sábado, 9 de maio de 2009

Começou a sacanagem!


Como é que escalam o Wilson de Souza Mendonça para apitar o primeiro jogo do Botafogo no Brasileirão!? Muito estranho. Esse cara erra sempre contra o Glorioso. É famoso o impedimento que ele deixou de dar num jogo contra o Inter, aos 1800 minutos do segundo tempo; e que beneficou o time gaúcho. O Lance até lembra no texto acima.
Até pensei que essa praga já estava aposentado!!!
Começou mal o Brasileirão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser um complô para derrubar o Fogão !

SRN

Nicolau disse...

amigão, o seu blog é muito lento. 31 colunas ?? quase fechei a pagina quando estava carregando, mas ae resolvi te alertar do problema. Faça o que quiser com a informação. ate mais.

PC Guimarães disse...

SRN: fatos, meu amigo, fatos. Não é complô. É falta de respeito mesmo. O presidente fez bem em reclamar. É só pesquisar (até mesmo no blog): em 2007, até Renato Maurício Prado chegou a escrever em sua coluna que estava achando "estranho" o FATO de o Botafogo ser tão prejudicado pelas arbitragens.
Morou?

PC Guimarães disse...

Nicolau: muito obrigado pela informação. Mas não tenho a mínima ideia de como resolver esse problema. Meu negócio é escrever (bem ou mal, não importa). Não entendo nada de tecnologia. Mas, graças ao se alerta, vou tentar ver o que osso fazer. Visitei o seu bolg. Muito interessante, criativo, diferente. Vou ver com mais calma depois.
Grato mais uma vez pela gentileza.
pc

PC Guimarães disse...

Em tempo, Nicolau: como 31 colunas?! Nem isso eu entendi. Gastei toda a minha pouca inteligência ao escolher o Botafogo como time de futebol (rs).

Anônimo disse...

URGENTE!

PS, leia essa matéria: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1112411-15071,00.html

Veja as pelavras de RICARDO TEIXIRE NO FINAL:

"- As portas da seleção brasileira estão abertas para qualquer jogador, mas a decisão é da comissão técnica. O Ronaldo está em excelente fase e está sendo observado. Só lamento que esses gols não tenham sido pelo Flamengo."

CARA-DE-PAU!

PC Guimarães disse...

Vergonha! Não é à toa que o Framengo ainda não caiu para a Segundona. Vou lá ver.

Anônimo disse...

Se o Ricardo Teixeira gosta tanto do Flamengo por que não homologa o título de 1987?

SRN

Unknown disse...

JÁ COMEÇOU O CHORORÔ,JUSTIFICANDO ,ANTECIPADAMENTE,UMA PROVÁVEL DERROTA DO BOTAFOGO CONTRA UMA EQUIPE MODESTA. ESSA TÉCNICA JÁ ESTÁ MANJADA,NÃO COLA MAIS,VIREM O DISCO.
SERÁ QUE ANTES DE COMEÇAR O CAMPEONATO JÁ FOI MONTADO UM COMPLÔ CONTRA O "TADINHO DO BOTAFOGO"?.
PAREM DE FRESCURA E VÃO JOGAR FUTEBOL.

PC Guimarães disse...

É porque seu time nunca foi prejudicado pelo Wilson. Deve ter sido beneficiado, né?

Tião Martins disse...

O amigo PC é um fenômeno. Consta do ultrassom que já chorava no útero materno.