terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu também pensei que o Kleber Leite fosse bater um pênalti!



Meu camarada Fernando Calazans pensou o mesmo. E lembrou do saudoso Neném Prancha. Aquele da frase: "Pênalti é tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube". Mas esse Kleber Leite é patético. Um oportunista que sempre busca - e há 3 anos consegue - obter as coisas de todas as formas. Ética às favas. Como torcedor de um time rival, até acho ótimo que Kleber tenha vida longa na diretoria do Framengo. É um dirigente ultrapassado, que só pensa pequeno. Como desportista, lamento. O Framengo poderia ser muito maior do que é, sem precisar ganhar títulos da forma que ganha. Tem uma imensa torcida. Ninguém pode negar. E muitas pessoas bacanas. Exceto o Gilson, claro!

7 comentários:

Anônimo disse...

SERIA OPORTUNO QUE RESGATASSEM AS IMAGENS DA TV UM POUCO ANTES DA COBRANÇA DE PENALTIS.TALVEZ ALGUÉM PUDESSE IDENTIFICAR UM CIDADÃO VESTIDO DE CALÇA E CAMISA PRETAS QUE SAIU DO VESTIÁRIO DO BOTAFOGO E FOI CONVERSAR,DIRETAMENTE, COM OS ÁRBITROS NO MEIO DO GRAMADO.LOGO DEPOIS "PAPEOU" LONGAMENTE COM OS JOGADORES E O TÉCNICO DO BOTAFOGO. TUDO ISSO ANTES DA ENTRADA DO KLEBER LEITE.
QUEM ERA ESTE CIDADÃO ???

PC Guimarães disse...

Epa, epa, epa! O que que é isso, minha gente?! Agora você me deixou com a puga atrás da orelha. Alguém lembra disso?

PC Guimarães disse...

Mesmo porque o Botafogo perdeu e o time do Kleber ganhou.

Anônimo disse...

Deve ser o homem da mala preta ! Foi tudo armado ! Compraram o Leandro Guerreiro e o Juninho ! Estão todos contra o Botafogo ! Que ódio !!!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

eduardo schiefler disse...

kleber leite....marcio braga...edmundo santos silva...tudo da mesma laia, por causa deles e de outros amiguinhos deles que o flamengo se encontra do jeito que está.
espero que fim do ano isso acabe, quem sabe um dia o leonardo não vire presidente.
um abraço pra ti meu caro.

PC Guimarães disse...

Vida longa para Kleber e Márcio no Mengo. Leonardo, jamais.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Desta vez pegou pesado com a gente(flamenguistas)!!!

Nem me diga estes nomes!
Queria que o Márcio Braga e o Kleber Leite fossem cartolas do Flu!!
Só sabem arrebentar com o meu Mengão, é uma safadeza que não tem mais tamanho. Os vascaínos reclamavam do "Euvírus Miranda" porque não tinham estes dois aí.

Pô PC, pode até xingar o Flamengo, mas desejar isto para a gente já é "sacanagem" demais!!

Vá "catar coquinho"!!!