Aliás (ver post abaixo), o Fábio Luciano vivia fazendo pênaltis - não marcados pelas arbitragens. Como esse (também dos arquivos do blog). Vai realmente deixar saudades nos framengueiros.
Mas o nosso amigo SRN vai dizer que os dois estavam fazendo faltas. Eu hein! Se alguém, num ônibus cheio, se aventurar se encostar em mim, eu mato, castro e depois ainda dou o "órgão" (ou genitália, se preferirem) do sujeito para os porcos comerem. Botar a mão no joelho, dar uma abaixadinha e mexer a bundinha, jamais.
Aliás 2: que mania o Fábio Luciano tinha de pegar homens por trás, sô! Depois o SRN fala dos tricolores. O que será que o Tiãozinho acha disso?
9 comentários:
Não sou eu que uso visual 'Leão Lobo'(rs)
SRN
"E o Wellington P. preferiu ficar esquentando banco no Cruzeiro, mas disputando a Libertadores e recebendo em dia, do que vestir o mantuçagrado e ser titular para fazer a dupla rubro-negra de ataque com ninguém menos do que o “imperadô” Adriano.
Ou seja: o Wellington Paulista, para horror do Kleber Milk, simplesmente esnobou a nassão.
E se livrou da praga botafoguense! Deve ter sido influência daquele pai bacana que ele tem. O "véio" deve ter dito: "Framengo não! Jamais vou vestir aquela camiseta. Tenho bom gosto". Além disso, Wellington está recebendo os salários em dia.
Como diria o Gerson Canhotinha: Não joga nada !!!
SRN
Só dá certo em time pequeno.
Como diria minha avó desalmada e desbocada: "A inveja é uma merda!".
Pronto, agora temos inveja dos times que possuem Wellington Paulista...
hahahahahahahahahahahahahaha
SRN
voces são engraçados o fla foi prejudicado contra o cruzeiro e vcs não falaram nada
Pô, Xexeu com u: antes de mais nada, seja bem-vindo. Obrigado pela visita e comentário. Mas de que Flamengo e Cruzeiro você está falando? Foi em que ano? No jogo de domingo, o que houve foi uma expulsão esquisita de um jogador do Cruzeiro. É sobre isso que você está falando? Queria ver se fosse Juan contra o Botafogo se cometesse aquele pênalti! lembra que na decisão ele cometeu dois pênaltis iguais. O juiz marcou um. Por que não foi expulso?
grande abraço, volte sempre.
Postar um comentário