sábado, 9 de maio de 2009

Será essa a razão de o Framengo nunca ter caído para a Segunda Divisão?



Um amigo mandou. Mais uma vergonha. O cara é presidente da CBF. Tinha que ser isento, ter mais compostura. Mas esperar o quê? Fico imaginando a reação dos árbitros e bandeirinhas ao ler isto.

É por coisas desse tipo que escalam incompetentes para apitar jogos do Botafogo e um certo time do Rio é sempre beneficiado.

Fatos, meus amigos framenguistas, fatos.

9 comentários:

Anônimo disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAGfECKJRCrz8fk9hKYLSrgPEBxRXNfLBPm0Gf2RmLUJOpdM_7fruIPDXFbyU6ZrrhzflpNwOZjzMU7Niabu3g44Am1T1UPlBpfkYy0OCMg1eL9nrya3bP9XB.jpg

No lugar dessa bandeira suja, nojenta e asquerosa, deveria estar a do Botafogo e do Santo que RELMENTE FIZERAM ALGUM COISA PELA SELEÇÃO! O que o Flamengo representa pra seleção, ou pra CBF??? NADA! Um fracasso! Bando de merdas! Zico, Júnior, Leonardo??? Bando de fracassado que sofriam pra ganhar da seleção russa. Ridículos!

Saudações Alvinegras!

PC Guimarães disse...

Calma, meu camarada. Está nervoso? (rs)Mete o pau mas mete devagar. Assim você magoa nossos amigos framengueiros. Já deve ser muito difícil ganhar títulos da maneira que eles ganham. A história deles tem pouca importância para as seleções vitoriosas e de bom futebol. Como você mesmo reconhece. Bate neles, mas bate com carinho. Aqui no blog eu sirvo cafezinho, água gelada e ar condicionado. Vou até iniciar uma campanha para pagar o salário do Cuca, que está há 3 meses atrasado.
Tenha dó dos framenguistas, amigo.

MarvinMep disse...

Vcs são muito paranóicos... essa foto aí deve ter sido tirada enquanto o Flamengo estava treinando lá.

E sinceramente não vejo problema nenhum na declaração do Ricardo Teixeira. O cara é flamenguista e nunca escondeu de ninguém (nem deveria esconder). Não vejo problema em ele preferir que o Ronaldo fizesse gol pelo Flamengo (da mesma forma que eu preferiria e que Botafoguenses ou torcedores de qualquer outro time preferiria).

Deixem disso, vão se preocupar com o seu foguinho que está acabando aos poucos e vcs não estão nem percebendo, de tão preocupados que estão com o Mengão!

Anônimo disse...

Estou chocado com a falta de compostura do meu colega alvinegro.Não é porque os jogadores do flamengo sempre amarelavam na seleção,o Zico entregou sozinho a copa de 1986 com o bisonho penalti perdido contra a França,nunca nenhum jogador do time do leblon teve qualquer importancia para o Brasil que se pode dizer que são um bando de merdas.È injusto dizer isso porque a merda pelo menos é reciclável,pode ser usada como adubo etç.

Zé Luis

Unknown disse...

"TADINHO" DOS BOTAFOGO,O ETERNO INJUSTIÇADO E ROUBADO POR TODO MUNDO.ESTE "MANTRA" CHOROSO DOS BOTAFOGUENSES JÁ PERDEU A GRAÇA HÁ MUITO TEMPO.

REPETEM MENTIRAS E LAMÚRIAS MIL VEZES ATÉ QUE PAREÇAM VERDADE.ISTO É TÉCNICA CONHECIDA, USADA POR DITADORES DESDE MUITO TEMPO.
MUDEM O DISCO,PAREM DE CULPAR TODOS PELOS SEUS CONSTANTES FRACASSOS.
OS BOTAFOGUENSES CULPAM OS BANDEIRINHAS, JUÍZES, CARTOLAS, JOGADORES ADVERSÁRIOS,GANDULAS E ATÉ A MENINA GOSTOSA QUE POSOU PARA A PLAY BOY.TODOS SÃO CLASSIFICADOS COMO RESPONSÁVEIS PELO TIME DO CHORORÔ PERDER CAMPEONATOS E ATÉ DE CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

TREINEM MAIS ,JOGUEM COM MAIS RAÇA E CLAMEM AOS TORCEDORES PARA QUE COMPAREÇAM AOS ESTÁDIOS.

NÃO FUJAM DA RAIA LANÇANDO, SEMPRE,A CULPA DO PRÓPRIO FRACASSO SOBRE TERCEIROS.
ESTA "CANTILENA" JÁ ESTÁ MUITO MANJADA,ISTO É MUITO FEIO.

PS: SERÁ QUE OS BOTAFOGUENSE VÃO COLOCAR A CULPA DAS PRÓXIMAS DERROTAS NA GRIPE SUÍNA ?
FALA SÉRIO.

PC Guimarães disse...

Se puder, meu caro Reginaldo, inclua na sua lista uma ajudazinha dos árbitros e bandeirinhas em pênaltis, impedimentos, expulsões injustas e otras cositas mas. Fique com os treinos, a raça e os torcedores. Trocava a correta marcação do falso impedimento do Dodô pelos treinos. O "pênalti" no Fábio Luciano que nuca mais foi marcado contra jogador nenhum de time nenhum ´pr essa tal de raça e a não expulsão do Juan pela torcida.
Que tal?
Nada como ser beneficiado pelas arbitragens, né?
Brasileirão taí!
Aliás, viu o jogo do Vasco hoje? Eu estava doido pra encontrar um erro do juiz no jogo do Vasco em São Janu. Não houve nada demais. O Vasco ganhou suado, sem a ajuda do juiz. Como deveria ser sempre no futebol.

PC Guimarães disse...

São uma e tanto de la matina. Acabo de chegar. Desculpem os erros de digitação. Estava numa reunião com dois vascaínos e um botafoguense. Bom que não tinha framengueiro. Ninguém na conversa falou em melhor do mundo, maior do universo, o grande do planeta e outras manias de "superautovalorização" que framengueiros têm.

Anônimo disse...

Reginaldo,

Seu texto está perfeito ! Chorafoguenses leiam e absorvam a informação !

SRN

Anônimo disse...

Se o Ricardo Teixeira gosta tanto do Flamengo por que não homologa o título de 1987?

SRN