quarta-feira, 13 de maio de 2009

Odeio videoquê! Mas esse é bem legal. "Hey Jude" cantada por 13.500 pessoas (não framenguistas)



Meus amigos: vamos mudar de assunto um pouquinho. Fui lá no Maracanã comprar ingressos para os meus parentes gaúchos que estão aqui no Rio para participar de uma festa logo mais e um deles me passou o link desse vídeo maravilhoso.

Como disse no título, odeio videoquê. Não há coisa mais chata do que vizinho que compra aparelho de videokê. Dói os ouvidos. Principalmente quando cantam "Na rua, na chuva, na fazenda...", "É o amor", "Você é luz, é raio, estrela e luar"... Quando chega no refrão do "meu yôyô meu yayá" dá vontade de pular da janela.

O vídeo mostra 13.500 pessoas (felizmente não são framengueiros) na Trafalgar Square, em Londres, cantando "Hey Jude". Os caras distribuiram 2.000 microfones pra galera cantar. Já pensou se fazem isso no Maracanã em dia de jogo do Framengo? Não ia sobrar um microfone. Mas chega de maldade com os pobres framengueiros. Ouçam a música, relaxem, mas não gozem, pois esse é um blog familiar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os Beatles eram gênios, sou Flamenguista mas tenho bom gosto ! (antes que o PC fale isso de mim)

SRN