sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quem ri por último ri melhor

Não sei o que eu fiz a Deus para ter tantos amigos framenguistas. Pior: meu saudoso e querido pai também torcia pro time do apito. Cesar Bi-Gode (aquele que conheceu Cusseta!) mandou a gracinha lá das terras do Tio Sam. Mas convenhamos que a camisa do Glorioso usada pelo Emerson (só cagando ou roubando o Framengo ganha do Botafogo) fez a foto ficar menos feia. O que os leitores de bom gosto poderiam pensar? Pô, esse blog tem "despacho"!

3 comentários:

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Agora eu sei porque você é um "rapaz" educado! Educação de um pai flamenguista...Pena que os filhos sempre dão uma de rebeldes e ficam transviados torcendo para o time do Maurício Assumpção, que só foi eleito por ser candidato ÚNICO. Ou seja, ninguém quer ser presidente do time do chororô. Coitadinho do Bota.(rs)

PC Guimarães disse...

Meu pai me deu um desgosto profundo. Tentou me obrigar a ser framenguista e lacerdista. Me livrei do Mal (epa, epa, epa. Brincadeirinha, tá? Não dava pra deixar de chutar essa bola quicando).

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

É, Lacerda nem aquele famoso elevador, não gosto de altura.(rs)

Este poster mostra com real clareza a vontade dos jogadores botafoguinhos de jogarem no Mengão. Afinal, quem quer ser sempre vice não é mesmo? Tirando o Rubens Barrichello claro.