quinta-feira, 14 de maio de 2009

O juiz não entendeu o espírito da coisa

Vi o jogo do FRamengo. Jogou melhor do que o Inter. Os números demonstram. Mesmo assim, São Bruno salvou mais uma vez no final. Mas não gostei da arbitragem. Não foi à toa que a torcida reclamou. Gente: quando jogador do Framengo cai na área é para marcar pênalti. Quando o Juan cai é para marcar falta. Acho que no próximo jogo, no sul, deveriam escalar o Marcelo de Lima Henrique ou o Djalma Bertrami.

Fica o meu protesto.

12 comentários:

Jorge Pereira disse...

Espero que esse tipo de arbitragem vingue no Brasileirão. Como dizem nas peladas, futebol é pra homem, quer mergulhar? Natação! Ultimamente tem tanta gente se jogando, que chego a ter dúvida do objetivo no famoso esporte bretão!
Mudando no mesmo assunto, alguém viu mais uma vez Obina, o bunda de picanha?! Alguém tem o telefone da CAL? Ele precisa melhorar muito, como ator... e principalmente como jogador. Ele chega a incomodar, é muito desagradável pra mim, sentado no sofá da sala da minha casa, vê-lo jogar (se jogar, ou tentar jogar)...

Jorge Pereira disse...

... ou tentar SE jogar!

PC Guimarães disse...

Boa, Jorge. Tava sumido!!!

Anônimo disse...

A arbitragem foi perfeita ontem... FATO !

SRN

PC Guimarães disse...

E viva São Bruno!

Unknown disse...

GRANDE PC.
Eu não conheço os botafoguenses que frequentam o teu blog,mas eu gostaria que você enviasse o meu abraço para todos porque,pelo o que eu li de comentários,estavam todos assistindo pela TV o jogo do nosso MENGÃO contra o INTER.

Para a SOFÁ-BOTA ou BOTA-SOFÁ aqui vai um grande abraço

Você,mais do que ninguém,sabe que eu adoro o time e a torcida do Botafogo.
O alvinegro é o segundo time(vice) no meu coração,pois foi o Clube do VAZIÃO que mais deu alegria aos rubro-negros nestes últimos anos.

E tem mais,fomos nós que escolhemos o FOGÃO para ser o nosso vice preferido,e por isto porque eu não adoraria um vice tão legal como esse?

Anônimo disse...

Eu prefiro o Vasco como Tri-vice, os Botafoguenses são muito reclamões e não sabem perder de cabeça erguida...

SRN

PC Guimarães disse...

SRN, SRN: como é que você deixa a bola quicando, pô!? Quer dizer que você gsta de cabeça erguida? Depois você fala do Timóteo. Eu hein! Esses framengueiros gostam de cada coisa!!! Vê lá se você joga no time do Gilson, hein!!!

PC Guimarães disse...

E o nosso Reginaldo (até tu?) preocupado com os botafoguenses no sofá! Esses framengueiros! Parecem tudo Ronaldinho Fenômeno, sô!

Anônimo disse...

PC,

Botafoguense é que vê viadagem em tudo... depois querem falar dos tricolores...

SRN

Jorge Pereira disse...

Tô sumido não... Tenho aparecido sempre como "ouvinte"!

Valew PC!

PC Guimarães disse...

Você é sócio benemérito, JOrge.