sexta-feira, 8 de maio de 2009

Confusão na apresentação de Adriano

Calma meus amigos framenguistas! Foi um vascaíno que mandou.

"A apresentação do Adriano ontem na Gávea terminou em confusão. A diretoria do flamengo estendeu uma faixa de boas vindas com os dizeres "Welcome Adriano!", de modo a demonstrar que o flamengo também é um time de intelectuais poliglotas.

No entanto, o jogador ficou bastante nervoso ao ler a faixa e desabafou com a imprensa: "Olha, eu cheguei aqui no flamengo agora, mas de uma coisa eu sei. Welcome Márcio Braga, Welcome Kléber Leite, Welcome a puta que o pariu, mas este o Wel não come o Adriano não!!!!"

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi meio sem graça, PC. Conta outra...

SRN

PC Guimarães disse...

Foi um vascaíno que contou. (rs) Queria o quê?

Anônimo disse...

Verdade,PC

vascaindo é muito sem graça...

SRN

PC Guimarães disse...

Tadinho deles: vão jogar na Segunda Divisão.

Anônimo disse...

Que nem vocês...

SRN

Anônimo disse...

Aliás foram vice do Parmeiras, vice na segundona é fogo !

hahahahahahahahahahaha

SRN

Unknown disse...

WEL,WEL,WEL....
PC você está distorcendo os fatos.Quem disse uma frase parecida com esta foi aquele jogador,o"MAGO",que ficou invisível quando jogava no time do Cruzeiro , e veio "esconder a varinha de mágico" no Clube do chorinho.Disse ele :
"O WEL não come mais ninguém,
WELCOME agora só o MAICON, porque só o MAICON leva o WEL atrás,daí o meu nome: MAICON..s..WEL".

Por favor,corrija o comentário maldoso do teu amigo vascaíno.

PC Guimarães disse...

Ô urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar. Pago uma rodada de chope se a hora for agora. O Framengo já vem merecendo, costeando o alambrado da Segundona.

PC Guimarães disse...

Mas joga muito, REginaldo. Se juntar todo o time do Menguinho não dá um Maicosuel. Com o ex-jogador em atividade Adriano e tudo.

Tião Martins disse...

Porra, que trocadilho sem graça. E vc ainda bota a culpa num vascaíno...

Anônimo disse...

Li por aí que o Idelber e o Pedro Dória deixaram aquela discussão sobre a qualidade da caixa de comentários de ambos de lado depois de acompanharem este blog e seus comentaristas após o advento da cobrança de penaltis do último domingo. Estão roendo até os dedos dos pés de inveja face os comentários vindo de Bangu.

Léo

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Por falar em Bangu, como está o clima por aí em Bangu-1 Léo?(rs)
Pelo visto, estão dando uma moleza danada para vocês que aí "moram", pois, quase todo dia você escreve aqui no blog!

Quando "sair", dê uma passada lá na casa do PC, creio eu que ele terá o maior "prazer" em recebê-lo, com um porrete nas mãos claro.(kkkkkkkk...)

É brincadeira. Ok?
Abração!! :o)

PC Guimarães disse...

Foi "maus" mermo, Tiãozinho! (rs). E você já ouviu falar no meu porrete, Marcelo? Fala alto não que o pessoal aqui se entusiasma. Né, Gilson? E agora já nem sei mais que Léo é esse. Se é o Grande Léo botafoguense ou se é o gozador do Cidléo, o que é dois em um.

Anônimo disse...

Estou teclando aqui de
Bangu, caro Marcelo, e o porrada está variando entre os flamenguistas da ala 1 e da ala 2, já peguei dois com celulares quadriband com acesso ao blog do PC, estão na cave, nao teclam mais aqui. Ainda me faltam algumas alas para fazer a varredura e ainda vou encontrar-lhe. Pode esperar que o seu porrete vai chegar.

Léo

PC Guimarães disse...

:-)