terça-feira, 19 de maio de 2009

Flamengo está explorando o Juan


Um amigo, advogado trabalhista, acaba de enviar e-mail protestando contra a forma que o Framengo e o Cuca estão tratando o TRABALHADOR Juan (ou seria Ruan?). Vale a pena ler. Belíssimo texto e muito bem fundamentado.


"Quero anunciar aos colegas que, como advogado trabalhista, sou obrigado a apoiar a grave denúncia formulada pelo lateral Ruan (ou Juan?) contra o seu empregador, o clube de regatas flamengo.

O Juan (ou Ruan?) denunciou que está sendo obrigado a treinar de manhã e também à tarde, quase uma hora em cada período. Esclarece que está ganhando um salário de fome de pouco mais de duzentos mil reais por mês e sofre assédio moral do preposto de seu empregador, o nefando Cuca. Pior de tudo, denunciou também que tem um problema congênito (perna curta) que o impede de correr muito e o treinador para humilhá-lo botou-o para correr ao lado do Adriano, que é muito mais alto. A sorte é que o Adriano estava de ressaca e não o esculachou na corrida.

Os fatos narrados são graves e, independentemente de preferências clubísticas, sua apuração deve merecer todo o apoio dos integrantes desta lista, pessoas notoriamente identificadas com a luta dos trabalhadores por uma sociedade mais justa e solidária".

Nenhum comentário: