quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Hawai é aqui!

Meus amigos: sigo hoje para o Hawai, via Florianópolis, Blumenau e Brusque. Adoro Santa Catarina. Mas estou levando laptot, kindle, telex, fax, telefoto, fogueira para fazer sinais de fumaça, garrafas para mandar cartinhas, tambores africanos ...

Divirtam-se. Mas nada de derrubar café no tapete, de botar o pé na mesa e de fazer xixi na tábua do banheiro. Comportem-se. E esqueçam esse negócio de homenagear a mãe dos outros. Só quem tem mãe é juiz.

Hawai aqui vou eu!

11 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Deixe o adiposo colaborador do Blog falar que comeu a mãe dos outros... já pensou a onda que ele vai tirar com seus coleguinhas de 13 anos na hora do Recreio?

SRN

eduardo schiefler disse...

hehe....seja bem vindo a SC meu caro, e no sábado se estiveres perto de Itajaí, passe aqui para gente ver o mengão ganhar, te pago umas cervejas e uns camarões pra ver o jogo. ;)

Anônimo disse...

Cervejas e camarão grátis??? O PC vai até vestir o manto sagado e gritar pelo Obina e pelo Juan!!!

SRN

Anônimo disse...

* sagrado

SRN

Unknown disse...

PC,você vestindo o manto-sagrado, gritando pelo Obina e pelo Juan ???essa eu não vou perder de jeito nenhum.

PC, dobro a oferta do teu simpático amigo aí do Sul, e te convido para assistir,aqui na Gávea,o jogo Flamengo X Inter, com direito a camarão,lagosta e um bom vinho.

Você só não pode vir com excesso de intimidades e querer abraçar todos os RUBRO-NEGROS presentes,na hora dos gols do MENGÃO,vai pegar mal.

Anônimo disse...

Da série 'filmes que o PC gostaria de ver': 'HAWAI 5-0' !!!

SRN

Breno Recreio disse...

Pior que não dá pra tirar onda não, rapaz. Todos os meus coleguinhas também já consumiram o produto fornecido pela sua genitora.

Anônimo disse...

Tirando onda, hein gorducho?

SRN

Anônimo disse...

O Breno ainda não entendeu que 'falar que comeu a mãe dos outros' só tem graça até os 13 anos de idade. Se você quis ser engraçado falhou miseravelmente... esperamos ainda um único comentário inteligente vindo de sua pessoa...

SRN

PC Guimarães disse...

O nosso querido SRN escorregou legal. Escreveu sagado. Quase escreve "manto cagado". O que é bem real. Pois, como todos sabemos, o Framengo quando não ganha roubado, ganha cagado.
EDuardo, infelizmente ainda não vai ser dessa vez. Precisei descer em Itajaí e de lá peguei um voo exclusivo para o Hawai. Não é mordomia; é crediário. Vou pagar em 17 prestações (número de anos que o Framengo não ganha um Brasileiro).
Outras oportunidades virão. SE não for ese ano ainda, quem sabe no ano que vem quando o Framengo disputar a Segunda Divisão e jogar com o Criciúma ou Chapecoense.
pc (do Hawai)

eduardo schiefler disse...

Haha....ok então PC, quando tu voltar a Itajaí, me avise que tomamos umas por aqui. Serás bem vindo !!
Ano que vem se tu vieres te levo no jogo do CN Marcílio Dias time daqui que este ano joga a série C (junto com o Criciuma).
17 vezes, muito bom esse teu agente de viagens, eu comprei uma pra Londres em 3x (tempo que o mengão não ganha um título nacional). ;)
Aw...e como fazemos por aqui quando ganhamos dos azuizinhos e dos figayrenses no fim do jogo do mengão nao esqueça de gritar : au au au....pau no ** da capital hehehehe ;)
um abraço