sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vice desde 1912, tetra-vice, tri-vice no mesmo ano...


Meu camarada Cláudio mandou.
De vice os framengueiros entendem.

20 comentários:

Anônimo disse...

Perdemos o carioca de 1992, porém ganhamos o brasileiro no mesmo ano... em cima de qual time mesmo... você sabe dizer PC, não me lembro bem... deve ser algum time sem tradição...

SRN

PC Guimarães disse...

Para variar, na cagada. O Botafogo tinha melhor time, fez melhor campanha, o Framengo entrou pela janela. Vamos sempre ter mais time que o o Framengo. É histórico, meu nobre SRN.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

SRN

Anônimo disse...

Saiu no LANCE! semana passada:

Confronto direto Botafogo X Flamengo década por década:

ANOS 10 - Mais vitórias do FLA
ANOS 20 - Mais vitórias do FLA
ANOS 30 - Mais vitórias do BOTA
ANOS 40 - Mais vitórias do BOTA
Ao fim desta década ficaram empatados em número de vitórias
ANOS 50 - Mais vitórias do FLA
ANOS 60 - Mais vitórias do BOTA
Botafogo passa a frente do Flamengo
ANOS 70 - Mais vitórias do FLA
ANOS 80 - Mais vitórias do FLA
Flamengo passa o BOtafogo
ANOS 90 - Mais vitórias do FLA
ANOS 00 - Mais vitórias do FLA

PC, quanto a fatos não há argumentos...

OBS: Me corrija se eu estiver errado em algum desses dados pois não gosto de 'roubar'...

SRN

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

"Para variar", PC apela mais uma vez!
Mas é isso mesmo, nós, flamenguistas, estamos vencendo em TUDO, porém, nunca perdemos três anos consecutivos para o mesmo time(FLAMENGAÇO), este título e exclusividade do Botinha e do Vasquinho.(rs)

O engraçado é que "botafoguinhos" como o PC resolveram lembrar disto somente agora que dividem o honrado Título de Tri VICE com o Vasco, o título é honrado porque foi o FLAMENGO que encaçapou os dois, Botinha e Vasquinho. E pior, os vascaínos para não ficarem para trás estão brigando para serem os Tri Vice oficiais do Mengão, dizem eles: "...o Botafogo pode ser o Mini Tri Vice, nó é que somos o Tri Vice oficial!"

Calma botafoguenses, daqui a seis anos vocês estarão igualados ao Vasco, precisa chorar não. Tá bom? Calminha que com certeza vocês chegam lá.(RSRSRSRSRSRS...)

Mata-me de rir PC!

Vá "catar coquinhos"!! :o)

Anônimo disse...

Marcelo,

Na época dos pontos corridos fomos tri-vice do FLU (36 / 37 /38), mas contando finais não tem pra ninguém...

SRN

Anônimo disse...

Aquele chocolate de 3x0 no primeiro jogo de 1992 não me pareceu sorte...

PC, quanto a fatos não há argumentos...

SRN

PC Guimarães disse...

Framenguista acha que futebol é ganhar títulos - a maioria deles protestado. O Botafogo vive de grandes times, de grandes craques, de grandes artilheiros. Em que time joga ou jogava os artilheiros dos três últimos "Cariocões"? Onde brilharam (eu escrevi brilharam) Nilton Santos, Garrincha, Didi, Amarildo, Jairzinho, PC Caju, Marinho Chagas, e muitos.... muitos outros. Qual o time que mais cedeu jogadores para seeleções VITORIOSAS. Não estou falando das FRACASSADAS.
Vão catar tatuís.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

SRN, queira me desculpar mas, nesta época o Flamengo nem time tinha, ao menos para chegar a final. Ops... Esqueci, não havia FINAL. Não vai querer impôr também os títulos municipais do Flu como o PC faz, não é? Aí já extrapola a paciência de qualquer um.

PC Guimarães disse...

Nesta época?!?!

Anônimo disse...

De fato os anos 30 foram os piores de toda a história do Mengo... Foi no período de transição do amadorismo para o profissionalismo...
Não estou querendo impor nada, apenas me baseio nos fatos em como o PC já sabe...quanto a fatos não há argumentos...

SRN

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Pois bem, mesmo com um time amador estávamos lá. Isso serve para o PC tentar entender, não que eu espere que consiga(botafoguense), que o nosso Flamengo já nasceu grande, campeão desde o berço.

Mas que chora igual a bebê são os botafoguinhos. Engraçado isto, não?!

PC PC, olhe que foi você que escreveu, se o Flamengo não tem time, quem dirá o Botafoguinho que perdeu as três últimas finais para a gente! Não é verdade?(rsrs)

Bruno Bacil disse...

Com esses dados eu só posso chegar a uma conclusão.

O "Framengo" realmente tem domínio absoluto em campeonatos cariocas.

Foi primeiro ou segundo em quase 70% dos campeonatos!!!

Malu Cabral disse...

XÔOOOOOOOOOOOOO!!!
Inseticida neles!

Flamengo, Botafogo e Vasco já foram tri-vices

O carioca curte um vice-campeonato. Desde que, claro, ele não envolva o seu time. A curtição é apenas mais uma forma de debochar do adversário. E, quando se trata de ser vice-campeão, só um dos quatro grandes do Rio de Janeiro pode se dar ao luxo de escapar da gozação: o Fluminense.

Aliás, a dolorosa marca não é novidade no Campeonato Carioca. Flamengo, Botafogo e Vasco já sofreram com o tri-vice.

O primeiro time a chegar em segundo três vezes seguidas foi justamente o Flamengo, que foi prata em 1936, 1937 e 1938 (sendo que nos três anos o campeão foi o Fluminense).

A equipe da Gávea, aliás, já foi tri-vice outras duas vezes: entre 1982 e 1984 e entre 1987 e 1989.

Saudações Botafoguenses!!!!

BOTAFOGO E O MELHOR disse...

MULAMBOS, CALEM-SE
ACHAM QUE O ZICO AINDA CHUTA UMA BOLA E QUEREM FALAR DO GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS! OLHEM PARA O LIXO QUE É A GÁVEA, APESAR DE TER 4 BRASILEIROS (+1 TITULO ROUBADO DO SPORT) E 31 CARIOCAS VOCÊS JAMAIS DEIXARÃO DE SER A RALÉ QUE SÃO E JAMAIS TERÃO A GLÓRIA E TRADIÇÃO QUE O BOTAFOGO TEVE, TEM E CONTINUARÁ TENDO. CHOREM POR JAMAIS TEREM TIDO ÍDOLOS COMO JAIRZINHO E NILTON SANTOS. ZICO VERGONHA DA COPA DE 86, ERA CRAQUE MAS NÃO CHEGA AOS PÉS DOS ÍDOLOS QUE GENERAL SEVERIANO TEM! FLAMENGO = RALÉ. TORCIDA CRIADA PELA GLOBO E A MAIOR NAÇÃO MUDA QUE EU JÁ PUDE VER NO MARACANÃ. NO FUNDO VOCÊS SABEM QUE VOCÊS SÃO UM LIXÃO E JAMAIS TEÃO A CLASSE DO BOTAFOGO! NÃO É UM TRIVICE CAMPEOATO QUE VAI TIRAR ISSO DE NÓS. JÁ VOCÊS PODEM GANHAR MAIS 80 CAMPEONATOS MUNDIAIS QUE SEMPRE CONTINUARÃO SENDO PORCOS!!

Malu Cabral disse...

Resposta a musiquinha que essa "torcida" canta pra nós:"Cadê vc! Cadê vc?"



ÔÔÔÔÔ... VOCÊ PEDIU ESTOU AQUI

E O MARACA VAI FECHAR.....

SOU BOTAFOGO ATÉ MORRER!

E TENHO ESTÁDIO PRA JOGAR...

ÔÔÔÔÔ...CADÊ O SEU OLÊ OLÊ

CADÊ O SEU OLÊ OLÊ

CADÊ O SEU OLÊ OLÊ

CADÊ O SEU OLÊ OLÊ


ÔÔÔÔÔ... VOCÊ PEDIU ESTOU AQUI

E O MARACA VAI FECHAR.....

