estou maluco!!!

Cuidado pra não ficar assim também.

P.S.: Vocês deviam ter torcido contra naquela vez, pra não ver o Flamengo ter a "sorte" de ganhar de 3x0 o seu timinho na final.

Anônimo disse...

Se a final de 1992 fosse com os Vasco, o Botafogo iria levar de lavada também... É freguês de caderneta com quase o dobro de vitórias a favor do Bacalhau...
É mentira, PC?

SRN

Anônimo disse...

se considerrmos jogos do seculo passado pode ser.Mas ultimamente o vasquinho tem penado com o Fogão.levaram 3 anos para ganhar uma e logo depois tomaram um sacode de 4 a 0

Zé Luis

PC Guimarães disse...

E muito breve o Framengo vai voltar a nos dar alegrias. Márcio: o Framengo criou uma torcida contra o Flu sim. Até postei no blog, na época. O nosso amigo SRN deve lembrar bem.

PC Guimarães disse...

SRN: o Reginaldo vai disfarçar, mas lembra bem também.
Zé: precisava humilhar?

Anônimo disse...

É verdade, existiam camisas metade Fla / metade LDU... horrorosas que nem aquelas metade clube / metade escola de samba...

SRN

PC Guimarães disse...

Lembrou, né?

MarvinMep disse...

Pra ser sincero não lembrei, não... Como já disse em outra oportunidade, não dou a mínima para os jogos que não são do Flamengo ou não influenciam no Flamengo.

Mas, de qualquer forma, uma coisa é torcer contra (acredito até que em grande proporção como brincadeira) na final de uma Libertadores ou Mundial (ninguém gosta de ter suas conquistas igualadas ou ultrapassadas pelos rivais), outra totalmente diferente é ficar se dedicando a torcer contra o rival durante todo um campeonato seja ele qual for (em muitos casos a ponto de se preocupar mais com o rival do que com o próprio time).

Talvez se o foguinho desse alguma esperança a sua torcida, os chorafoguenses só olhariam para o Flamengo quando ele realmente estivesse em evidência.

PC Guimarães disse...

Nosso amigo Márcio é daqueles que acham que o mundo só passou a existir depois do Framengo.
Vaia nele!

MarvinMep disse...

Claro que não... eu sou daqueles que acham que o mundo passou a ter mais graça depois do Flamengo. :)

Acho os adversários importantes (de quem o Flamengo vai ganhar, ora?), só não entendo se preocupar mais com eles do que com seu próprio time.

Basta torcer pro próprio time se eu quero que ele seja campeão, não preciso olhar para o resultado dos outros.