sexta-feira, 8 de maio de 2009

Será que a torcida do Corinthians vai invadir o Rio de novo?


Que jogaço! Fenômeno x Fred. Em 1976 a torcida do Corinthians invadiu o Rio num jogo contra o time da terceira divisão. Dessa vez os tricolores podiam DAR (no bom sentido) uma de esperto e BOTAR (no mau sentido) o jogo no "Estádio" (sic) das Laranjeiras. Lá caberiam menos corinthianos e os dois únicos tricolores que eu conheço - Tião e PV.

Detalhe: o cara que postou a foto na Internet escreveu que estava no jogo - na barriga da mãe!. Quem localizar esse prodígio torcedor corinthiano ganha um ingresso para ver um jogo do Framengo (uma vez Framengo, sempre Framengo). Mas para receber o prêmio tem que ir vestido com a camisa do Botafogo ou do Vasco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o Corinthians vier ao 'Esvazião' com o Ronaldo vai engolir a torcida do 'menor dos grandes do Brasil' !

SRN

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Simples e fácil.
O torcedor disse que estava na barriga da mãe nesta foto, agora estará no campo na BARRIGA do Ronaldo.
Isto que é torcedor cagão!!

Por falar em Ronaldo, agora ele fez jus ao adjetivo de "fenômeno", acho que ninguém neste mundo conseguiria correr com aqueles 200Kg de peso que ele tem. Isso sim é um verdadeiro fenômeno.

PC Guimarães disse...

kkkk
Muitos kkkkk
Mata-me de rir. Muito boa essa do torcedor na barriga do Ronaldo. Vejo que no fundo no fundo vc também tem uma criatividade e uma inteligência de Botafoguense.

Anônimo disse...

Framengo também é curtura !!! tchan !!

SRN

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

PC, e o tal ingresso??????

Tião Martins disse...

PC: vc está deliberadamente me provocando.

Eu estava no Maracanã esse dia e certamente não eram 70 mil os corintianos no estádio. Menos, bem menos. O que não desmerece o feito histórico da torcida deles.

Mas esse foi um daqueles dias injustos do futebol, em que um time medíocre levou a melhor sobre outro muito superior.

Já te sugeri que não toque no assunto torcida e presença em estádio. Tô começando a desconfiar que o amigo gosta de sofrer...

Anônimo disse...

Como é que aquele timaço do Flu perdeu pro Corinthians do Tobias, Romeu, Ze Maria, Givanildo... uma das injustiças do futebol... imagina como seriam as finais de FluxInter em 1976... seria histórico...

SRN