Lúcio Flávio por Léo Moura e uma compensação em dinhero pro Santos seria mais justo. Mas o Framengo gosta sempre de levar vantagem, né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
PC,
Você é o do tipo que procura cabelo em ovo... é claro que o Flamengo quer levar vantagem na troca... só falta agora você exigir que o Flamenngo faça maus negócios... você me lembra o Ubaldo o paranóico, personagem do saudoso Henfil (aliás ele era Flamengo, não?)
SRN
:-)
Mas aí é que está a novidade. O Framengo, historicamente, sempre foi o "pato" da história, embora o símbolo do Botafogo é que fosse um pato, o Donald. Vou relembrar na mina coluna de amanhã a troca do Zélio pelo Zequinha. Os mais antigos aqui do blog, como o Gilson (muito mais antigo do que todos), o Reginaldo, i César Costa e outros, lembram bem disso. Aliás, acabei de acordar e ainda não li os jornais; mas duvido que o Renato Maurício Prado, que também conhece a história, tenha contado essa na coluna dele. É o estilo da coluna do Renato. Acho difícil que eu erre nessa previsão.
Aproveitando a oportunidade: vocês não querem trocar o Ibson e o Bruno pelo Emerson e pelo Lucas Silva?
Como imaginei, Renato não falou da troca do Zélio pelo Zequinha.
PC.pelo Lucas Silva não .Proponho o Bruno e o Ibson pelo Emerson e o Renato.
Zé Luis
:-)
E a gente ainda dá o Jean Carioca de brinde.
Está me lembrando a época do 'troca-troca' (opa! parte 1), do Franscisco Horta Presidente do Flu. Só o tricolor se dava (opa! parte 2) bem na história...
SRN
Me lembro também do Adriano e do Reinaldo (acho!) mais uma grana pelo Vampeta... Isso é que é visão de mercado...
SRN
Postar um comentário