quarta-feira, 6 de maio de 2009

Como diria Lulu Santos: "Estou voltando pra casa!"

Meus amigos: podem se preparar que eu estou voltando. Fui ao Castelão. O Fortaleza fez um gol, o juiz anulou. O jogador do Fortaleza foi na bola, esbarrou no jogador do Framengo, o juiz expulsou o cara. Minutos depois, o Willians deu uma cacetada no jogador do Fortaleza, o juiz não expulsou. Logo depois, o perninha curta cavou um pênalti e o juiz marcou. Como diriam as dondocas de São Paulo: "Cansei!".

"O juiz apenas cumpriu a regra", dirão alguns. Ah se os juizes tivessem cumprido as regras nos jogos do Framengo contra o Botafogo! Há 3 anos consecutivos.

Fui!!!

12 comentários:

MarvinMep disse...

KKKKkkKkkk... "O Fortaleza fez um gol, o juiz anulou." O cara estava atrás da linha do goleiro!!! Aliás eram 2 atrás da linha do goleiro! Vc lembra da regra do impedimento, né? Tem que haver dois defensores dando condição e tal...

Depois dessa frase, parei de ler o resto. Volta a assistir os jogos do foguinho... Ah! desculpe-me... ele já não tem jogado mais pela Copa do Brasil esse ano, né?

P.S.: Depois não quer que fale que são chorões... suas lágrimas são tantas que o estão impedindo de ver os lances direito.

P.S.2: Ao invés de se preocupar com o Flamengo, você podia ter ido assistir o desfile de modas que o foguinho promoveu. É o que restou pro foguinho nessa semana. Porque o futebol chorafoguense acabou antes do final do jogo de domingo.

Anônimo disse...

Definitivamente o PC não torce pro Botafogo (até porque este não ganha de ninguém mesmo), ele torce contra o Flamengo, continue assim PC, para nos manter em evidência, enquanto o Foguinho se apaga cada vez mais, até o dia em que sumir por completo...

Por falar nisso posso fazer também uma enquete 'engraçadinha'?

Qual dos clubes dos considerados grandes do Brasil (4 do RJ / 4 de SP / 2 do RS / 2 de MG) seria o MENOR na atualidade (poucos títulos conquistados, torcida pequena, falta de prestígio, etc...)

( ) Botafogo
( ) Atlético Mineiro
( ) Os dois juntos pois são a mesma m... (Não é Bebeto de Freitas?)

SRN

PC Guimarães disse...

O Dodô estava atrás da linha da bola quando o Djalma e o Moutinho deram o impedimento decisivo pro "título" do Mengo em 2007? Por que acertam pró Flamengo e erram contra o Botafogo? SEMPRE. Não briguem contra os fatos, meus amigos.

MarvinMep disse...

Pô, PC... você está insinuando que deveriam errar sempre? Tanto pró e contra o Flamengo???

Unknown disse...

Não, apenas pro Mengão. Botafoguense tem mais que ser roubado.

Anônimo disse...

Grande PC
Obrigado por você assistir os jogos do Flamengo.Já comprei um saco de pipocas para você passar as tuas noites de quarta-feira diante da televisão "torcendo fervorosamente" pelo MENGÃO.
é uma pena que só te reste isto.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

PC, posso dizer uma coisa? Na hora em que estes lances aconteceram no jogo eu imaginei logo que você iria aproveitar para tentar tirar uma casquinha. Mas pensei melhor comigo mesmo: Ele é botafoguense(chororô) mas é um cara sensato e tal e parará pão duro...por aí. Não vai fazer um absurdo deste.

ME ENGANEI!! ¬¬

Uma vez chororô sempre chororô!
O Márcio Vinícius já disse tudo, não era um jogador atrás da linha do goleiro, eram DOIS! Mais impedimento que isto só se tivessem TRÊS!(rs)

Coitado do Willians, dar uma "cacetada" naquele "becker" do Fortaleza que mais parecia o monstro de Frankenstein? Ele não seria louco, no mínimo irira render um ano de fisioterapia intensiva.(rs)

Se o pênalti no "cracaço" Juan não existiu, então é melhor riscar da regra do futebol. Pô, o zagueiro perna de pau além de dar a primeira pernada, não satisfeito, deu uma segunda e esboçou a terceira, creio eu, para que o árbitro não tivesse dúvida nenhuma. Isso que é jogador honesto.(rsrs)

Quanto ao famigerado Dodô, nem quero discutir, aquilo sim que era O Cai Cai, aliás, acho que ele mesmo deu origem a esta gíria futebolística, por assim dizer.(hahaha...)

Este seu último comentário acima, comprova cada vez mais a tese do chororô. Quem está brigando contra fatos, como sempre, são os chorosos botafoguenses. Putz!!! Lembrar do Dodô deve ser um sofrimento só!

"Ah se os juizes tivessem cumprido as regras nos jogos do MENGÃO contra o Botafogo!"

Acrescento, se os ditos "juízes" cumprissem as regras a risca, o Flamengo não teria ganho SETE títulos cariocas em ONZE anos, simplesmente teria ganho os ONZE!!!

Ah!!! Já estava me esquecendo, o apito! Lembra? Pode ser de ouro, preto e vermelho e com um diamante simbolizando o ÚNICO time carioca a ganhar um MUNDIAL INTERCLUBES?(rsrsrs)

Mais uma, já viu que não adianta viajar só para tentar "secar" o Flamengo não é?

Que venha agora o Inter(RS)!!!
Este jogo vai ser "brabo", lá no querido Rio Grande do Sul os árbitros se "borram" todos. Aí é aquela famosa roubalheira a favor do Inter e do Grêmio.

Enfim, forte abraço PC!!!

P.S.: 2007?!?! Isso que é chororô!!!

PC Guimarães disse...

Bah, tchê! “O meu pai era paulista, meu avô, pernambucano, o meu bisavô, mineiro, o meu tataravô, baiano". E eu sou gaúcho. Vou pra Porto Alegre, tchau!
Tri-legal.
:-)

PC Guimarães disse...

Só espero que não entre algum tricolor aqui, cantando:
"Dei pra ti, alto astral".*

* Atendendo aos pedidos do Gilson para sacanear também tricolores (pobre Tião!) e vascaínos.

Anônimo disse...

Se tu é gaucho, és Colorada ou Gaymio?

SRN

eduardo schiefler disse...

credo meu caro...gayucho não né ?! hehe

PC Guimarães disse...

Gaúcho de Bagé. Não sou de Pelotas (ai Jisus! Já pensou se algum pelotense entra aqui no blog? Tô fu. Já fui até acusado de preconceituoso). É brincadeirinha meus amigos. É ironia. Tenho vários amigos gays. O Gilson sabe disso.