sexta-feira, 8 de maio de 2009

No fundo no fundo, o Framengo queria ser o Botafogo

O Framengo está querendo enganar o Santos e trocar um bonde chamado Obina pelo Lúcio Flávio. Mais uma vez o Framengo está de olho nas coisas do Botafogo. Não é de hoje. Um instante, Maestro! Se fizer essa besteira, vamos rogar aquela praguinha que você já conhece e funcionou com Clayton, Zé Roberto e muitos outros.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lúcio Flávio não vai dar certo no Flamengo, vide outros jogadores citados no texto. O 'manto' pesa não é pra qualquer um... Aliás que 'inveja' do 'menor dos grandes' !!!

SRN

PC Guimarães disse...

Léo Moura é cria do Botafogo. Um jogador mediano que virou craque no Framengo.

Anônimo disse...

Só pra contrariar a regra... rs

SRN

Anônimo disse...

Só pra contrariar a regra... rs

SRN

PC Guimarães disse...

É melhor ficar quieto, ô rapá! (rs)

Anônimo disse...

Calma, Beth ! (rs)

SRN

Anônimo disse...

ATENÇÃO BOTAFOGUENSES
P O R T A B I L I D A D E



Como todos sabem começou a Lei de Portabilidade nos Planos de Saúde e dos celulares também.

Em uma parceria entre FERJ, CBF e FIFA, em uma ação de vanguarda foi criada a Portabilidade no Futebol!



É muito simples: caso você queira mudar de time, basta fazer sua solicitação por escrito e encaminhar ao Clube preterido, explicando os motivos pelos quais você esta mudando.

Chegou a sua chance de andar de cabeça erguida com a camisa do seu time ao invés de se esconder, gritar gols pró e não lamentar os contra (ou arrumar desculpas como “foi roubo”), discutir campeonatos ganhos e não vices, encontrar vários torcedores pelo Brasil afora, etc...



E com isso você terá inúmeras vantagens, como:

* Não mais será zoado de rebaixado, segundona ou terceira (Essa é só do FLU por enquanto), pois o Flamengo é o único clube carioca que nunca foi humilhadamente rebaixado.

* Vai deixar de ser caçoado de time sem títulos ou de time de vices, pois o Flamengo é o único clube carioca Penta-Campeão brasileiro, Bi-Campeão da Copa do Brasil, Campeão do Mundo, Campeão da Libertadores, Penta-Tri Campeão Carioca, etc ... (vou parar aqui, senão ficaremos até amanhã falando de taças e títulos)

* Nunca mais saberá o que é torcer sozinho no Maracanã, já que o Flamengo tem a maior Torcida do Mundo, reconhecida pelos Governos da Cidade Maravilhosa e do Estado do Rio de Janeiro, por São Judas Tadeu, por todos os centros de pesquisa, pela FIFA e será mais um membro do seleto grupo de patrimônio da UNESCO!!!

* Enfim, poderá desfrutar de toda a Tradição, Glórias, do Manto Sagrado e Conquistas Rubro-Negras!!!