sexta-feira, 8 de maio de 2009

Juca Kfoury também tem razão: "Botafogo é melhor do que o Framengo"


Nem sempre consigo ler todos os jornais num dia só e guardo para ler no dia seguinte. Quase perco a coluna de ontem do Juca Kfoury na Folha. Mais um de fora, sem paixão e fanatismo, a reconhecer a superioridade do time do Botafogo sobre o "time" (digo, goleiro) do Framengo.
E, como diria o Juca: "Não fiquem bravos, framenguistas!".
Não briguem contra os fatos.
Para ler é só passar a mãozinha. Na imagem, jamais no dono do blog.

13 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Ele não fez comparação entre equipes de futebol, apenas de suas administrações, fala que seria melhor uma vitória do Botafogo devido a política correta da nova diretoria, todo rubro-negro sabe do desastre admnistrativo da atual diretoria do Flamengo...
Não distorça os fatos, por favor...

SRN

PC Guimarães disse...

Ué! E administração não influi no resultado dos jogos!? Ou você acha que Kleber Leite e a "Famiglia" Assef participam de "certas reuniões" nas Federações apenas para comer bolinhos de fubá? O que fazia Kleber Leite no campo? Lá no meu Grajaú dos bons tempos, isso se chamava PRESSÃO.

PC Guimarães disse...

O que fez o Framengo quando tentou pressionar o árbitro daquele jogo com o Atlético no ano passado? O tal "pênalti" no Tardelli, se não me engano. É esse tipo de coisa que o Juca combate.

Anônimo disse...

Até parece que só o Flamengo faz pressão, isso acontece até no campo do Arranca-Toco Futebol Clube...ou será que o Botafogo é tão inocente assim...

SRN

PC Guimarães disse...

Framengo faz mais pressão do que serpentina de chope, meu!

Anônimo disse...

Não nego meu caro... Mas a pior de todas que eu me lembro foi na semi do Brasileirão de 1981... São Paulo e Botafogo no Morumbi, só faltaram assassinar o juiz do jogo no intervalo...tava até torcendo pro Foguinho levar essa (apesar de ter eliminado o Fla)... tava jogando um bolão o Bota nesse Brasileiro...

SRN

Anônimo disse...

Alguém viu os 10 "maiores" comentaristas da globo falando sobre o brasileiro? por que o BOTAFOGO, que chegou a final do campeonato, sem 2 jogadores fundamentais jogou mais que flamengo e é um dos principais canditados ao REBAIXAMENTO? deixo aqui o meu protesto contra a globo, desisto de vez deles.

Anônimo disse...

Jogou 20 minutos do segundo tempo melhor que o Flamengo...

SRN

Anônimo disse...

Já vi que este blog só fala mal do Flamengo.Seria inveja por não conseguirem ganhar do MENGÃO ?.

Vou dar o caminho das pedras para a cachorrada:Existem duas formas dos botafoguenses serem campeões:

A primeira : se não existisse o Flamengo, estaria tudo resolvido;

A segunda:trocar o foguinho por um time grande e campeão como o Flamengo.Aliás,é o sonho de consumo de todo botafoguense tornar-se um flamenguista campeão;

Já houve uma debandada geral quando o Botafogo esteve em vias de extinção.O então Governador do Estado do Rio de Janeiro,o botafoguense Marcelo Alencar,salvou o foguinho com dinheiro do contribuinte.

(Marcelo Alencar+César Maia+ Engenhão + dinheiro do contribuinte = Botafogo)

Agora, nem por isto, nós
flamenguistas,deixamos de considerar o Botafogo como o nosso segundo time.Não por torcer por ele,mas por ser o vice preferido da Nação rubro - negra.
- FALEM MAL MAS FALEM DO MENGÃO SEUS CHORÕES -

PC Guimarães disse...

Meu querido anônimo. Em primeiro lugar, seja bem-vindo. Segundo: onde vou arrumar tantos desocupados para visitar o blog que não seja na torcida do Framengo? Eles vêm sempre aqui. E também são muito bem-vindos. Deve ser muito chato o convívio entre os poucos framenguistas inteligentes que existem no planeta (para manter a mania de grandeza que vocês têm). Por isso eles vêm aqui. E a torcida do Botafogo? Não vão ao Maraca, não vão ao Engenhão! Você acha mesmo que vão vir aqui no blog? (rs)
Mas estaremos torcendo por vocês. A segunda divisão não é tão complicada assim. Vocês vão ver em 2010. Pode apostar.
grande abraço, volte outras vezes. Principalmente nas derrotas do Mengo, que, se o Homem lá de cima quiser, ser]ao muitas em 2009. Papai do Céu não perdoa títulos conseguidos graças a falcatruas.

PC Guimarães disse...

SRN: precisava lembrar aquele jogo?! Foi uma tremenda armação do São Paulo. Até gandula entrou em campo. Era pro Botafogo ter sido campeão naquele ano. Como em 1992, em que era, como sempre, melhor time do que o Framengo. Em 1971 também perdemos de bobeira pro São Paulo. Só aí já seríamos tetra, que nem vocês.

PC Guimarães disse...

Renan: qual a novidade? Esse pessoal da Globo só pensa no Framengo. É irritante. Fazem isso pra secra. São doentes, fanáticos e maus profissionais. Por isso que só vejo a Band.

Anônimo disse...

'Por isso que só vejo a Band'

E da-lhe Curintia !!!

SRN