terça-feira, 26 de maio de 2009

Tem flamenguista demais aqui. Cadê a torcida do Botafogo?

Meus amigos: sabemos bem que a torcida do Framengo tem muitos desocupados e tempo para navegar na Internet, ir ao Maracanã e a shows de pagode e funk e, grande parte, fazer "um ganho" de quando em vez (não estou incluindo o Gilson nesse predicado. A praia dele é outra, sabemos bem). Tricolores são poucos (acho que o Tião votou mais de uma vez) e vascaínos ainda estão na época do fax (até porque eles fazem parte de outra divisão).

Mas acho que tem framengueiro demais aqui no blog. Daqui a pouco vou ter que chamar a segurança. Outro dia tinha um aqui sentado na minha poltrona, com os pés na mesa. Cadê a torcida do Botafogo, pô!? Tudo bem que os torcedores do Glorioso evitem ir a jogos com o Framengo no Maracanã com medo dos arrastões e só vão ao Engenhão quando não estão em eventos no Teatro Municipal ou viajando pela Europa, mas nem aqui no blog a turma comparece?!

No balanço que acabo de fazer, constato que 44% dos visitantes aqui do blog são torcedores do time que mais cedeu jogadores para seleções vitoriosas, 35% são desocupados, 6% são tricolores (Tião que votou 6 vezes) e 3% são vascaínos (devem ser donos de lanhouses). Fora os 9% que são fãs do dono do blog ("Obrigado minhas fãs", como cantava Orlando Dias - quem tem mais de 50 anos sabe quem é).

Vamos votar, galera alvinegra. Não deixem que os framengueiros dominem o blog. E ainda periga de eles sairem cantando: "Tá tudo dominado!".

7 comentários:

Anônimo disse...

Né isso não PC.é que só de "irmãos"do Cid tem uns 20 frequentando o blog.Tudo virtual.

Zé Luis

PC Guimarães disse...

hehehehe
Nós entendemos a sacanagem. Tem Cid, tem Léo, tem Téo... Mata-me de rir.

Cazuza disse...

Botafoguense na área!

Pow, a parte de "Odeio futebol. Venho aqui porque acho o dono do blog um CHARME." poder ser tmb atribuida aos torcedores do Fluminense!

Todos nós sabemos da preferência daquele povo esquisito do laranjal!

PC Guimarães disse...

Grande grande Cazuza Malandro! Que papo é esse de me envolver com a "torcida" (leia-se Tião Martins) do Fluflu?

REGINALDO disse...

PC,basta imitar a torcida do MENGÃO,cante alto a musiquinha,que a torcida alvinegra aparece.
1..2...3 e vamos lá:

CADÊ VOCÊ, CADÊ VOCÊ,CADÊ VOCÊ IHHHH,NO MARACA EU NUNCA VI, NO ENGENHÃO NUNCA ESTÁ LÁ,OS JOGADORES QUANDO CHORAM NÃO TÊM TORCIDA PRÁ APOIAR..... ( o resto você conhece bem ,né PC?

PC Guimarães disse...

:-)
Esse Reginaldo! Sabe tudo do Botafogo.

Anônimo disse...

Eu desconfio que tem muito botafoguense votando mais de uma vez para não ser 'vice' de novo...

SRN