SOU BOTAFOGO ATÉ MORRER!

E TENHO ESTÁDIO PRA JOGAR...

DUDA disse...

IIIIIH COPA DO MUNDO VEM AÍÍÍ E O MARACA VAI FECHAAAR, OS MULAMBOS TODOS CHORAAM NÃO TEM ESTÁDIO PRA JOGAR! OOOOOOO ATERRO OLE OLE OLEEE !

VÃO JOGAR NO ATERRO, IMUNDOS!
NO FUNDO VOCÊS SABEM QUE O BOTAFOGO É IMENSO E QUE AQUELA TORCIDA AUSENTE NÃO É A VERDADEIRA TORCIDA DO BOTAFOGO.
CHORA FLAMENGUISTA E TRICOLOR TAMBÉM, EU TENHO ESTÁDIO E VOCÊS NÃO TEM!

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Que baixo nível... Lamentável!

É, mas o que esperar de botafoguinhos chorões a não ser este tipo de palavreado? ¬¬O tal "Botafogo "e" o "PIOR"" matou o português de vez, gramática então, nem pensar. Pior, nem o NOME correto do clube dele sabe escrever. Tadinho, dá uma pena em averiguar que existem tantos analfabetos espalhados pelo nosso Brasil, a maioria botafoguinhos pelo visto.

Quando li a postagem da Malu Cabral, achei que havia esperança, mas não, infelizmente está comprovado, botafoguinhos não sabem escrever. Dá uma peninha!!!(rs)

Duda, são daqueles casos que se percebe como é a pessoa pelo nome(apelido), todos os Dudas que eu já ouvi falarem ou eram "gays" e/ou marginais, como visto aqui, este não foge à regra.(rs)

Vão para a "casa do caixa prego"!!!
Isso aqui não é a cozinha de vocês, tentem, ao menos tentem escrever corretamente e usar fatos em suas declarações completamente vazias.
Xingar é a coisa mais fácil do mundo, quero ver terem argumentos válidos. Isso nenhum dos três botafoguinhos mostrou aqui.

Enfim, como sempre, "fregueses" do GLORIOSO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO, só sabem ficar se debatendo de raiva, xingando, esperneando, CHORANDO, porém, não adianta de nada. O FATO é que o Flamengo é mais uma vez Tricampeão!
Para nós flamenguistas é uma coisa tão normal, tão corriqueira que já até perdeu a graça, pena que vocês NUNCA terão este gostinho, não é verdade?(rsrsrs)

Saudações Rubro Negras do MAIOR campeão de TODOS os tempos do futebol carioca. O FLAMENGO óbvio.

Como diria o PC: "Mata-me de rir!!"(hahahahahahaha....)

Anônimo disse...

O nível da conversa estava alto... agora chegou a 'Maluca Bral', 'BUDA' e o 'BOTAFOGO É O MENOR' para a baixaria começar...

SRN

MarvinMep disse...

KKkKKkkKk bravo, piada requentada do outro vice, o Vasquinho...
não vejo problemas nesses vices todos desde que tenhamos sido mais campeões do que vice (o que talvez não se aplique aos outros grandes vices do Rio).

-Tetra-tri-vice? legal, tb somos Penta-tri-campeões
-30 vezes vice? bom, tb somos 31 vezes campeões.
- tri-vice no mesmo ano? ah... mas nós somos os reais únicos Bi-campeões estaduais (sem contar os turnos) no mesmo ano!!! KKKkkkKKkkKk... (isso pq não tenho saco pra revirar os arquivos e ver exemplos melhores ano-a-ano)
- O único a iniciar no futebol como vice? bom, o passado não dá pra mudar, mas por enquanto estamos terminando como tri-campeões (melhor falar de ontem do que de quase 100 anos atrás).

me poupe... o foguinho muito mal consegue o vice...

P.s.: eu até comecei a ler os 19 comentários anteriores, mas parei quando li que ganhar de 3x0 é cagada... KKKkKkkkk...