segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tem pai que é cego, tem filho que enxerga longe

Meus amigos: participei no último sábado de uma festa incrível em Paty (RJ). Quem quiser ver e saber mais detalhes é só visitar outro blog meu (http://blogdoprofessorpc.blogspot.com/) . Foi um reencontro de amigos que não se viam há mais de 40 anos. Um dos momentos mais emocionantes da festa foi apresentação da "banda" (à época, conjunto de yêyêyê) THE SHADES.

Mas o mais emocionante mesmo foi saber que Laurinho, filho de um grande amigo de infância, Lauro Barros (filho do inesquecível Seu Lauro e irmão de Fernando, um dos integrantes do The Shades - TODOS FRAMENGUEIROS) é BOTAFOGUENSE.

Eis um garoto inteligente, de bom gosto e de futuro. O "marquetingue framengueiro" não conseguiu abduzir (framengueiros devem procurar um dicionário para entender) o menino.

Foto: M Beth Coelho

ps do pc: e não adianta as más-línguas dizerem que o menino está "vestido" de Framengo (a camisa é vermelha e tem um detalhe em preto na gola). Isso deve ser coisa do pai Lauro ou do tio Fernando. Devem ter escondido a camisa do Glorioso e obrigado o menino a vestir o agasalho).

O MUNDO AINDA TEM SALVAÇÃO!

9 comentários:

eduardo schiefler disse...

muito legais as fotos....pensei que tu também tocavas na banda.
sobre o garoto...é que nem um amigo meu que é vascaino, toda vez aparece com roupas vermelho e preto, um isqueiro vermelho e preto,etc....e por mais que fale e tire sarro....ele vive de vermelho e preto ;)

PC Guimarães disse...

:-)
Boa. Mata-me de rir.

eduardo schiefler disse...

aw...boa banda hein....também toco jumping jack flash na minha banda :)

eduardo schiefler disse...

aw...boa banda hein....também toco jumping jack flash na minha banda :)

Unknown disse...

Grande PC
Coitada da criança.Você não percebeu que o pai pediu ao filho :
"Vamos agradar o tio PC,diga para ele que você é botafoguense".
Não deu tempo nem do menino trocar a roupa que usava,com as cores do seu time do coração:o MENGÃO.
Faz isso não PC.Vou fazer queixa ao Conselho Tutelar.

PC Guimarães disse...

-)
Mata-me de rir.

Anônimo disse...

O garoto tem bom gosto: Torce pro Botafogo e gosta de ouvir Jonas Brothers...

SRN

Cesar Costa disse...

O cara cria o filho pra ter felicidade e ele opta pelo sofrimento, choro, ranger de dentes, analista etc etc etc.

PC Guimarães disse...

Felicidade conquistando títulos roubados? Eu hein.